In My Blood

In My Blood Mel Larusse

Resenhas - In My Blood

Jubs 01/01/2024

Última leitura de 2023 foi perfeita! Amei e me diverti muito com tudo. Uma história de Natal incrível, com um casal superfofo.

Tayna 05/04/2024

Honestamente não consegui me conectar com os personagens. No livro do Scot o Thomas faz algumas aparições junto com o marido e a filha. Queria muito acompanhar a história deles e apesar do começo divertido e inusitado realmente não gostei de muita coisa nesse livro. Acho que muita coisa deixou a desejar, ficando até meio vago em determinados aspectos. Espera mais.

Ps: A revelação no final foi simplesmente maravilhosa, quero muito saber o que vai acontecer.... porque estou acompanhando todos os livros desse universo e tenho grandes expectativas pra esse encontro.

daleriku 26/12/2023

É normal eu ter chorado com a carta do Colin? Porque eu fiz. Algumas lágrimas escorreram e eu me senti no lugar da mãe dele ali, ou pior, no lugar dele. Tomando decisões estranhas e bobas apenas para existir.
Gostei muito do desenvolvimento dos personagens, no geral eu não gosto de livros onde os casais se desenvolvem rápido, porque significa intriga. Mas no dessa autora e nas das outras interligadas o relacionamento rápido se encaixa muito bem.
Amamos homens estupidamente apaixonados.

devilsjune 08/03/2024

Bom livro
Um livro que tem um pouco de mistério, conversas divertidas, romance fofo e também um amor complicado.
Não consegui me apegar a esse segundo volume, mas é um bom livro.

kerejeans 06/04/2024

Chás, galhos de árvores roubados e milagres de Natal!
Depois de 3 meses eu consegui ler essa obra prima da literatura e eu tenho tanta coisa pra falar sobre esse livro que não sei por onde começar...

O primeiro livro que eu consegui ler inteiro pelo celular sem a hiperatividade me deixar em completa agonia foi 'Lights Up, eu li ele em 3 dias, no meio de uma enchente, minha casa numa zona, a ansiedade acabando comigo e esse livro foi meu ponto de sossego, diversão e conforto no meio de tanto caos à minha volta.

Então eu sabia que não podia esperar menos de 'In My Blood mas ele superou qualquer expectativa que eu poderia ter colocado nesse livro, ele me fez sentir coisas que fazia um bom tempo que um livro não me faziam sentir.

Me fez chorar mais do que 'Lights Up e não choro com facilidade lendo, mas o amor do Jeremy e do Thomas um pelo outro e pela pequena Melissa, dos Andrews entre sí e como eles acolheram o Jeremy e a Mel tão calorosamente, a história do Luke, os amigos do Jeremy, a carta do Colin, todas essas coisas me emocionaram tanto, me fizeram gargalhar, chorar, sentir raiva, felicidade, tristeza, muitas coisas, esse livro é repleto de sentimentos, conteúdo e amor.

O plot é incrível, cheio de reviravoltas, criatividade, romance, do mais picante ao mais carinhoso.

Eu amei absolutamente tudo nesse livro, 5 entrelas e favoritado!

Amanda 28/12/2023

O final foi a notícia que todos esperávamos ?
Eu caí nesse esquema de pirâmide e agora não consigo mais sair, mas isso é uma coisa boa porque a cada história eu me apaixono por mais esses personagens e seus pares. O segundo livro da série Estações, sobre os irmãos Andrews, foi tudo o que eu esperava e mais um pouco, afinal quem não se apaixonou por Thomas, o gêmeo desbocado, e Jer, o melhor cunhado de todos? Além disso, a oportunidade de ler o Scott hétero me arrancou boas risadas.
Thomas Andrews estava na merda no Natal, o dia que ele mais amava, pois além de motivos natalinos, era seu aniversário. Seu ex-noivo morreu a caminho de um encontro com o amante e ele nem pode ficar com raiva, porque o 🤬 #$%!& morreu. Ele descobriu no celular que um tal de J Fox era o amante e do nada um estranho liga pedindo ajuda com o carro de neve que herdou do tio bêbado Hank, em um primeiro momento recusa, mas ao descobrir o nome do estranho, parte querendo a única coisa que talvez traga paz: respostas.
Jeremy Fox é um ex-boina verde, um cara que seria considerado perigoso, mas também um herói de guerra. Afinal, os atos que o levaram a aposentadoria, também salvou a vida de muitos companheiros, mas o que quase ninguém sabe é que isso ainda remói sua alma, porque não foi capaz salvar todos? O Natal não é sua época favorita e quando vai ao mercado comprar um maldito chá, é quase extorquido pelo único comércio aberto e precisa pedir ajuda a um estranho porque atolou na neve, parece que só reforçaria sua tese. Mas tudo mudou quando o homem que veio busca-lo se mostrou um farol, uma estrela cadente, alguém que poderia tirá-lo daquela escuridão em que vivia.
O problema? Jeremy é ex-marido da amante do ex-noivo de Thomas e eles descobrem isso em meio as situações mais inusitadas (e sexy) possível. Além disso, tem Melissa, a pequena filha de Jer que na verdade não é sua filha biológica , mas é a pessoa que ele mais ama no mundo. Quando Thomas se vê no meio dessa casa, com essas pessoas e todo sentimento que elas despertam, não consegue resistir e mesmo sua mente dizendo não, ele resolve arriscar, afinal como resistir a esses ex-militares maravilhosos que batem na porta desses queridos? Hahahahahaha.
Como sempre eu amei a leitura, sou completamente cadelinha de todos os casais desse universo, amo que eles vivem numa bolha em que todo mundo é não hétero e tá tudo bem, tem alguns imbecis, mas nada que consiga enfrentar esse monte de ex-militar gostoso de viver o amor que eles merecem. E para completar, a autora deixou uma bomba no final que todo mundo esperava, mas não sabia que viria, então tô ansiosa pelo próximo livro e poder saber quando vai rolar esse encontro explosivo, ainda mais sabendo que todos eles são ligados a vários outros personagens? to só aguardando com minha pipoca (e minha ansiedade ahahah)

Emelyn.Abreu 29/12/2023

Quero um romance de natal pra mim
É simplesmente impossível não se apaixonar pelo Jeremy e pelo Thomas, eles são seres humanos incríveis, já passaram por tanta coisa, mas saíram vivos e nunca deixaram de lutar. Jeremy diz que desistir não está no seu DNA, de fato não está, mas também não faz parte do DNA dos Andrews.
Falando neles, aqui nós vemos muito mais a fundo o quanto eles são próximos, o quanto tem uma energia caótica e deliciosa quando estão juntos, são a família que todo mundo merecia ter e me sinto sortuda por tê-los mesmo que seja nas páginas de um livro.
Terminei esse livro com uma vontade ainda maior (e olha que já era grande) de ler a história de Nick e Matt pq fala sério, eles se provocam o tempo todo, estão sempre flertando ao som de um insulto de leve e absolutamente enervante que o Nick, sendo o NICK, insista que não está completamente apaixonado por aquele homem e que não é recíproco. Bora Nick, meu filho, se mexe.
Sobre o plot twist do final, eu só vou dizer em letras garrafais, EU SABIA!!!! SEMPRE SOUBE E TAVA MUITO CERTA!!!
Se você já leu Aloha que é parte do Caliopeverso, você sabe sobre o que eu estou falando, se não leu, recomendo que leia antes de ir pra esse. Não é que a história não vai fazer sentido, pq todos os livros do Caliopeverso podem ser lidos separadamente, mas acredito que a experiência será mais legal dessa forma.
Sobre a escrita, eu sou fã da Mel e adoro a maneira como ela escreve, esse não decepciona assim como todos os outros, perfeito e eu vou levar pra vida.

Ester.Paiva 30/12/2023

In My Blood é um livro perfeito pra se ler em época de Natal.
Com um romance tão lindo,intenso e quente, tudo na medida perfeita.
Ele te envolve de uma forma que você não consegue parar de ler e com toda a certeza, vai se apaixonar pelo Jeremy no final e implorar pro papai Noel um.
Cheio de representante esse livro é uma história envolvente e simplesmente não da pra parar de ler.
Bem escrita, bem desenvolvida, com um plot que te deixa querendo ler mais!

Hannah 03/01/2024

Que livro ruim!!
Escolhi esse livro para ser minha última leitura de 2023 e me arrependi amargamente! Conclusão: não consegui terminar, fiquei com a leitura aberta e só agora já no dia 03.01.24 que concluir com muito esforço a leitura.

KaoruHatake 04/01/2024

Scott hetero é o auge, não li o livro dele ainda por pura preguiça mas agora fiquei instigada a ler. Senti ele bem presente ajudando o Thom e espero que seja recíproco.

Senti mesmo que o Jeremy fosse um maverick mas achei que ia deixar em aberto pra confirmar em outro livro, fiquei um pouco decepcionada. Aquela desculpa no final de n ir atrás pq o irmão sabia dele e n se importava. Ele sabe do irmão e não foi atrás então meio ele que não se importa né, pq o Chris não sabe.

Amo o thom, amo o humor dele, amo que ele é o loiro que vai dar o sobrenome ao outro dessa vez, pra quebrar um pouco o padrão. Enfim, ansiosa pro próximo livro.

Cinthya 07/01/2024

Natal quente na neve.
Ai como eu amo essa turma. Ri muito e chorei também. Putaria da melhor qualidade. Eu simplesmente devoro tudo que aparece dessa turma e nunca decepciona.

DarkMarie 11/01/2024

J. M. Fox
A história começou bem, mostrou as faces dos protagonista e consegui fazer a gente enxergar a história, o problema foi a fixação da autora por querer enfiar uma investigação na história e fazer ela consumir a maior parte do livro, e tirando totalmente o foque do casal para um drama patético de um caso que seria facilmente explicado e resolvido em duas páginas.

Outra coisa que a autora fez TOTALMENTE ERRADO, e o fato de que ela botou um personagem trans SÓ PRA SOFRER TRANSFOBIA, e outra TODA HORA e falado o nome morto do personagem, mas com certeza vai ter as amiguinhas asquerosa justificando que só tá mostrando a realidade, então e isso personagem trans só tem que sofrer nas histórias? PRIMEIRO PERSONAGEM TRANS, E AINDA ESCRITO SO PRA SOFRER.
Parabéns pela péssima representivitade e representação.

Mas um ponto sobre a história cheia de dramas tão desnecessários quem fazem com que a história fique entediante, porque o leitor já sabe o que acontecer e com isso só ficam páginas e mais páginas de coisas que são apenas para encher linguiça para a história ter mais que duzentas páginas.

leiturasdadeeh 16/01/2024

Resenha:

O livro traz a história de Thomas e Jeremy, mostra como eles se conheceram e como foi o inicio do romance, além de trazer a revelação de vários segredos que os unem antes mesmo de eles se conhecerem. Conhecemos os motivos para o Jer não gostar do natal, mesmo o livro sendo praticamente todo com essa pegada natalina. Descobrimos também segredos importantíssimos para o Calíopeverso e que me fez surtar horrores.

Livro da Autora Mel Larusse, publicado pela Editora Calíope em 24 de dezembro de 2023 e possui 379 páginas.
Selo Principal: Apolo
Selos Complementares: Pan, Afrodite, Atena, Poseidon, Talia.

Opinião:

O livro tem uma história envolvente e traz aquele romance gostosinho de acompanhar, apesar de ser bem quente, pois quem conhece o Tommy sabe como ele é kkkkkk. Vem com tema natalino que traz todo um charme para a história. Mas nem tudo são flores, além de cenas tristes que o Jer viveu quando era um boina verde, temos a disputa pela guarda de Melissa, como citado em Lights Up, . Nessa história a Mel veio com um equilíbrio perfeito entre romance, tristeza e cenas cômicas. O que torna tudo tão gostoso de ler, que você não quer parar nunca mais. Eu estou apaixonada por essa família e não vejo a hora de conhecer todos os Andrews e saber como será o futuro de Jeremy no Calíopeverso.

stephanie 17/01/2024

Tom & Jerry
"Se sou o Tom, você é quem? O Jerry? Por isso fica fugindo de mim?" "Está usando táticas militares comigo?". "... não sei apagar a lareira que você acendeu, Jeremy.". "sangue é importante, mas mais importante ainda são aqueles que estão dispostos a dar o sangue por você.?