Um Natal Imperfeito

Um Natal Imperfeito Bruna Pallazzo

Resenhas - Um Natal Imperfeito

Rafa 20/12/2023

Meus amores
Eu não sabia que estava com tanta saudade dele e esse foi um conto curto, mas cheio de emoções e lembranças.
Meus meninos cresceram, formaram suas famílias e continuam juntos e cada um com a sua característica intacta, amo kkkkk
Já quero a segunda geração para ontem

SPOILER:
Quero só ver o que vão descobrir do Jeff e como o Thomas vai se apaixonar pela Emma

Barbara307 20/12/2023

Presentão!!
Tudo que tiver deles viu querer ler, vou querer ler mais deles sempre!
Amo essa família!
Que presentão a Bruna preparou pra gente. Obrigada Bruna!! Parabéns e Sucesso...

badgallalla 20/12/2023

Meus eternos favs
Que saudade que eu tava dos Reis e desse universo de amores imperfeitos?

Esse conto me deixou tão, mas tão feliz, com um quentinho no peito e uma nostalgia tão gostosa; ler eles adultos, com seus filhos e suas famílias, que saborr.

Já quero muito os livros da segunda geração e tô vivendo pelo da Aimée.

Crownford sempre terá um espaço mais que especial no meu coração, e é sempre um prazer voltar para casa?

ana_barusso 20/12/2023

Meuu, eles são perfeitos, não tem erro, amo cada um e é lindo a grande família deles kkkkk são perfeitos.
livro da Aimée, omggg

Francine.Couto 27/02/2024

Matando a saudade!
Ah gente! Que delícia ler esse conto de Natal! Vê como as famílias cresceram e alguns se tornaram apocalípticos e outros fofos!!!

Amei o diálogo do Noah com a Emma! Meu papai favorito!

Recomendo muito a leitura para matar a saudade deles!!!

Beatriz005 19/01/2024

Um Natal imperfeito
De imperfeito não tem nada, amo essa família e o caos que eles são. Já vi que Thomás e Aimée vão dar trabalho KKKKK

Jeh 22/12/2023

Um Natal Imperfeito
Que coisa lindaaaaa, senhor!!!! Saudades deles, e consegui matar um pouco. Estou completamente alucinada querendo a história do Thomas com a Emma. Muito mais do que da Aimee. Eu quero ver esse homem rendido demais ????

Anna3565 03/05/2024

No começo só achei que era um livro fofinho mas quando eu fui ler eu percebi que era do mesmo universo de um livro que eu tinha abandonado "A composição das nossas mentiras" isso me fez dar um passo para traz mas depois de acompanhar o Natal dos membros da família eu comecei a gostar um pouco mais. Uma coisa que me fez não gostar muito do livro foi o fato do meu subconsciente ficar comparando com o livro que eu abandonei e com a protagonista desse livro, eu acho que se eu nunca tivesse lido parcialmente " A composição das nossas mentiras" eu teria gostado desse livro infinitente mais.

Del Matos 25/12/2023

Eles nunca decepcionam
Uma boa dose dessa grande família caótica que me tirou tantas lágrimas a cada etapa do tão sonhado final feliz de cada um, agora apresentando sua segunda geração e já chegou dando seus nomes. Aguardo ansiosamente cenas dos próximos capítulos!

Ingrid 27/12/2023

Estava com saudades
Eu amo tanto eles, e a série foi uma das melhores que já li na vida, esse conto de natal, apesar de curto, deu pra matar um pouco a saudade dos reis e saber sobre o que rolou depois de anos e sobre a família que eles formaram.
Já estou com saudades novamente e ansiosa para o livro da Aimée ?
Ingrid 30/12/2023minha estante
eu juro que não escrevi tão errado assim ? não sei oq rolou

Rafadoslivros 19/12/2023

Meus fav sendo feliz ????
Simplesmente acompanhar o natal perfeitinho de um dos meus universos favoritos da vida foi absolutamente TUDO PRA MIM! Amo eles com todo o meu coração e já estou aqui no surto e na contagem regressiva para começar a ler os finais felizes da segunda geração.

Naty 26/02/2024

Deixou meu coração quentinho!
Que saudades que eu estava dos meninos, ver que eles não economizaram nos filhos, vem muita coisa boa por aí.

Foi um super gancho pro livro da Aimeé (que inclusive já estou lendo), sério foi o conto que me deixou todo bobinha de felicidade! Li em poucas horas, foi maravilhoso!!!

Steph 19/12/2023

The Crown
Que delicia que foi reviver eles, que saudadesssss

Isso aqui foi muito confort, Bruna sabe o que faz, ver a ninhada de crianças que eles fizeram, e todos juntinhos kkkk muito bom

Carolina1895 05/01/2024

Família
O livro mostra famílias separadas, detalhando a convivência entre si e depois elas juntas passando um ótimo final de ano
Talvez eu precise ler os primeiros livros para entender melhor, mas o fato de mostrar, mesmo com as diferenças e dificuldades, que tem como viver bem em família, aceitando o outro, viver com amor mesmo no cansaço, me conquistou.