Coisas invisíveis que moram na minha cabeça

Coisas invisíveis que moram na minha cabeça Zebradaa

Resenhas - Coisas invisíveis que moram na minha cabeça

thecaioballtour 30/01/2024

É um livro pequeno e com frases curtas, bem poéticas. E que nos provocam algumas reflexões, sobre nossas memórias, nossos corpos, vivências e experiências.
O projeto gráfico é lindíssimo, o livro propõe que usemos os espaços em branco para escrevermos nossas reflexões. É um livro ilustrado e colorido, com um papel bem mais grosso que o comum.

Mariana.Guimaraes 06/02/2024

É um livro lindíssimo, com todo um trabalho gráfico, cores, desenhos, que instigam e que complementam as reflexões do texto do livro. É bem curto, para ler várias vezes, em diferentes momentos da vida, e a cada vez tentar refletir sobre as coisas que estão morando na sua cabeça no momento.

paula_ti_na_mente 15/02/2024

Narrativa visual
Eu sempre fui fã dos desenhos da Fernanda, nem sei quantos anos que sigo o perfil dela no instagram, @zebradaa. Fernanda tem um jeito simples e cativante de saber muita coisa do que se passa na minha cabeça.
No lindo ?coisas invisíveis? não é diferente. A paleta escolhida, os desenhos e a escrita concisa são um convite para que o leitor se aventure pelas páginas. Literalmente.
Se deixe levar e curta a viagem. Vale a pena ;)

mandinha 19/03/2024

Uma leitura rápida mas não fácil, em vários momentos tô um tadinha na nossa cara.
Me deixou com a sensação de estar junto com a autora cria do as ilustrações. Adorei!