Beautiful Day

Beautiful Day Isa Feijó

Resenhas - Beautiful Day

Ally 09/01/2024

Funciona muito bem como prequel, é interessante ver os personagens jovens, como amadureceram (ou nem tanto, beijos Alex), também teve momentos muito bons para aprofundamento dos personagens, se gosta dos Mitchell (como não gostar?) Vale super a pena ler!

Fernandes 17/04/2024

Fanático ??????
Nossa a curiosidade tá me matando.....como sempre nunca decepciona tô doida pra ver as continuações dos Mitchell 's e não tenho nem palavras de como e maravilhosa e bem escrita as histórias ... O Sam meio que tomou o lugar de favorito kkk

Amanda 27/01/2024

Tem como não amar os Mitchells?
Quando eu comecei a ler essa pirâmide, eu me apaixonei por essa família impressionante e querida. E um dos casais de personagens mais intrigantes com certeza era Sam e Kate, a força da natureza que é a primeira nora e o jeitinho que parece calmo, mas não seria muito diferente se todos os irmãos (ainda mais sendo o mais velho), me chamaram a atenção desde o começo.
Kate Baird é uma jovem com muitos sonhos, mas seu lar é bem tumultuado. Sua família são pessoas sem perspectiva e que buscam apenas diversões momentâneas. Com isso se envolvem em todo tipo de confusão possível e ela mesmo tão nova, tem que se dispor a ir resolver, já foi tanto a delegacia que o delegado a trata como uma filha. Seu objetivo é juntar um dinheiro e ir para a faculdade se tornar advogada, para isso ela trabalha em todos os minutos possíveis e junta tudo o que consegue. Até que um dia acaba no meio de um tiroteio e salva por um lindo delegado federal que se encanta com seu jeito prático e decidido, seriam esses dois almas gêmeas?
Sam Mitchell é o filho mais velho de Júlia e Ryan, ele seguiu a sina da família e é militar também, mais precisamente delegado federal dos Marshall. Em uma missão em campo no meio de Utah, ele conhece uma jovem garçonete que demonstra bons instintos e inteligência acima da média. Quanto mais conversa com ela, mais tem vontade de conhecê-la, mas quando uma situação de perigo digna dos Mitchell se apresenta, ele precisa salvar o dia e a mocinha de boca esperta. O que ele não esperava era que esse encontro se tornasse o primeiro de muitos dias na sua vida, quando ele resolve ajuda-la a seguir em frente e ainda convencê-la de que quando um Mitchel ama, é para sempre.
Eu adorei o conto, foi bem rapidinho, voltamos 20 anos no tempo para conhecer como começou a relação de Sam e Kate, e como a mocinha se integrou de forma tão rápida na família. Foi bem fofinho e amei ver mais dos dois. Agora o que dizer desse final Dona Isa? Fiquei super curiosa, quando sairá a continuação dessa pirâmide que eu amo? Não tem condições, quanto mais eu leio, mais livros surgem hahahaha

KaoruHatake 04/01/2024

Melds esse livro foi maravilhoso. Kate e Sam são dois fofos. Toda família Mitchell é repleta de homens fofos.

Não sei vocês mas eu necessito de um livro do Ryan e da Julia porque eu quero muito ver a cena dela atirando no pai, o Sam neném protegendo o irmão. Enfim preciso disso na minha mesa hoje.

Amo todas as referências do Alex falando do cowboy e do eleijah bombeiro, surtante e fofo.

Agora esse final, me diz, eu fico como ? Porque os livros são maravilhosos mas essa cronologia é uma bagunça, a continuação vai vir em qual livro pelo amor de apolo?

Isabella Cristina 09/01/2024

Família Mitchell
Isa continue escrevendo sobre essa família perfeita que eu continuarei lendo, simples assim
Quero livro de todos os casais agora, principalmente dos patriarcas da família

O livro é uma delicia de ler assim como os outros, mesma coisa com relação aos personagens, são intensos, apaixonados e com MUITA química, 1º lido do ano, e eu já comecei muito bem, que a Isa venha com muito mais projetos para esse ano.

Emelyn.Abreu 12/01/2024

Mais uma perfeição
Livro 0.5 dos Mitchells, um prequel pra essa série incrível que a gente ama, Sam é maravilhoso, mas definitivamente a estrela do livro é a Kate.
Que mulher incrível, forte, determinada e FOD4!
Eu amei toda a intensidade e o amor deles, amei como o Sam, sendo o irmão mais velho, comprova que é uma característica Mitchell o apoio incondicional àqueles que ama, tipo quando a Kate resolve destruir tudo ele só cruza o braço e diz "vai lá amor", ou como ele trás ela pra morar com ele e a apoia em absolutamente tudo sobre a faculdade... É lindo a cumplicidade deles e eu amei poder ver mais de personagens que a gente ama, conhecer a história da tia Kim e ver meu amor e minha admiração por ela aumentar ainda mais, ver o quanto a Júlia também é foda e incrível, assistir o Elijah decidindo que vai ser um bombeiro quando crescer e sem a menor ideia de tudo que ia acontecer, ver Alex ainda novinho, Charles sempre sendo o lorde que é e o Ben atazanando a vida de todo mundo. Eu amo essa família, amo ver de onde eles vieram e quem se tornaram.

Line 12/02/2024

Amei conhecer a história de Sam e Kate, na verdade eu adoraria conhecer a história de cada pessoa da família Mitchell. O jeito que Sam e Kate se conheceram foi ótimo, mori de rir e de medo. Quando disse que essa família carrega o caos no sobrenome eles não estão brincando. Pois é cada furada que meu deus do céu. ? Eu só queria mais livros dessa família, acho que já li todos os disponíveis de tão perfeitos que são.

Eu amo a escrita da Isa, o jeito que ela descreve os acontecimentos e a narrativa e tão envolvendo que a leitura flui de uma forma leve e nada cansativa.
Amei saber mais dessa família e entender mais a história da Tia Kim.

Os livros da Isa valem super a pena serem lidos, relidos e recomendados de tão emocionantes que são.

Gilmara 29/01/2024

Eu sou completamente apaixonada pelos Mitchells. Acompanhar a trajetória do Sam e da Kate foi incrível.
Ela batendo no irmão do Sam foi maravilhoso

Dani 31/12/2023

Mais um livro incrivel da família Mitchell. Só vindo desse esquema de pirâmide pra conseguir me fazer ler um livro de romance hétero ?.
Que final foi esse???? Já pode mandar o próximo.

Jubs 01/01/2024

Começando 2024 em grande estilo, com mais uma história da Isa Feijó... Eu já preciso de mais sobre esse casal e essa família!!!

Gabs_GG 04/01/2024

Sam e Kate??
Começar o ano como? Lendo essa obra prima em forma de papel.
QUE LIVRO MEUS AMGS! QUE LIVRO.

Me encontro, completamente fascinada por essa família e pelo casal principal. Sam e Kate aqueceram meu coração de um jeito único.

Eu só posso dizer, leiam... mas não façam igual a mim, já começando pelo último livro ksksksk

Elaine 09/01/2024

Amei o livro. Sam é aquele militar que amamos e Kate é a mocinha fodona e corajosa. Uma pena que acabou tão rápido e nos deixou com um gostinho de quero mais. Familia Mitchell arrasando como sempre.