Ardente

Ardente Penelope Douglas

Resenhas - Ardente

thayná 03/03/2024

Final maravilhosoooo
Gostei da forma que eles resolveram o problema nesse livro, BEM diferente do ensino médio mas ainda sendo eles

Amei o Jared e amei como eles não enrolaram além do esperado também

AMO o Madoc e nesse livro não poderia ser diferente
Steph 12/03/2024minha estante
Qual o intuito desse livro? Uma noção versão do primeiro?

Steph 12/03/2024minha estante
Nova versão**

thayná 13/03/2024minha estante
é uma continuação dos outros livros

Man 14/03/2024

Favoritado!!!
Essa autora nunca erra. Nesse livro nos despedimos da turma. Tate, Jared, Fallom, Mardoc, Juliet e Jax nos dão adeus. Foi difícil terminar sabendo que não tinha mais deles.
Chorei junto com Tate, me senti traída como Tate se sentiu, ri com Fallom e Madoc, com suas conversas divertidas e me senti segura com Juliet e Jax.
Nesse livro temos uma Tate mais endurecida, mais fria, mas entendemos perfeitamente.
Jared está mais adulto e querendo mostrar que Tate pode confiar nele.
Me surpreendi com a mae de Jared, os conselhos dela foram realmente bons.
A história é envolvendo e cheia de paixão, mas a gente ja sabe disse baseado nos livros anteriores, essa autora sabe como pegarmos fogo e chorar o mesmo tempo.
Gostei demais.

Mara 17/03/2024

Fall Away
Esse é o ulti livro da série, e confesso que esperava ler sobre como os personagens amadureceram com o passar dos anos , mas não rolou. Mas é um livro da rainha Penélope Douglas, então meu pano tá pronto pra ser passado, pq a escrita dela continua perfeita.

@bibliotecadaana 16/04/2024

Foi tão bom.
Eu amei reencontrar o casal Tate e Jared, e ver como ambos amadureceram. Também amei ver todos os outros casais. Esse livro foi tão lindo e emocionante.
Um fim digno para todos esses personagens que sofreram tanto ao longo dessa série.

Carle Sousa 21/04/2024

Gostei da finalização da história de Tate e Jared. Nao esperava que a história fosse por esse caminho. Mas gostei de como as coisas se encaminharam. A única coisa que não gostei é a Tate ser tão infantil. No primeiro livro até consegui relevar ela ser assim pois era adolescente e jovem. Mas nesse livro onde eles já tinha mais de 20 anos, achei as atitudes dela de adolescentes. Acho que pode se pq eu não gosto de personagens infantis. Mas no fim a história foi boa e teve um final muito bom.

Sheila.m 26/04/2024

I Love You Penélope!!! Fechando a série com chave de ouro, me lembrando o pq a Tate e o Jared são os meus preferidos infinita vezes.

Tate e Jared finalmente haviam conseguido superar todos os seus desentendimentos, tudo indicava que estavam bem e finalmente tinham encontrado a tão esperada felicidade? e então lá estamos novamente no meio do caos.

Não que Jared não estivesse feliz com a Tate, muito pelo contrário, ela é a melhor parte da sua vida e a sua única certeza. Mas é aí que vem a incerteza, o medo de ser insuficiente, de no meio de tantas incertezas acabar se tornando uma pessoa amarga por não ter se encontrado como indivíduo, e com isso perder a pessoa pessoa que ele mais ama. Ele queria um tempo para se redescobrir, amadurecer e se sentir merecedor do amor dela.

Tate sempre soube o que queria, ela já tinha um futuro planejado, estava feliz em cursar medicina, em ter o amor da sua vida, sua família e amigos, tudo parecia perfeito. Quando Jared decide que precisa de um tempo longe sem maiores explicações e já pronto para partir, tudo desmorona?

Dois anos se passam e lá estamos nós no meio do fogo cruzado novamente!!!

Estava curiosa em como a Penélope iria desenvolver essa continuação, afinal já tínhamos um final feliz para os dois. Foi uma grata surpresa, bom demais ter mais deles, e principalmente ter a participação tão ativa dos outros casais, vê-los amadurecendo e formando as suas famílias. Fica um gostinho de quero mais? doida para ler sobre a nova geração, já deu para sentir que eles vão ser babilônicos.

?Como minha amiga, gostei de você sussurrei. Como minha inimiga, eu ansiava por você.
Como lutadora, eu te amei, e como minha esposa, deslizei o anel o resto do caminho, ficarei com você.
Apertei a mão dela. Para sempre prometi. Lágrimas silenciosas escorreram por seu rosto e ela sorriu, embora seu peito tremesse.?

bibica3 04/05/2024

Assim como os outros livros da série é mais um romance clichê com um leve ~ quase invisível ~ enemies tô lovers, serve pra passar o tempo e se curar de uma ressaca literária mas não é nada que te prenda ou que te deixe ansioso pelas próximas cenas.