A caixa verde

A caixa verde Gertrude Barrows Bennett

Resenhas - A caixa verde

Nandhy - @minhavidanapagina 15/05/2024

Resenha @minhavidanapagina
? Jesse Robinson é um milionário e colecionador que adquire um objeto chamado de Caixa Verde. Diante do desafio de manter sua conquista, ele coloca o seu médico e a sua sobrinha como seus guardiões e trava uma briga com o desconhecido.

??Opinião pessoal

?Muito bem escrito, esse livro desenrola a narrativa de uma maneira fluida, construindo os personagens delicadamente e trazendo o suspense de forma gradual.

?Confesso que gostei muito do mistério que foi criado em volta da Caixa Verde e me surpreendi positivamente com os detalhes e a conexão dos fatos que foram colocados no final.

?Gostei também de ter personagens muito bem definidos e uma pegada de romance que nos faz gostar ainda mais dos protagonistas.

?E mais do que tudo isso, gostei de como ele aborda a obsessão e das consequências do que isso pode trazer.

?Ficção leve. Vale muito a leitura!

Rinaldo 12/05/2024

A caixa
Uma boa história de terror, clássico, com bom enredo, uma história que usa o desconhecido como o medo principal.