Psycho Gods

Psycho Gods Jasmine Mas

Resenhas - Psycho Gods

clara2851 31/12/2023

Um final digno
"The alchemy law of extremes: At its hottest temperature, fire mimics the properties of ice. At its coldest temperature, ice mimics the properties of fire."
Foi um final ótimo pra essa série, o final feliz que a Aran merece.
Amei muito mais a trilogia da Aran do que da Sadie, a escrita foi melhor, o desenvolvimento dos personagens, o plot. A série no geral tem seus defeitos? sim, tem algumas coisas que ficaram meio sem explicação, mas mesmo assim eu amei.
Gostei muito das revelações dos poderes da Aran e como eles resolveram todos problemas, amei o que os personagens se tornaram, Scorpius, Corvus, Orion, John, Luka, a relação desses dois últimos ainda é meio perturbadora? sim, mas escolhi ignorar.
Vou lembrar dessa série com carinho, apesar de todo o sofrimento, depressão, sangue, morte, gore, uso de entorpecentes, tortura, dor, tristeza, miséria, ódio, bullying, daddy issues, mommy issues, ansiedade, panico, tormenta, vazio, depressão profunda, personagens severamente quebrados psicologicamente, fisicamente, espiritualmente, emocionalmente, corrompidos até a alma (literalmente), etc. Genuinamente ninguém nessa serie inteira tem estabilidade mental (NINGUÉM), mas mesmo assim eu me viciei na história e adorei a experiência.

hanna.issabella 09/03/2024

Eu ia fazer a resenha de cada um dos 3 livros da Aran, mas eu li tudo numa porrada só e as minhas considerações finais vão pra resenha desse último aqui ????

Gostei bastante, acho que até mais do que a história da Sadie. Gostei do humor da personagem e dos personagens secundários!

Ô, gente, que esquisitice é aquela do John e o Luka? Pq assim, eles são irmãos né? Não me senti confortável com isso aí não, até agora não apoio isso aí, coisa de doido maluco da cabeça pprt

Fora a minha óbvia aversão a qualquer coisa relacionada a incesto, achei o livro bem bacana, com um enredo e história bem legais.

Não sei, não gostei do jeito que essa "guerra" foi escrita... porque afinal eles só lutaram com uma raça diferente, mas foi só isso sabe? Poderia ter algum desenvolvimento maior dessa raça, uma mente superior tentando acabar com tudo, mas tudo deu 100% certo 100% das vezes. Faltou um vilão na história e faltou mais desenvolvimento sobre a guerra.

karameloo 03/02/2024

De todos dessa série, esse foi o que mais me decepcionou, em questão de enredo mesmo, não gostei nem um pouco da mudança drástica na personalidade do mitch, poderia sim ter mostrado nuances de sensibilidade, porém da forma que a autora escreveu deixou a personalidade dele bastante caricata, (apesa de que todos os personagens serem caricatos dessa vez ela pesou a mão nas piadas) mas fora isso o que também me incomodou foi como ela resolveu os problemas (cicatriz, guerra, até a jinx, jan e jen, as asas) pareceu muito que eu estava lendo uma fanfic do wattpad, enfim esse realmente não teve o mesmo impacto que os outros tiveram pra mim, final apressado e meio que sem sentido?!

Gabi.Athala 31/12/2023

Hnmmm
Bom, mas podia ser melhor

Por boa parte do livro, só dava pra saber se a Aran ficaria apenas com os gêmeos ou se realmente de envolveria com os reis

Eu gostei muito de como os problemas entre eles foram resolvidos, porque ficou muito claro que todos eles tinham problemas e não sabiam lidar com isso, mas deram um jeito para ficarem juntos

Ao mesmo tempo, algumas coisas ficaram sem fim, o que me faz acreditar que terá mais livros no mesmo universo

Primeiro de tudo, os guerreiros, não entendi se morreram mesmo ou se só sumiram

A Jinx

A guerra

Enfim...

Eu gostei muito que o final do livro foi muito ficado no dia a dia deles e no relacionamento. Uma coisa bem soft casual.

ziwry 19/05/2024

Que série ruim!!! os 6 livros são péssimos vei namoral, a autora só foca no bullying que a personagem enfrenta invés de tentar o mínimo de construção de mundo se ela quer tanto uma fantasia aí no meio. sério kkkkk uma piada, esse livro terminou com diversas questões em aberto tudo sem sentido

Lili 04/05/2024

Livro muito bom
Eu sinceramente gostei mt da trilogia da Aran, na minha humilde opinião foi melhor e mais bem colocada do que a da Sadie. Os livros deram tudo : sofrimento, alegria (eu gargalhei demais), depressão, ansiedade e etc.
Eu só senti falta de um pouco mais de diálogo entre a pp e os mates, acho que poderia ter sido mais explorado com melhor detalhes a relação dela com cada um ( a série da Sadie tem o mesmo problema).
E sem contar com as pontas soltas como a Jinx, os guerreiros, os dois vilões principais (dick e a outra lá). Fiquei um pouco triste pq n teve mais partes em que todos estavam envolvidos além da parte em que ela aceita o laço.
Apesar disso, amei que terminou tudo com eles como uma grande família feliz.