Doce Confusão

Doce Confusão Stuart Reardon...

Resenhas - Doce Confusão

Isa 26/02/2024

Fraquinho
Eu gostei da história, mas achei que enrolou muito para desenvolver, e acabou sendo um livro longo de 340 pág que podia ser 200?

nat 07/03/2024

Terminei o livro com pés de galinha
Cara, impossível não rir com a leitura, é garantido desde o primeiro capítulo... clássico golden retriever arriado por uma gata preta, fácil de amar!!

vince deveria receber uma medalha por levar tantos foras da gracie e ainda assim não desistir (e ela merece um prêmio por aturar), muito romcom de sessão da tarde versão explícita.

amei as referências do mundinho fashion (inclusive a participação de mama bella hadid)!!

e sim, por incrível que pareça, não tem uma cena de smut (no máximo 5 minutos de castigo no cantinho do pensamento embaixo do chuveiro).

Lucy 15/04/2024

Virou uma lambança...
Depois da Cady e do Rick em "Doce Combinação", agora é a vez da história de amor dos amigos deles: Grace e Vince... Apesar dos personagens serem carismáticos, o enredo é bem fraquinho, Vince é muito caricato, a história do "crime" e julgamento dele é bem bestinha e meio sem pé nem cabeça e próximo do fim eu já não via a hora de acabar o livro, pois estava ficando meio chato.

paginasdapaty 06/02/2024

Morrri de rir porém?
Não escondo de ninguém que sou leitora +18. diferente do primeiro livro da série, esse tem um total de zero hot.
vince é o cara bobão alto astral amigo de todo mundo, ama animais.

esse é um livro que vai fazer você rir. mas é completamente diferente do primeiro.

Tay 01/04/2024

?Grace Cooper, advogada corporativa, não está ficando caidinha pelo charme duvidoso do bad boy britânico, Vince Azzo, mas o homem está determinado a fazer Grace mudar de ideia, e a reduzir um pouco os seus padrões.

Quando Vince é preso por invadir um abrigo de animais, ele precisa da ajuda de Grace. Mas nem todo drama se limita ao tribunal.?