Casanova

Perfeito...
? Casanova?
?? Nina M.S. @ninaporescrito.oficial
? Amazon Books

O romance de estreia de Nina M.S. , ?Casanova?, é um clássico 'enemis to lovers', todavia com a identidade e aura da autora.

? Nina mantém uma série literária no Instagram sobre a vida amorosa de Lívia. Tudo começou com ?O início de um sonho?, hoje, depois de 27 capítulos, a história continua nos instigando a querer saber mais. E quebrando todos os paradigmas, eis que ?Casa Nova? surge como seu primeiro livro publicado (Amazon Books/2023).

? A história nos apresenta personagens distantes dos anteriores, mas com uma química que nos traz a memória seus predecessores. Com um clima hot (18+), a história flui, e uma das coisas que mais me chamou atenção no enredo, foram os personagens principais ficarem tentando entender o que viram um no outro, porque até então, tudo o que achavam sentir um pelo outro era apenas prazer carnal, mas no desenrolar da história as coisas se transformam e eles se não mais se vêm um sem o outro.

Quem de nós não já não viveu algo assim? Que atire a primeira pedra, quem nunca??

? Maria vem de uma vida simplória no campo, Mark é o herdeiro de uma multinacional, rico, prepotente e arrogante. Para Maria não existe nada pior do quer isso. Os plots twist cumprem sua função vital criando mudanças radicais na direção esperada ou prevista no enredo desse romance. Ficamos presos a história e constantemente somos surpreendidos com revelações que são uma verdadeira surpresa e bomba na história.

? ?Casa Nova? está disponível na Amazon Books para compra e inclusa no Kindle Unlimited para assinantes. Lembrando que livros digitais na Amazon devem ser adquiridos pelo site, e não pelo APP.

? Recomendo Casanova para quem curte romances, e até para quem quer se aventurar pelo gênero. A história é na medida certa, e autora é de uma carisma só, e pasmem, todo seu carisma é projetado nessa história. Preparem o café ou o chá da tarde, alguns cookies e se preparem para viver momentos emocionantes.

Date na Biblioteca 05/03/2024

Os dois exalam brasas
Em CASANOVA (Amazon, 2023), Maria, uma flor do campo com uma beleza que encanta e uma alma pura que cativa, nunca imaginaria se envolver com alguém como Mark. Ele, CEO de uma empresa renomada, urbano, magnético e com um histórico de conquistas amorosas.

Quando o destino os coloca frente a frente, a tensão é palpável. Maria, protegendo seu coração das sombras que envolvem o passado de Mark, não consegue ignorar a atração que sente por ele. Enquanto isso, Mark, acostumado com uma vida sem compromissos, vê em Maria um desafio irresistível.

Entre trocas de farpas e olhares carregados de desejo, surge um romance explosivo. Nina nos presenteia com um enredo que nos deixa sem fôlego, repleto de reviravoltas emocionantes e diálogos picantes. É impossível não se envolver com a química intensa entre esses dois protagonistas tão opostos.

A escrita fluida e madura de Nina nos leva a mergulhar profundamente na trama. A dinâmica em desenvolver a história aos olhos de cada personagem funciona muito bem, ajudando-nos a conhecer cada um deles e suas motivações. Em CASANOVA, somos levados a questionar o que realmente importa no amor e a explorar os limites entre o desejo e a entrega.

Mas cuidado, CASANOVA é um romance adulto, extremamente sensual, portanto, fica o aviso para os menores de 18 anos se retirarem da sala. O calor dos encontros entre Maria e Mark é tão ardente que é impossível não se deixar levar. Nina nos presenteia com cenas escaldantes, garantindo que os amantes de romances quentes fiquem completamente satisfeitos.

No entanto, preparem-se para um final de tirar o fôlego e deixar o coração em frangalhos. Agora estou desesperado pela continuação. Sim, vocês leram corretamente. "CASANOVA" é apenas o primeiro de mais dois livros! Portanto, preparem-se para surtar e surtar novamente, pois Maria e Mark têm muito mais história para viver, e nós estamos ansiosos para acompanhar esse casal improvável que está incendiando as páginas.
Nina.escrito 30/03/2024minha estante
Ainda boba e apaixonada por sua resenha ????

Date na Biblioteca 30/03/2024minha estante
Fico feliz que tenha gostado! Vem volume dois, né! Aguardando novidades! ??

Nina.escrito 30/03/2024minha estante
Sim, está no forno ??

Marcelo1327 02/03/2024

Simplesmente incrível!
Uma história de amor quase proibida e recheada de momentos para lá de quentes.
Maria é uma garota do campo, acostumada com a vida tranquila e cercada de proteção, até que Mark decide mexer nessa tranquilidade quando em uma cena na cachoeira ele se vê interessado na garota. O problema é que Mark é um pegador e nunca se interessa em manter relacionamentos mais duradouros, porém ele não contava em se apaixonar por aquela menina, que ainda por cima é amiga de sua sobrinha, atrapalhando até a amizade das duas.
Esse relacionamento está fadado à consequências desastrosas.
As cenas quentes são as melhores!

Eduarda.Ribeiro 25/01/2024

Vontade de entrar em um livroooo
AAAAAAAAAA queria entrar no livro para rir, socar, abraçar, chorar e gritar com os Personagens KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
O livro é grande e acontece mttttttttt coisaaaaa, eu amo livros assim, o casa tem uma química taaaaao deliciosaaaaa.
O livro acaba e você fica "QUEEEE AGORAAAA???"
Só não dou 5 estrela por causa do plot q eu não gosto nele ????, mas merecia 5 estrela só por ser o primeiro livro da autora, desse tamanho (mtts autoras fazem um livro mais simples como o primeiro, e bem pouco revisado.)
Aliás, esse livro é bem revisado! Não achei nenhum erro de gramática
Nina.escrito 25/01/2024minha estante
Ahh, adorei sua resenha! Maravilhosa você é, pois acho que tem erros sim kkk, mas espero que a leitura a tenha distraído deles ?????