Box Digital Irmãos Oviedo

Box Digital Irmãos Oviedo D. A. Lemoyne

Resenhas - Box Digital Irmãos Oviedo

Cris Ribeiro 14/12/2023

Intenso
Estes são casais apaixonantes que nos fazem torcer pelo seus finais felizes para sempre e deixa o coração quentinho. Parabéns D A Lemoyne amei rever estes lindos momentos. ??????

Nayara.Maria 15/12/2023

Esse lançamento da Deia foi um arraso, só ficaria mais perfeito se fosse com todos os livros.
Mas amei a leitura dele e fluiu muito bem como sempre, a ilustrações estão perfeitas.
O Conto está maravilhoso
Amei cada detalhe

Natyfcosta 16/12/2023

Apaixonada!
Esplêndido ter meus amores todos em um só lugar!
Os extras e conta são maravilhosos!
Apaixonada cada dia mais !
Amando reler e e ler o que há de novo!

Mayara528 15/12/2023

D3vorei o box.
Amei m@tar saudade dos Oviedos, cada sentimento e como se estivesse lendo pela primeira vez.
Maravilhoso demais todos os livros do box.

Paula1735 25/12/2023

Um é bom ...mas três é melhor!
Eu estou apaixonada por essa edição, já li todos e os livros da Deia junto com sua escrita são maravilhosos, o bônus ao final de cada livro é a cereja do bolo, eu amei muito tuudoo?
Age Gap...Friends to Enemies...Enemies to lovers!
Começando com :

-Segredos do Passado.
Patrão e funcionária. Aaaaamei!

Passamos para :
-Bebê por encomenda.
Gravidez inesperada. Uauuuu!

Daí vem :
-Melhor amigo do irmão.
Acordo de relacionamento por um período.
Gente... sem palavras!

Um melhor que o outro, vindo em box melhor ainda, nessa família tem amor, carinho e cumplicidade ....me conquistou. Não tenho um preferido,amei todos!

MarcinhaLeitora 15/12/2023

Realeza Americana
A Família Oviedo é considerada da realeza nos Estados Unidos por sua riqueza, beleza e comportamento exemplares.

Agora vamos espiar a intimidade de uma das famílias mais famosas e queridas da América.

Vamos conhecer melhor os filhos Guilhermo, Joaquin e Martina com seus pares.

1. UMA MÃE PARA A FILHA DO CEO

Na ânsia de correr atrás de corrigir o que considera erros de sua esposa após sua morte, o mais velho dos Oviedo toma em suas mãos a decisão de aproximar sua filha com a parente restante do lado materno.

E as coisas se complicam, já que Guilhermo e seu controle excessivo ficam perdidos ao conhecer Olívia.

Nadando entre meias verdades e omissões, lidando com uma louca obsessiva e tentando manter a família segura, Guilhermo está com muita coisa nas mãos.

2. UM BEBÊ POR CONTRATO

Joaquin se envolve em uma enrascada ao tentar ajudar um amigo. Aliás, essa ajuda pode machucar duas pessoas inocentes.

Naturalmente desconfiado resolve tirar tudo a limpo e acaba se perdendo.

Ganância e mentiras fazem Bianca quase perder sua família. Agora tem que correr para se manter segura e confiar em um desconhecido.

3. COMO DOMAR UM MULHERENGO

Duas pessoas que se amam desde sempre mas nunca encontram tempo para se revelar.

Depois o destino prepara uma surpresa desagradável para um e um destino assustador para o outro.

O tempo encurta.

Um resolve arriscar e outro decide ser feliz.

Com tanto desencontro, o que pode dar certo?

Este final vai dar trabalho.

?????????????????????????????????????

Os finais 3 livros da Irmãos Oviedo virão no Box 2.

Recomendo muito.

Talita 16/12/2023

O que era bom, ficou excelente
Esse Box foi um verdadeiro presente de Natal.
Eu amei demais relembrar esse lindas histórias, que me encantaram, e não é atoa que os Oviedos é a minha série preferida.
Amei os capítulos extras e as ilustrações, são a cereja do bolo.
Amei demais

Yasmin203 16/12/2023

Maravilhoso
Amei os livros! Foi maravilhoso ler novamente sobre essa família incrível. Os personagens são bem desenvolvidos e a trama envolvente.

Angela349 16/12/2023

Box 1 Irmãos Oviedo
Um é bom, mas três é demais. Três vezes mais emoção, carinho, amor e muito hot. Essa família é maravilhosa, cada livro uma história sensacional. Cada casal conta a sua trajetória e é impossível saber qual é a melhor. Aguardando o próximo Box para reler e apreciar os capítulos bônus e as ilustrações magníficas. Deia você é maravilhosa!!!

Nininha 28/12/2023

Maravilhoso
Como é bom reler as histórias dessa família linda. Os Caldwell-Oviedo e seus pares, ainda de quebra com um bônus tão especial.
Amei demais ler essa turma
Recomendo muito.

Rosangela Thomaz 23/12/2023

Foi maravilhoso ler sobre esses irmãos! Cada história mais envolvente que a outra! Amei ler e indico a todas! Leiam!

Roseane.Rbeiro 14/12/2023

Box um de dois
Ah os oviedos, essa família tão grande merecia mesmo um box e ilustrações. Que estão uma lindeza ? e os capítulos extra que faz só a gente querer mais e mais desses personagens!
Que venha o box dois .

Kelli Freire 16/12/2023

Box de milhões!??
Um é pouco, dois é bom e três é melhor ainda!
Box maravilhoso!
Amei do início ao fim!
Indico e recomendo a leitura do box!???

@franbooks91 16/12/2023

Família Oviedo
Bom os Oviedos já tinham ganhado meu coração quando os li pela primeira vez, agora reler o livro do Guillermo e sua amada Olivia, Joaquin e sua lindíssima Bianca e Raul com sua adorada Martina, foi muito bom, ainda mas que veio com capítulos extra em cada livro e ilustrações muito fofas, dessas famílias maravilhosas, amei demais e estou no aguardo do 2 box ??