O Filho Do Bilionário Arrogante

O Filho Do Bilionário Arrogante Scarlett Castello

Resenhas - O Filho Do Bilionário Arrogante

Patricia637 05/12/2023

Lindo demais
O FILHO DO BILIONÁRIO ARROGANTE, é um livro lindo demais. Uma história super leve e gostosa, com um casal de protagonistas super marcante.
Uma história que deixa a g bt com o coração super quentinho.
Eu amei demais e super recomendo.

Juhh 06/12/2023

O livro é maravilhoso, muito bem escrito. O enredo é excelente, bem desenvolvido, estruturado e muito envolvente, devorei o livro de tão bom. Amei os personagens, estou apaixonada.

Freya 06/12/2023

Maravilhoso
Amei o livro. Ele é intenso. Maravilhoso. Bem escrito. Ele é bem mais do que a gente espera. É um livro surpreendente. Amei.

Mayara528 03/12/2023

Muito Bom
Que livro bom gente.
A leitura fluiu super bem e li bem rapidinho.
Lívia é extrovertida e adorei ela.
Oliver e fofo de tão perfeito, estou apaixonada.
A Autora esta de parabéns.

Graci_leitora 04/12/2023

Incrível
A história da Lívia e Oliver me surpreendeu e envolveu demais. Ele se deixou abrir para o amor e ela se permitiu ser curada por um amor de verdade.
Fiquei tensa em alguns momentos e em outros quis entrar no livro de dar um corretivo em alguns personagens.
Super recomendo a leitura.

ADRIANA 04/12/2023

Amei
Gostei bastante do livro apesar da Lívia no início ter sido muito ingênua,ela conseguiu me conquistar,a história construída entre ela e Oliver foi maravilhosa,o jeito como ele a assumiu,cuidou,foi fantástica. Muito apaixonada.

Angela349 05/12/2023

Lívia e Oliver
Lívia sofreu uma dupla traição, seu namorado e sua melhor amiga. Decidida a mudar sua vida, vai com sua prima a uma festa e lá conhece Oliver, um homem que teve uma infância difícil e conseguiu se tornar um bilionário, graças a seus esforços e sacrifícios. Oliver se encanta por Lívia e juntos tem uma noite inesquecível. Juntos descobrem o amor é formam uma linda família. Parabéns, Scarlett!!! História maravilhosa.

Nininha 06/12/2023

Lindo
Um livro lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Lívia descobre que está sendo traída pelo namorado e a amiga. Decidiu sair com a prima, e teve uma noite inesquecível com um Oliver.
Oliver, um homem que lutou muito pra chegar onde chegou. Nunca teve nada. Ele só se envolve casualmente com as mulheres, até conhecer Lívia.
Dois corações que se entregaram e conheceram o amor.
Um casal que a gente se apaixona e torce por eles.
Fiquei com o coração quentinho.
Super recomendo a leitura.

Talita 06/12/2023

Apaixonante
Um livro lindo que me conquistou demais.
O livro está gostoso de ler, muito envolvente e cheio de emoções.
Eu amei acompanhar essa história, amei ver o Oliver todo rendido e emocionado.
A história deles é linda e super recomendo a leitura

Silvana216 06/12/2023

Fascinante
Um livro simplesmente surpreendente, maravilhoso, impressionante.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Um enredo muito bem construído e desenvolvido junto com a trama.
Deveria ser uma noite, mas Lívia não sabia que o homem com quem dividiu aquela cama, era tão famoso e seu caso de uma noite seria o primeiro escândalo romântico envolvendo o nome dele.
Em leitura fluentemente agradável!!!!

lari 25/02/2024

Fofo porém nada demais.

Não é péssimo, mas também não é incrível, achei meio água com açúcar.

Particularmente eu super curto esses clichês sem grandes expectativas, mas não sei, não consegui me conectar com os personagens, achei a Livia bem chatinha.

Enfim, acredito que para os fãs do gênero valha a pena, mas pra mim esse não funcionou muito.

Bemalileitura 06/12/2023

Amei
Adoro a escrita da autora apaixonada pelos personagens como ela desenvolveu a história amei a cada página

Raicy.Oliviera 06/12/2023

Amei
O livro e bem envolvente tem uma pegada bem clichê que amo o casal tem um entrosamento muito gostoso a relação deles vai se desenvolver após uma noite onde uma gravides indesejada acontece os dois vão passar por muitos provações para enfim eles encontrarem o grande final feliz e a família ao modo que sempre sonharam.

LeiturasdaMagna0 06/12/2023

Amei
Uma história leve e gostosa de ler, amei a leitura, bem envolvente.
Os personagens são cativantes principalmente o Oliver protagonista da história.
Recomendo.

Joana235 10/12/2023

Mais um livro envolvente e delicioso daqueles clichês que amamos que chega pra mostrar que a vida pode nos presentear com lindas surpresas.

Super recomendo a leitura!