Morando com um vampiro

Morando com um vampiro Jenna Levine

Resenhas - Morando com um vampiro

Yasmin1609 14/05/2024

Legalzinho
O livro não é ruim, mas eu estava esperando mais. A ideia é muito legal, os personagens são interessantes, mas eu acho que a autora poderia ter se aprofundado mais na história.
AAnacruz 15/05/2024minha estante
Esse livro é tão absurdo que fica engraçado kkkk

lore 16/05/2024minha estante
Simm, uma pena!!

MarcellaMoura 22/05/2024minha estante
Achei a mesma coisa! Tinha muito potencial mas foi fraquinho

Fernanda Fernandes 22/05/2024minha estante
Exatamente isso!

shayerahol 19/03/2024

é tão patético que chega a ser triste
1 ??

? classificação etária: +18
? escrita: ?????
? fluidez: ?????
? enredo: 0??
? diálogos: ?????
? personagens: 0??
?? hot: ????? (capítulo 16)
? livro único ou série? duologia
? reações que tive lendo: ?????
?recomendo? absolutamente não

? o que achei (opinião sincera):

Pra começar, eu sei que esse é o primeiro livro da Jenna Levine ok, juro que tentei pegar leve, mas eu me recuso a mentir. A escrita dela não é ruim, então espero que para seus próximos livros ela se empenhe mais para criar um enredo, diálogos e personagens mais interessantes e melhores desenvolvidos.

Estava ansiosissima pra ler esse livro desde que foi anunciado, porém infelizmente ele se mostrou uma grande decepção. Tudo que aconteceu na história foi tão morno, tão tedioso, tão previsível, tão xoxo e capenga? o mais triste é que esse livro tinha muito potencial, mas o desenvolvimento simplesmente não existe.

Os protagonistas não tem a menor química e são tão carismáticos quanto uma porta. A Cassie é chata, o Frederick é chato, o Sam é chato, até o Reginald - que imagino que foi feito pra ser o alívio cômico da história - é chato. Não dá pra ser chamado de comédia romântica. Até as partes relacionadas a arte a autora conseguiu deixar desinteressante.

?? ATENÇÃO ???? DAQUI PRA BAIXO CONTÉM SPOILER????

A Cassie só faz umas 3 perguntas pro Frederick depois que descobre que ele é um VAMPIRO e ainda aceita voltar a morar com ele de boa?! Pelo amor. Simplesmente inaceitável. Esse livro tem MUITOS furos, praticamente NADA sobre a história é explicado. Não tem POR QUE a Cassie se apaixonar pelo Frederick pq nem ela nem o leitor sabe NADA sobre ele.

Deu pra ver que a autora tentou criar cenas fofas mas eu achei todas tão bobinhas e nada emocionantes, 70% do livro parecia mais um romance entre duas criancinhas que se gostam e não de uma mulher de 32 anos e um vampiro de mais de 300, aí DO NADA vira hot. Foi uma PÉSSIMA combinação.

A Cassie resolve o conflito final ameaçando vampiros centenários com TIKTOK. O poder de vampiro do Frederick é? ?conjurar frutas involuntariamente quando está nervoso??!? sinceramente, acho que isso resume bem o quão decadente esse livro é.

É mencionado uma única vez que o Frederick já se relacionou com homens, mulheres e ?tudo? - como ele mesmo diz -, e depois o assunto MORRE? sério?! Achei muita forçação de diversidade pq foi zero explorada.

A 1 estrela é puramente pelas menções a ?Buffy - A Caça Vampiros?, ?Pousando no Amor? e algumas pouquíssimas cenas que realmente foram fofas.
AnxietyMe0 08/04/2024minha estante
Gente do ceu eu ia ler o livro mas não quero mais não KKKKKKKKK de livro ruim já tive minha cota

Vitoria_Vick 28/04/2024minha estante
Obrigada por essa resenha, não vou perder meu tempo lendo KKKKKKKKKKK Deus abençoe

Angel Shayy 04/05/2024minha estante
Eu tava doida pra ler esse livro,depois dessa resenha vo passar longe KKKKKKKKK

Valentina426 13/05/2024minha estante
Ai tava botando tanta expectativa??

Bisccuity 13/05/2024minha estante
Botri expectativa real nesse , já não quero mais

Ma.Castro 13/05/2024minha estante
Estou amando kkk

itsmetaiane 17/05/2024

"Proposta de Frederick J. Fitzwilliam de lições sobre o mundo moderno
1. Cafeterias e como se comportar nelas.
2. Dicas para conversas em geral (com foco específico em como conversar de maneira a não deixar imediatamente aparente que nasci no século XVIII).
3. Transporte público: como, onde e quando?
4. ?Internet (já que você insiste que devo aprender a respeito).
5. ?Tick Tock?.
6. Breve resumo dos principais eventos históricos ocorridos nos últimos cem anos."

eu vi tanta gente falando mal desse livro que eu jurei que ia ser péssimo, então fui com 0 expectativas e me surpreendi? KKKKKKK
o livro não é maravilhoso, tem muitas pontas soltas, assuntos rasos e parágrafos que eu tinha muita vontade de pular, mas tão pouco é tão ruim quanto falam... se você pegar pra ler sem críticas, só pra passar o tempo ele é gostosinho sim! o vampiro é um querido (passei mal em várias cenas kkkkk), tem um romance que eu gostei de ler (mesmo faltando profundidade) e chega a ser cômico... não é nem de longe o melhor de todos, mas também não é horroroso! um clichê leve e rápido pra ler de ressaca, sem precisar pensar demais.
bianquicha 17/05/2024minha estante
tô lendo agora, comecei com expectativas médias, nenhum romance super desenvolvido mas tbm espero gostar

itsmetaiane 17/05/2024minha estante
é bobinho mas é gostosinho viu, só tem algumas cenas bem ??? mas não é tão ruim kkkkkkk

rkvmaya 26/05/2024

O livro começa bem legal e frederick é muito engraçado. Mas do meio para o final fica bobo, tem final arrastado e sem muita explicação.

Bela 08/04/2024

Bem água com açúcar
Eu comecei a ler esse livro sem pretensões ou expectativas então pra mim foi uma leitura divertida e leve. O casal principal é um fofo, ela as vezes é chatinha, mas é só início. O Frederick é um fofo, divertido e muito carinhoso.
Era algo que eu precisava ler depois de ler Fourth Wing. Leve, divertido e nem água com açúcar.
Obs: não achei justa uma resenha que eu li quando pesquisei sobre esse livro, não é 5 estrelas, mas não merece tanto desdém. Não se influencie e deixe de ler só por causa de uma resenha ruim.
Bela 08/04/2024minha estante
bem*

Zé Paulo 07/05/2024minha estante
Amei a sua resenha e sua colocação! ? Com certeza me deu ainda mais ânimo para ler ele! Se a gente deixar se influenciar por resenhas, não iremos ler nada rs

Natane 12/05/2024minha estante
Também li ele depois de ter lido a quarta asa. Não conseguia ler nenhum outro, então esse foi o que eu precisava. Não é nada de mais, mas é um bom entretenimento.
O livro não se vende como uma grande história, mas sim pelas referências da cultura pop que tanto amamos.

Camila Vieira 27/05/2024

Ahhhh, gente.. não entendi todo o hate em cima desse livro.. e daí que é um livro meio bobinho e tals.. mas todos os clichês são meio nessa vibe boba!
Eu entendi a revolta de alguns sobre a história, até pq eu também achei meio blé a forma como Cassie conseguiu amedrontar a mãe de Freddie. Bem genérico! Mas a história rendeu uma boas risadas, achei a leitura leve e fluída!
Gente, não dá pra esperar muitas coisas de livros desse gênero!! Eu leio mesmo sendo previsível e leio pq sempre preciso de algo leve em meio aos suspenses que eu leio. Então emendo algo desse gênero pra deixar as coisas um pouco mais leve!

resenhasdajulia 28/05/2024

Você moraria com um vampiro? Para Cassie, após ser avisada de que seria despejada, essa foi a única solução. Mas claro que ela ainda não sabia disso?

Quando viu um anúncio para alugar um quarto, por apenas 200 dólares, em um apartamento chique e com ótima localização, Cassie mal acreditou. Ela desconfia que é muito bom para ser verdade, mas, com a grana curta, realmente é sua única alternativa. E o fato de Frederick, seu novo colega de apartamento, ser o homem mais bonito que ela já viu, também ajuda?

Com as roupas e o vocabulário antiquados, Cassie achou que ele era apenas excêntrico, ou talvez um serial killer, mas ele é apenas um vampiro do século XVIII, o que é melhor, né??

Me apeguei muito aos personagens e achei uma leitura muito fluida e divertida e que me prendeu muito. Li praticamente de uma vez, de tanto que a história me envolveu!

Achei perfeito? Não. Realmente poderia ter sido melhor desenvolvido, principalmente o final, mas foi um livro que desde o início eu senti que iria amar, e de fato amei. Por isso, mesmo sabendo que alguns pontos poderiam ser melhores, eu favoritei!

Corrêa 19/05/2024

Esperava mais.
A capa desse livro é divina, eu esperava mais da história. Mas achei muito bobinha kkk e eu não esperava aquele hotzão no final ?
Vale a leitura pq é bem rapidinho de ler, mas não é nada demais.

Caroline.Nacimento 24/05/2024

Olha. Kkkk
É bom e entretém? Sim
É comédia romantica pastelão com reviravolta pastelão mas que da certo kkkk
Tipo novela da globo, beijo do vampiro porque quando eu leio eu penso nos mesmos efeitos visuais que seriam usados se virasse filme/série.kkkk
Dei muito risada, é extremamente divertido as situações que a protagonista Cassie se enfia e o vampirão Frederick contribuiu demais kkk.
Mas em compensação que final aberto, ficou sem um final satisfatório na minha opinião. Dava sim pra ser melhor.

Tai 22/05/2024

Eu estava gostando muito, mas se perdeu?
Comecei esse livro adorando ele, é muito engraçado e o tempo passa rápido lendo ele. Porém começou a se perder na metade a história. Foi pra coisas que nunca fariam sentido, sabe?!

A resolução do plot twist final foi muito tosca e isso acabou com o livro pra mim, porque até então eu estava gostando muito, mesmo com as loucuras.

Acho que seria muito interessante se o livro tivesse uma proposta de Young Adult. Mas a autora colocou um super hot no meio do livro e algumas coisas mais sérias, que fez com que o livro fosse destinado a um público que, na minha opinião, vai achar um pouco tosco e questionar algumas decisões tomadas no final do livro.

Becca 02/04/2024

Livro forte, final fraco
Eu amo o Frederick
Eu amo a cassie
Eu amo o Sam
Até o Reginald eu amo
Mas o final foi feito meio assim pressas, a escrita é fluida e gostosa, vc lê 20% sem perceber.
Recomendo com sucesso

Ariane407 06/05/2024

Um clichê sobrenatural moderno
Um romance clichê sobrenatural moderno.
Fred e Cassie são até fofinhos juntos.
As partes das cartas são minhas favoritas.

nanditasz_ 14/05/2024

Teto para dois versão vampiro
?Morando com um vampiro? nos traz dois personagens principais: Cassie e Frederick.

Cassie apenas uma humana normal que precisava urgentemente de um lugar para morar, pois seria despejada da atual residência. Já do outro lado temos Frederick, que divulgou estar alugando um quarto em sua residência por um valor e uma razão questionável.

O livro apresenta várias semelhanças com ?Teto para dois?, já que eles mal se viam e se comunicavam através de bilhetes deixados em cima da mesa.

O livro é bem legal, faz você ficar interessada em descobrir mais sobre a vida ?vampirística? de Frederick, vida essa que poderia ser melhor desenvolvida. Senti muita falta de um desenvolvimento pessoal de ambos personagens.

Também esperava por um final melhor, já que eu gostaria de saber se Cassie aceitou ou não o pedido da imortalidade, e esse aspecto ficou meio que em aberto.

poesybooks 15/05/2024

Comédia romântica?
A premissa é SUPER interessante, mas o livro é morno, mto bobo, os personagens são extremamente sem graça e a química do casal é questionável