Este Inverno Alice Oseman

Resenhas - Este Inverno

Cristiana27 27/04/2024

Que natal foi este
Como tenho vontade de dar um abraço em alguns personagens e de dar um soco em outros
É triste saber que tem gente assim idiota. Mas adorei ver o ponto de vista de todos os irmãos principalmente o Oliver

Margarida.Santos 23/12/2023

Este Inverno
Este livro é muito fofo ?
É o Natal depois do Charlie sair do hospital e é um Natal onde acontecem coisas que não deviam acontecer, tais como uma família inconveniente que no meio do Natal começa a falar da doença do Charlie e que o faz sentir super mal.

A Alice Osman fez um trabalho incrível com Heartstopper e com a Anorexia do Charlie. De uma maneira didática mostrou e alertou-nos a nós leitores para a sintomas da Anorexia e da doença mental e neste livro mostra a posição da família em, estando a fazer o seu melhor mas a não chegar para ajudar quem precisa.

A mãe do Charlie percebeu que devia ter apoiado mais o filho e pediu desculpa ??

solitqire 15/03/2024

Natal da família Spring:

Ponto de vista da Tori:
Incrível, a forma que a tori retrata seu sentimento sobre o natal, seus irmãos e família, enquanto acontece bosta atrás de bosta.

Ponto de vista do Charlie:
Lágrimas, muitas lágrimas, só tenho isso a dizer.

Ponto de vista do Oliver:
MELHOR PONTO DE VISTA, o Oliver é um divo, melhor ponto de vista, incrível, pov mais divertido, engraçado e alegre de todos.