Vendida para o Duque

Vendida para o Duque Van Ianovack

Resenhas - Vendida para o Duque

Neth. 26/01/2024

Avassalador
Minha última leitura de 2023. Um romance de época avassalador. Estreia da autora carioca no gênero, já conhecida por suas comédias românticas e a qual já sou fã.

A trama é envolvente, me prendeu querendo saber se o plano dela daria certo e ao mesmo tempo, se ela iria conseguir ajudo-lo. Os momentos finais, me deixaram  desesperada achando que daria tudo errado. Mas aí vieram vários plots que me deixou de queixo caído. Simplesmente adorei.

Re_Resenhando 05/01/2024

Há fórmula para o amor?
Como encontramos o amor? Há fórmula para encontrá-lo?

Stella Cromwell filha do visconde e viscondessa de Leighton, fora prometida a casamento por seu irmão e Theodoro Weston III, o Duque de Westcliff se encontraram num leilão nada comum, mas quis o destino que eles se apaixonassem...

Será uma história de amor tranquila?

Leiam para descobrir

Dicas de Leitor 08/01/2024

Um romance de época beeeemmmm
O que falar desse livro de época perfeito??
Ele faz parte de uma duologia, podem ser lidos separadamente sem problemas.

O Duque é conhecido como a Fera de Mayfair, em uma bela noite ele e seu amigo Conde vão participar de um clube de cavalheiros que possuem belas damas, mas o que eles não sabiam era que nesta bendita noite aconteceria um leilão com belas virgens.

Ele foi arrebatado pela morena e olhos dourados levando a loucura e a comprando. Mas nossa bela donzela escondia segredos, também fazia parte da nobreza.

Depois de dias, a nossa bela Stella acaba descobrindo uma notícia que a faria cometer mais uma loucura.

Querem saber qual?
Só ler para descobrir ?

Jully Divulga Livros 23/01/2024

@cadaenredoumcrush
Primeiro contato com a escrita da autora e amei demais. Um livro leve, viciante e de leitura muito rápida, com uma trama bem construída e trabalhada me surpreendendo em vários momentos. O que me deixou mais chocada foi o plot e o plot do plot... Sim... Mesmo porque fui totalmente surpreendida em ambos.

Nayara.Maria 08/01/2024

Mais um livro da Van que nos fez apaixonar de cara
A química do dois foi uma coisa incrível a forma que ela cuidou dele sem ligar para o que fosse pensar dela nos mostrou que o amor deles foi sincero e a primeira vista
Mas como todo livro nos fez passar nervoso, mas amei cada detalhe

Kt1984 30/01/2024

Leiloes de virtudes kkk
Eu sou viciada em romances de época, mesmo não sendo precisos. Admito que toda a aura da época como pano de fundo me envolve e com hot, adoro! O romance teve um inicio bem empolgante, a protagonista corajosa e inteligente. Apenas a conclusão que senti como se a autora estivesse correndo para entregar tudo nos 3 capítulos finais. É bem empolgante e divertido.

Monique150 16/03/2024

Stella e Theodoro ?
Que casal minha gente, que química, que história maravilhosa e diferente dos enredos repetidos de sempre, a autora trouxe bastante novidade e o modo como a história flui e maravilhosa.
Simplesmente APAIXONADA por esse livro.

Ana Lopes 15/03/2024

Lady Stella, como uma medida desesperada para fugir do irmão, acaba em um prostíbulo leiloando sua virgindade. Onde conhece Theodoro, um duque que, semanas depois, acaba entre a vida e morte por um atentado. Com sua origem Rom, Stella possui muitos conhecidos de ervas e medicina não convencional, e movida pela emoção se propõe a salvar o duque já desenganado pelos médicos.

Romance de leve, fuido e de leitura rápida. Me surpreendeu pela escrita e pela narrativa que são muito boas.

Fer.ros 30/05/2024

Essa foi uma leitura muito fácil e fluida. Li em poucas horas, o plot é bom e os personagens também. Estou gostando de me aventurar pelo kindle

Juliana2009 04/01/2024

Romance perfeito
Esse casal pegou fogo ?, o primeiro encontro deles é perfeito, e depois ela cuidando dele, uma leitura rápida e gostosa.

Vih_palhares 18/03/2024

Ui ui ui
O livro já começa quente kkkkk não entendi pq Stella tomou a decisão de vender a sua virtude, por mais que fosse explicado no livro não consegui entender. Sua sorte é que quem apareceu no seu caminho foi Theodore.
Livro curtinho, sem enrolação, amei!!!!

world of books 09/02/2024

Achei até legal esta história da duologia das leiloadas.
Mas para mim parece que faltou mais detalhes nas especificações dos personagens, que é quem o ele faz.
Mas é bem legal.

Bruna3668 16/02/2024

Uma leitura super rápida e fluida, o casal é bem sexy e o duque faz a linha possessivo "você é minha".