Rebeldes, revoluções e outras coisas que as princesas gostam

Rebeldes, revoluções e outras coisas que as princesas gostam Bruna Salles

Resenhas - Rebeldes, revoluções e outras coisas que as princesas gostam

Yuqitrend 28/10/2022

Um dos melhores livros que eu li esse ano. O romance da Chae é da Mina é tão incrível!!!
Você nunca esperaria pelo último plot, nunca!!!
Melhor livro nacional que eu li!!!
brenninho 14/12/2022minha estante
VINI A FIC MICHAENG MDS QUE PERFEITA

Iara323 18/03/2024minha estante
Nossa finalmente alguém que já leu esse livro. Concordo muito, melhor livro lgbt que já li ! ??

Ana.Filgueiras 30/01/2024

Um livro bom é fácil de ler,acho que estava sentindo falta de um romance com fundo leve de fantasia

Fernanda 28/12/2022

Rebeldes, revoluções e outras coisas que as princesas gostam
resenha disponível no blog:

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/12/resenha-rebeldes-revolucoes-e-outras.html

Banana bananinha 27/11/2023

Bruna Salles te amo
Cara.
Essas lésbicas que so me fazem coringar tem meu coração!!
Imagina só ler um livro (nacional tá amores) em que as personagens principais e mais fodas, são TODAS mulheres.
Sério, um grupo de mulheres literalmente derruba a monarquia.
Eu adorei!!! (ainda mais q história é minha matéria favorita e tem a queda da monarquia)

Mina e Chae são tão fofas, eu amei esse romance entre rebelde e princesa.
Marquei quase o livro todinho, e quando elas QUASE se separaram? Eu surtei.

Cara a Choi Tsuy tem muito o meu respeito realzao, a mulher é muito inteligente e estrategista. Ela pensou em todos e tava sempre tentando dar uma ajuda, até mesmo quando desprezavam ela.

Recomendo muito ler, a escrita é bem rápida e fluida. Um bom livro para quem quer começar a se aventurar no mundo dos livros.

E esse livro vai ser mais um a entrar pra lista dos "senti falta de um epilogo" .
Senti muita falta ??

Leiam!

nathalia490 16/03/2023

Rebeldes revoluções e outras coisas....
Eu comecei o livro super empolgada, a sinopse é algo que pega muito. Mas durante a leitura eu senti que a escrita foi muito rasa, não detalhou muito bem em que período se passava a história e foi uma mistura de culturas que junto a falta de "narrativa" ficou meio confuso.

Extremamente orgulhosa da autora!! Por ter publicado essa história, ela vai longe

fran_b07 21/11/2022

Caraca, que livro!!!

Não conhecia essa história, acabei lendo porque minha melhor amiga me deu de presente de aniversário, pois é umas das fanfics que ela mais gosta, e fiquei completamente surpreendida com a história.

O fato de ter referência ao grupo de Kpop TWICE, só fez ficar ainda melhor a minha experiência com a leitura, pois sou Kpopper e completamente apaixonada pelas meninas do TWICE.

A história é cativante, as personagens são cativantes, não tem como não se apaixonar por cada uma delas, o universo e a tecnologia criado pela autora é incrível, os vilões odiosos.

A luta pela qual as personagens lutam aqui é importante não só para a história contada nessas páginas, mas porque, de certo modo, reflete em nosso mundo real.

É uma leitura fluida, rápida e instigante.

millelendo 20/12/2023

O final é legal
Não sei o que deu errado, não funcionou pra mim. a ideia do livro é bem legal e amei as personagens, bem marcantes! sinceramente não sei nem pontuar o que deu errado kkkkkk passei a 96% da leitura achando um clichê chato, com frases bregas que me irritaram rs tem uma premissa boa mas...? deixou a desejar ao longo da leitura.
o final foi bom

Leolilies 19/11/2023

Adorei a ação, o enredo me prendeu bastante! O casal é maravilhoso, amei a construção e desenvolvimento, fora o desenvolvimento pessoal que a Mina teve

Maria14598 20/06/2023

Esse foi o livro mais chato que eu li. Não gostei muito das protagonistas, senti que não tinha química, parecia que eu estava lendo dois bonecos de madeira interagindo. Sinto que essa foi a pior leitura do ano

Laine @pagesandseasons 21/01/2023

Uma fanfic LGBTQIA+ inspirada em um grupo feminino de K-POP? Mas é claro que eu amei!

Adoro as músicas do Twice e saber que a Bruna se inspirou no grupo só me animou ainda mais a conhecer essas personagens maravilhosas, que mostraram a força feminina através de uma trama muito bem construída.

Clara 06/06/2023

Melhor livro q li esse ano, até agora
Deus do céu, q livro espetacular, eu amei tanto tanto
os personagens, o universo, a história, O ROMANCE!!!
de vdd, Chae e Mina me conquistaram, fazia tempo que um casal de livro n mexia assim comigo, a dinâmica delas é linda, e eu preciso de uma Chae na minha vida!!
simplesmente amei, amei, TO APAIXONADA

ravi 12/01/2023

finalmente história de gays trambiqueiras. ninguém aguenta mais só história de gay sofrendo. queremos mais gays assim, gays empinando de moto, gay dando tiro etc
reginaagobbi 12/01/2023minha estante
siimm!!

Marcella 20/05/2023

No discorrer do livro me pegava pensando em como ele se assemelhava a uma fanfic e esse foi um dos fatores mais divertidos que me fez gostar da leitura.

sim, é um livro com falhas, como os personagens não tenta profundidade, os fatos ocorrem mto rápido e muitos fatos são pouco trabalhados, mas não da pra esperar muita coisa de um livro que surgiu de uma fanfic e só por isso que eu achei muito divertido foi otimo tirar uma pausa de livros complexos, foi como uma pausa apenas pra ler algo que aquece e diverte.

e apesar de todas as minhas críticas eu gostei sim da história.

alexpoety 02/11/2023

Chaezinha e Princesinha
Que história sensacional e emocionante! Cada capítulo traz um misto de sensações diferentes e te faz entrar de cabeça. Me senti uma amiga íntima do grupo principal e uma rebelde, sedenta pela revolução.

A evolução das Michaeng como casal é linda, assim como pessoas. Sina, Tsuy, Jade, Dana e Naya não ficam de fora! Te envolvem de uma maneira que, ao longo das missões, você fica apreensivo que algo lhes aconteça e se preocupa com elas.

Um romance, literalmente, revolucionário, com vibe de jogos vorazes. Rebeldes, revoluções e outras coisas que as princesas gostam entrega um belíssimo casal sáfico, batalhas, amizades incríveis, monarcas babacas e tiranos, política, paz e esperança.

Bruna, você é simplesmente genial!
Gusta . 03/11/2023minha estante
resenha incrível! ?