Contos de Um Sonhador

Contos de Um Sonhador Wendel Silva

Resenhas - Contos de Um Sonhador

Jojô 22/01/2024

Incrível
?Sinopse: Contos de um sonhador é uma obra com um total de 12 contos diversos de aventura ,mistério,suspense e muita magia;Onde os sonhos de um jovem podem enfim torna-se realidade.
Inspirando-se nos trabalhos de Neil Gaiman, George R.R.Martin e J.R.R.Tolkien.
O primeiro de uma série de livros chamada Mundos Fantásticos.

?Um universo totalmente diferente do que estou acostumada e eu curtir muito conhecer.
Contos com reflexões importantes e que todo mundo deveria ler.Muito bem escrito e com uma dinâmica de personagens e histórias que prende a sua atenção desde a primeira frase.

?Me identifiquei com dois contos em especifico. A jito de Takeda que conta sobre o grande feito da guerreira Katsumi que mostrou que lá nos tempos antigos as mulheres ja eram descriminadas quanto ter posições que eram desiguinadas aos homens.E o conto as Ruinas da Guerra que foi como ver uma ''realidade'' do que poderia acontecer com a humanidade devido ao seu comportamento nos dias de hoje.
As aventuras das histórias são muito instigantes e eu fiquei bem nostalgica quando foi citado os Centauros.
Quem ja assistiu Xena a princesa guerreira vai se lembrar e foi muito bom reviver de alguma forma essa lembrança boa.

?Por fim digo que a escrita do autor é muito fluida,objetiva e com uma riqueza de detalhes surpreendentes.
Parabéns Wendel por ter escrito algo tão bacana de se ler e que o publico adoslecente também pode se aventurar nessas páginas.