FEITA PARA SER MINHA

FEITA PARA SER MINHA INGRID OLIVEIRA

Resenhas - FEITA PARA SER MINHA

Barbara307 06/01/2024

O surtooooo!
Gennnnnte! Que surto foi esse?! Não vi chegando!
Quero o meu casal do caos. Cadê o segundo livro, dona Ingrid?!
A história é bem inovadora, digamos assim. Ainda não tinha visto tamanha dinâmica entre o casal. Estou muito ansiosa pela continuação!

Isabelli 07/02/2024

Eu fiquei um pouco decepcionada com esse livro, eu estava extremamente ansiosa para finalmente ler completo na Amazon, pois ja faz uns anos que li no wattpad, mas acho que eu fiquei mais crítica?

A escrita é MUITO repetitiva. Ja entendemos que eles são os fodoes, assassinos com sede de sangue, poderosos, monstros que não tem coração, que o poder é tudo que importa, que ela foi modificada em laboratório, que vão matar o outro quando n forem mais necessário, que vão conquistar o mundo... Essas repetições deixou o livro muito cansativo. Além do livro ser meio parado, ao mesmo tempo q acontecia um monte de coisa, nada acontecia. Isso faz sentido? Eu n sei.

Oq me fez apaixonar nesse livro na época foi a Katherine ser a Parkan, ser inteligente,  eassassina, finamente um livro onde a mulher tem esse papel. Eu continuo amando isso, é só que fica um pouco chato toda hora ela ficar se reafirmado.

Além de furos, tipo eles dizem que controlam tudo mas n consegue pegar um Zé mane aleatório? E saem matando a torto e a direito, quando n então falando do quão poderosos são, então matando. Eu normalmente não me incomodo com isso, mas nesse foi demais. De 10 capítulos, em pelo menos 8 eles estão matando ou torturando alguém. Repito mais uma vez, a história é repetitiva e parada.

Eu gostei dessa pegada deles ficarem se provocando e ameaçado um ao outro, a obsessão e de embarcarem na onda do outro. Mas confesso que queria um pouco mais de romance, mesmo que meio distorcido. Mais emoção e sentimentos, um único capítulo da Emma teve mais emoções e sentimentos que a maior parte do livro.

Não consegui terminar, pq minha inscrição do KU acabou. Mas ja estava com vontade de abandonar faz um tempinho.

Sayre.venuus 30/12/2023

Fantástico??
Minha leitura mais incrível, que livro maravilhoso, nunca vi algo assim?
Escrita marcante, livro muito fluido, um casal espetacular! Sem dúvidas me envolveu bastante e já quero conhecer muito mais trabalhos dessa autora?

Recomendo a todos, venham surtar também???

Liz 29/02/2024

Sr e Sra Smith da máfia
Gostei da dinâmica dos mafiosos, da Katherine e do Sebastian serem chefes e respeitados individualmente e os dois serem tão psicopatas. Teve muita morte bem gráficas e detalhas assim como cenas de sexo sem fim, fiquei chocada. O plot do final foi o melhor, pq eu não esperava e tava na cabeça da protagonista, então esperando o livro final para saber o final

xsmara 31/12/2023

Super envolvente!
Amei a história desde o início, me envolveu a cada página lida e me surpreendeu em vários aspectos! A leitura é fluida e intensa, o desenvolvimento está incrível e só tenho a elogiar! Recomendo muitooo.?

maysa50 08/01/2024

Feita para ser minha
O livro é muito bom, me prendeu desde o início. A história é muito bem desenvolvida, e fluída e ainda nos traz uma protagonista forte e determinada.
Com certeza recomendo o livro.

Ju Ricarte 09/01/2024

Feita para ser minha
Amei demais o livro, leitura envolvente que te prende do início ao fim! Super recomendo, não vão se arrepender de ler.

Didi 14/02/2024

Não sei nem por onde começar, mas acho que a palavra certa seria surpreendente. Começamos o livro já conhecendo a Katherine, nossa protagonista incrível e destemida que deixa todo mundo no chinelo. Já no início também, nós vemos o encontro da Kath com o Sebastian pra rever os planos do casamento de contrato deles ejá começamos a entender que tem muito por baixo da união.
Que a rainha da máfia russa tem vários inimigos é fato, mas que a sua lista aumentou assim que ela firmou o casamento com o O Pry é algo que ficou bem visivel conforme o capitulo vinham

O que eu coloco como a meia estrela que faltou para eu dar cinco na nota do livro foi o que eu ingrid, achei confuso foi a parte da máfia em si. Eram muitos planos, bastante gente que queria matar a Katherine (e muitas que ela matou também), algumas partes PRA MIM, não ficou tão claro.

Mas o livro em si é ótimo, você consegue ver, mesmo sendo confuso, o quanto a mente da Katherine trabalha e o quanto ela realmente é poderosa. Claro, senti falta de um pouco mais de desenvolvimento do casal, apesar de ja ser meio claro que a relação deles é muito conturbada e firmada pela obsessão O finalmente obviamente, apesar de passar muita raiva, foi a minha parte favorita. Era algo que você não esperava, ou mesmo que esperasse, quando acontece você fica.com vontade de capotar a autora e isso é o que me chama atenção em livros.

Então as considerações finais são essas, apesar de ter algumas partes repetidas sobre os protagonistas, eles são tudo o que a autora promete e mais um pouco. O plot twist é perfeito e a piramide de traições é envolvente. Espero que no segundo livro tenha pelo menes um pouco mais de dinámica do casal e que eles se permitam se sentir um pouco mais humanos.

Inats 30/01/2024

Preciso de maisssss
Estou revoltada com esse final!!! Como assim??? Quero saber oq aconteceu com esses dois mdsss q agoniaaa

juh 11/02/2024

Feita para ser minha
Se eu falar que esse livro não me decepcionou um pouco no começo estarei mentindo, demorei um pouco pra realmente começar a gostar, até a metade tava só empurrando com a barriga.

creio que o que mais atrapalhou foi o fato de ter toda uma repetição, não só de palavras como tbm o fato dos personagens ficarem reafirmando sempre o quão monstruosos e assassinos eles são, mas esse final me pegou legal.

com certeza vou ler a continuação e espero que não demore pra sair pois o livro acabou na parte mais legal, to ansiando pra saber o que acontece depois.

trysabrina 19/04/2024

Sem comentários
Eu acompanho essa autora desde wattapad, lembro quando ela ainda escrevia e postava os capítulos lá.

Em respeito à isso. Resumo em: envelheceu beeeem mal. A escrita está beeeeeeem mal, história fraca etc.