Livrai-nos do Mal

Livrai-nos do Mal Monica James

Resenhas - Livrai-nos do Mal

Books.da.Glau 16/04/2024

Essa trama fica cada vez mais
complicada. E apesar de todo esforço, nosso sofrido Punky e sua resiliente Babydoll simplesmente não conseguem escapar dos monstros de seu passado.

Punky agora enfrenta um novo tipo de prisão - se submeter ao controle de seu inimigo - e novamente por sacrifício em proteger aqueles que ama.
E essa prisão é bem pior pois tem toda a carga emocional de não saber o próximo passo ou ao que temer.

O psicológico de Puck está em frangalhos.
Sem aliados confiáveis.
O inimigo sempre à um passo à frente.
Mais inocentes a proteger.
Como vencer essa guerra?

A autora nos testou ao máximo neste final. Foram tantas reviravoltas que estava difícil respirar, foram revelações bombásticas, traição, matança, olha? esse casal não teve um minuto de paz.
Mas enfim chegou a redenção.
A vingança foi concretizada e o legado dos Kelly, restituído.

E Punky agora tem lugar cativo no meu coração. Ele é impetuoso, às vezes imprudente e muito ferido, mas sempre apaixonado, altruísta, leal e amoroso. Suas falhas derivam de seu passado sombrio e da necessidade de ser amado. Quanto a Babydoll, ela é resiliente. Uma presa que se tornou leoa que nunca deixou de acreditar em Punky ou de lutar por ele. A conexão deles é poderosa, um não existe sem o outro. E como se os obstáculos entre eles ainda não tivessem sido complicados, este livro final os testará como nunca antes.

Essa trilogia foi fascinante. Com um enredo sombrio, comovente, turbulento, mas ao mesmo tempo lindo e emocionante. A jornada de um herói.
Favodemel00 16/04/2024minha estante
Não parece ter a ver com Deus esse livro ?????

troubldrean 01/03/2024

O melhor desfecho
Eu ficaria tão empolgado em estar lá na frente da Monica James, aplaudindo loucamente pelo jeito que ela escreveu essa verdadeira obra-prima.

Sem querer dar spoiler, mas os nossos protagonistas definitivamente tiveram finais felizes super merecidos, e cara, a rendição do Puck foi melhor coisa que aconteceu. Quase gritei quando o Aleksei Popov finalmente conheceu o Puck; foi tão incrível ver essas duas lendas se encontrando, especialmente considerando o quanto eles passaram. Foi uma aliança épica. A forma como esses dois anti-heróis se encontraram foi simplesmente linda.

Amei, definitivamente não vou esquecer tão rápido e vou reler de novo ?

Sinceramente 27/03/2024

Não sei como cheguei até aqui
Sinceramente, um dos piores livros que já li na minha vida.
O primeiro foi mais ou menos, o segundo foi ruim, mas o terceiro foi de doer.
Personagens surgindo DO NADA. Punky não consegue ajudar a si mesmo. Cami tem que resolver tudo sozinha, porque se ela não se salvar, ele é que não vai. Mortes desnecessárias o tempo todo. Os amigos só estão na história para servir e salvar Punky, ninguém tem vida própria. Ele é inconsistente e incoerente, muda de ideia toda hora, não tem plano pra nada fala que não confia em ninguém mas confia em todo mundo, pq basta a pessoa chegar e dizer que tá do lado dele que ele aceita. Todo mundo dizendo que ele é um verdadeiro líder, sendo que ele não tá liderando nem a própria fuça.
Claramente a autora se perdeu ao longo da série. Ela começou bem com a história dos Católicos x Protestantes, pra onde foi isso? Ela esqueceu? Todo mundo esqueceu?
Porque que a irmã da Camila apareceu na Irlanda? Só pra ser sequestrada?
Olha, uma farofa atrás da outra.