The Stars Are on Our Side

The Stars Are on Our Side Jennifer Hartmann

Resenhas - The Stars Are on Our Side

Ana 17/12/2023

Incrível
Eu sempre acabo favoritando todos os livros da Jennifer Hartmann?essa mulher sabe mexer com as nossas emoções! Tem alguns gatilhos, mas é um excelente livro?conseguimos conhecer a Tabitha e o Gabe que história perfeita, me apaixonei enquanto lia, senti a dor deles foi muito bem desenvolvido todos os traumas da Tabitha!
Leiam!

Falcone2 08/02/2024

Chorando rios (com spoilers!)
?? Mesmo que nunca me amasse de volta, teria esperado e nunca me arrependeria nem por um segundo.

? Classificar o esforço acima do prêmio pode ser chamado de amor.?

O tanto que chorei com esse livro não tá escrito! Eu esperava um livro focado na Tabs e no Gabe, mas é todo voltado para o trauma dela e tudo mais. Até o fim não consegui aceitar que o Matthew morreu, mesmo já sabendo q ia acontecer pois já li os outros livros da autora. Fiquei com a sensação de que a Tabs deveria ter ficado com ele, me senti tão mal por saber que ela já estava grávida antes do sequestro e a forma que ele descobre, queria entrar no livro e bater na tabs por não ter contado antes. Com toda essa volta ao passado, o romance com o Gabe ficou em segundo plano e várias vezes pensei que ele merecia mais, queria ter visto como esses sentimentos pela tabs começaram, mais desenvolvimento deles. Apesar disso, ele foi tão paciente e perfeito? eles merecia um final feliz. Mas realmente sofri e não supero o Matthew.

Sarah Maciel 17/12/2023

Um livro com o tema super pesado mas com uma escrita linda e sensível!Entrar nesse universo novamente foi doloroso e emocionante,doloroso porque ler sobre o que os personagens passaram é um sentimento de dor e muita angústia(não vou mentir que teve algumas partes que tive que pular e pra mim não interferiu em nada).sensível porque não tem como não ficar emocionado e sensível com essa história.Assim que terminei?enquanto seu coração bater já ansiava pelo livro da tabitha mais ler o que ela passou não foi nada do que eu pensava,ela sofreu e muito?.Senti que foi um livro de 4 estrelas mas dei 3.5??