OPPOSITES:

OPPOSITES: E.Prado

Resenhas - OPPOSITES:

becambrosio 19/04/2024

???,5
Gostei do que a autora quis trazer aqui nesse livro. Porém, o livro contém erros de pontuação que incomodam bastante. A falta da vírgula é constante do começo ao fim.

O desenvolvimento em alguns momentos não é tão elaborado. O que nos faz fircarmos meio perdidos em certas situações.

Os personagens são ótimos. Mas também acho que o desenvolvimento deles poderia ter sido melhor. Parece que ficou meio corrido.

No geral, é uma leitura consideravelmente rápida e legal pra passar o tempo. ?

Fernanda Barroso 09/12/2023

Resenha de @estantedatete
Julieta saiu há pouco de um relacionamento, completamente machucada, afinal, uma traição envolvendo seu ex e uma pessoa de sua família não seria nada fácil, especialmente quando parte da família fica contra ela. Ela não esperava era que ao voltar para a empresa de forma presencial, e justamente fazer a primeira aparição em uma festa de confraternização, fosse levá-la para a vida dos irmãos Quinn, os seus novos chefes. E com quem ela acaba criando laços e interesses românticos. E fica dividida. Com qual ficar? O espirituoso e divertido Tristan ou o misterioso e charmoso Cassius?

Já começo confessando que eu quis bater na Julieta em vários momentos dessa história porque ela me lembrou a Katherine querendo os dois irmãos. Ela não se decidia, mas acabava dando esperanças para os dois, inclusive ficando com um e deixando o outro ver. Uma confusão só!

É perceptível que ela tem tensão sexual com ambos. É algumas cenas a gente até consegue esquecer essa raivinha que sente dela (até um dos irmãos aparecer e a gente ficar com raiva de novo kkk).

Eu confesso também que achei esse povo muito emocionado. Julieta fica com um deles completamente bêbada na festa da empresa. E depois disso... Bem, eles ficam que nem abelha no mel. Um mal fala com ela e se apaixona, o outro conversa, mas já marca território assim que o faz. E ela fica lá dividida pelos dois rapidinho. Tudo muito emocionado.

💬 É claro que, como boa romântica, eu acabei escolhendo um lado. Um que eu vi bem mais tensão, não apenas sexual, mas sentimental também e confesso que ficava tensa sempre que parecia que o meu escolhido ia rodar. Mas no final acertei. E por isso não vou contar!

O livro termina com um super gancho para a história do outro irmão Quinn e, apesar de eu não ter escolhido ele pra Julieta, estou super ansiosa pra ele ter o seu final feliz também!

site: https://www.instagram.com/p/C0nFCgIrc9i/

Patricia637 07/12/2023

Lindo demais
OPPOSITES: Irmãos Quinn, é o primeiro livro da duologia e veio nos trazer o início da história de três personagens super fortes, marcantes e inesquecíveis.
Uma trama inteligente, interessante que nos prende do início ao fim e nos faz rir e chorar.
Eu amei demais e com certeza eu super recomendo.

Leituras da Angel 13/12/2023

Cassius e Julieta
Amei o livro!! Esperava uma coisa e acabei me surpreendendo de forma maravilhosa! Julieta sofre, tem um relacionamento nada legal, mas, quando se livra do cara, conhece os irmãos Tristan e Cassius. Eles são opostos em tudo e ambos se interessam por ela. Mas o coração do moça é de um só. Adorei a história, os irmãos, amei Julieta, tão sofrida. Maravilhoso! Super recomendo!

Francieli57 20/12/2023

Gêmeos
Achei o desenvolver da história muito boa, no começo escolhi um irmão mas depois mudei kkkkk. A Julieta parecia ser forte e só mesmo tempo nem tanto. O desenvolvimento dela com a família foi muito bem escrito (com o problema q surge) leiam?

Dry Paullie 21/12/2023

VENHA CONFERIR!!!
Já imaginou ficar dividida entre dois irmãos gêmeos? E o pior, eles são seus chefes. Julieta Campbell passou por um ano difícil, uma traição destruiu a vida emocional e amorosa da moça. Então, após se reerguer desse episódio, ela volta ao trabalho, após passar o ano em home office. A nossa protagonista não imaginava a guinada que a vida daria. E que dois gêmeos completamente opostos iriam chamar sua atenção e balancear seu coração machucado, e detalhe, ambos são seus chefes.
Enquanto Cassius Quinn é o ranzinza, chato e com um mau-humor horrível.
Tristan Quinn é bem-humorado, amável e cheio de amor para dar.
Nossa mocinha terá que descobrir por si seus sentimentos, já que ambos os irmãos colocaram todo o poder de decisão em suas mãos.
Com um desenvolvimento impecável, Julieta passa por cada coisa, a falta de sorte da gata, cada situação, eu ri tanto de certas coisas e também me desesperei, não vou mentir.
Ao decorrer da história, me vi torcendo para ambos, Tristan e Cassius entregaram tanto, cada uma à sua maneira. E com um fim surpreendente e com uma reviravolta desesperadora, a escrita da Estaphane é viciante e envolvente em cada capítulo.  Posso dizer: me sinto pronta para o próximo livro.