Ice King: Anarquia 666

Ice King: Anarquia 666 Dani Medina

Resenhas - Ice King: Anarquia 666

Kadyc 09/01/2024

Muito bom!
Eu estou completamente apaixonada nesse enemies to lovers e nesse casalzinho que não sabe o que quer.

Gosto muito de livros com máfia italiana, a história fica muito mais envolvente e a gente começa a ter gosto pela leitura.

Os personagens são muito bem escritos, senti muita raiva do Max mas com o tempo eu aprendi a gostar mais dele.

Meu personagem favorito é o Klaus e eu tô muito curiosa depois daquele final lá no livro ?

Não aguentava mais meu casal separado pela burrice do Max, burrice sim pq não dá pra deixar uma mulher como a Helena de lado né?

Livro com hot é maravilhoso e esse aqui entra pra lista com toda certeza!

Morri de amores com ele dizendo que pode ser quem ele for ele sempre vai ser o amor da helena, af homem você pare, meu casal todinhoooo!!!

Muitas emoções com esse livro, é um estado de amor e ódio com o casal, paixão pelo klaus, risadas, leria de novo com toda certeza! >

milygds 18/01/2024

No começo, a Helena e o Max me irritaram muito pela falta de maturidade, mas o com o decorrer da leitura eu comecei a gostar dos dois. Fiquei muito interessada em ler o próximo livro da série.

Clara 04/01/2024

Amamos intensamente. Abrimos nosso coração como se não houvesse amanhã, só que há. Às vezes, o momento não é o certo. Isso não quer dizer que o amor não existe, só que algumas fases precisam ser passadas, temos sonhos e os caminhos nem sempre colidem. E é nesses momentos que descobrimos nossa verdadeira face, sabe? Quando o controle sai de nossas mãos. O que faremos? Quem seremos? O que de fato queremos? Somos menos por amar demais? Ou doeria menos se não amássemos tanto? Um passo para trás não é o fim, mas o não saber lidar com o tempo sim. Dê tempo ao tempo.
Maximus Bulger sempre foi apaixonado por sua prima Helena Espossitto e ela por ele. Como futuro líder da máfia irlandesa, ele já tinha o futuro todo encaminhado para se tornar o rei de Dublin e ela seria sua rainha.
Helena sempre quis seguir os caminhos de sua mãe e se tornar modelo profissional, e quando ela conseguiu, achou que Max, seu namorado, iria apoiá-la, mas ao invés disso, ele ficou cego de ciúmes e se sentindo traído. Para ele, a vida deles já estava escrita, qualquer coisa fora do curso ia contra ao amor que eles estavam vivendo naquele momento.
Quando ela se foi a cabeça do Max virou um caos. O amor deles não era suficiente? Por que ela teve que seguir um sonho onde ele não faria parte? A dor foi tão visceral, que ele acabou metendo os pés pelas mãos buscando um entorpecimento na violência e nas drogas. Ele se perdeu dentro de si mesmo ao ponto de não se reconhecer mais. Sua vida de pouco valia e morrer faria a dor diminuir. Bem-vindo ao fundo do poço, lá as coisas são bem piores e sair dele é um processo bem lento.
É um história de amor controversa, pois vemos um amor que não é muito saudável, para nenhum dos dois, a distância criou um buraco e reencontrar o caminho trouxe à tona o pior, porém eles conseguiram se reerguer juntos. Se essa dependência é boa ou ruim, não sei, mas a Helena ajuda o Max a encontrar seu equilíbrio.
Como herdeiros da máfia, além dos conflitos inerentes aos futuros cargos, temos a vida acadêmica e o hóquei como ponto alto.

Endi.Nascimento 05/01/2024

Ice King
A estória foi emocionante recheada de reviravoltas e ação. Entretanto não consegui me conexão com o Max. Mas a estória vale apenas se lida . Me apaixonei pelos trigêmeos, e ansiosa para vê o próximo Bulguer tombar

Keline Alves 20/12/2023

Ice King delicinha
Ice King chegou chegando hein...
Aquele Enemies to Lovers maravilhoso q hora vc tem vontade de esganar os dois, depois tem vontade de colocar num potinho longe de todos... Maximus é o significado de ciumento, possessivo kkkkkk ameiii

Nininha 23/12/2023

Intenso
Um livro lindo, com personagens bem construídos, e muito intensos.
Max e Helena, são primos e se amam desde sempre, mas por besteiras de separaram.
Agora ela está de volta à vida dele. Eles são um casal tóxico, mas se amam loucamente.
Uma história envolvente que nos instiga a curiosidade de como vai terminar.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Vivi.Colleoni 17/03/2024

Narrativa confusa
A história é interessante, mas achei a narrativa confusa.
Muitos personagens e sem entender o grau de parentesco.

jaque 02/01/2024

Entregou tudo
Ai que livro delicioso de ler. Um new adult gostosinho com uma pitada de darkromance. Intenso do começo ao fim. 5 estrelas facíl

Shêll 10/01/2024

Não era o que esperava
Acho que fui com muita sede ao pote kkk

Infelizmente, o enredo não era o que esperava.

Não consegui me conectar na estória, senti muitas vezes que tudo acontecia muito rápido e ficava faltando detalhes.

Os dois tópicos poderiam ter sido mais explorados. No fim, nem hóquei nem máfia. ?

Verlucia 20/01/2024

Gostei apesar de achar que ficou muito focado no hóquei e menos na máfia, também achei que o Max por ser o futuro chefe se deixou cair muito rápido afinal ele é preparado desde criança para enfrentar todo tipo de problema sem contar que agora vai ter que amadurecer e provar que é capaz e vai carregar para sempre a dúvida que não vai cair novamente quando surgir um problema com alguém da família. Recomendo.

drii94 25/01/2024

É meu tipo de livro, mas ao mesmo tempo não é meu tipo de livro (??).

Enfim, no início achei a narrativa MUITO corrida, confesso que gostaria que fosse um pouco menos corrido o início, a metade da história foi até que legal, mas aí no fim ficou muito lento.

O plot sem sombra de dúvidas foi muito legal, mas definitivamente é um livro que você deveria ler se você leu os outros livros que, pois muitas vezes eu fiquei sem entender nada.

Mas sim, foi até que bem legal de ler, recomendo se você tiver essas coisas em mente e ler os livros anteriores (da série dos pais deles).