O MEU ANJO TATUADO

O MEU ANJO TATUADO Dudaah Fonseca

Resenhas - O MEU ANJO TATUADO : LIVRO ÚNICO

1 | 2 | 3 | 4 | 5

TamiresBnk 25/09/2022

Acompanhei a história dos pais do Anthony, li ele ser resgatado literalmente salvo pela Jas e pelo Enzo e agora poder ler sobre a felicidade dele é sensacional. Em outro ponto temos a Ayla uma soldada da máfia mas que o que mais deseja é sumir daquele lugar com a irmã mais nova. Ayla é tudo o que Anthony precisava assim como Anthony é tudo o que Ayla precisava. Duddah como sempre acertando em tudo o que escreve.
Silvia 25/09/2022minha estante
Esperei demais por esse cristal quebrado... Comecei a leitura já com o coração apertado pelo fim dessa geração. ??

Gisele.Lima 27/09/2022minha estante
O livro do Antony tirou o lugar do livro do Enzo até então o meu preferido da série, que aliás são todos maravilhosos

Tania 26/10/2023

Sei que esse livro faz parte de uma série mas deu para entender mesmo sem ter lido os anteriores. Anthony foi vendido para o tráfico humano quando criança, passou por muitas dores e traumas, mas foi resgatado por uma família que faz parte de uma Organização que luta contra as máfias, a Serpente e Anarquia.Agora já adulto e um famoso advogado, ele quer se vingar das pessoas que o fizeram sofrer. Ele pretende acabar com a Çukur, máfia turca. Lá ele conhece Ayla, assassina e filha do chefe da Çukur. Ela não aceita muito bem o que o pai faz mas como membro da máfia e sendo mulher não pode desafiar o chefe. Gostei bastante apesar de trazer temas pesados como estupro, tráfico de drogas e pessoas e violência. Gostei dos protagonistas, 2 personagens quebrados que apesar de tudo que passaram seguiram em frente. Não sei se lerei todos os da séri, alguns sim....recomendo...

Dam 01/07/2023

Amei a Ayla, desde que nasceu foi treinada para combate e obedecer ao seu pai o líder da Çukur. Ela o odeia, mas ele a tem nas mãos.
Anthony junto com sua mãe foi vendido por seu progenitor aos dez anos de idade, ambos foram estuprados e espancados e hoje ele vive para sua vingança.

Silvia 17/10/2022

O cristal quebrado e a filha do seu inimigo, uma destinada ao campo, são incríveis juntos.
A construção dessa ligação foi lenta e intensa, confiança é base para os relacionamentos e confiar era difícil.
Amo a série inteirinha.

Emyy.Silva 24/11/2022

As únicas partes boas, na minha opinião, foram os hots. Fora isso, tinha muita coisa repetida, desenvolvimento do amor do casal muito rápido e fora que teve muita coisa que poderia ter sido resolvida mais rápido.

Luana.Castro 28/01/2023

Sentimento de dever cumprido em terminar essa série ??
Meuuuuu Deus q históriaaa!!!???
Usei lenços e mais lenços por que foi uma história de abalar psicólogico rsrs
A História de Anthony e Ayla foi mais dramática e mais triste porque a dudaah detalhou mais coisas do q no outro livros apesar de todos serem maravilhosos cada um teve sua cota de sofrimento e superacao a do Antony foi oq mais me chocou,
Ayla veio de uma família podre e foi criada pra matar sem piedade nenhuma aliás era obrigada pelo porco do pai entao teve muitos detalhes até o encontro deles dois você fica ansiosa da até nervoso pela demora vc fica na espera de dois com seus demônios se encontrarem salvar o outro principalmente a Ayla daquela gente nojenta,mais é essencial para entendemos melhor qd acontece ..meee é incrível
Sem falar da química o fogo deles q aliás e uns da várias qualidades de todos a tatuados dessa série ????
Enfim terminei Antony,e estarei esperando os próximos livros...to com a sensação de dever cumprido mais tbm de vazio a falta q meus tatuados boca suja vão fazer com seus dramas comédias amor possessividade, sem falar q, ohh famíliazinha pra gosta de fazer bebês kkkkkk

cah_kindle 16/02/2023

Favorito
Superou as expectativas
Pequenos erros de digitação, que não afetam na compreensão da estória.
Mas sou muito suspeita pq sou cadelinha dessa série, que é simplesmente perfeita, e muito ansiosa para a 2° geração.
Romance repleto de dramas tensão muita ação hots maravilhosos, plano de vingança, personagens que se completam os protagonista são perfeitos Anthony e Ayla são quebrados e desejam vingança tem uma vida completamente diferentes um do outro e se completam de forma sensacional

Ester.Moore 10/11/2022

Eles ???
Esse livro é basicamente o sinônimo do encontro de duas almas feridas. Ayla sofre desde pequena com tudo o que é ensinado a ela. Em seu ensinamento você precisa fazer o que for pela família, principalmente matar. E quem não honra, sofre, e das piores formas possíveis. Ayla tem nojo de tudo que envolva sua família, tem ódio de ter que viver e ter que atuar no mundo atual em que vive, mas faz, porque se não o fizer, seu castigo será a morte ou até coisas piores.

O Anthony também sofreu muito desde pequeno, a história dele é de partir o coração de qualquer pessoa, tive que parar diversas vezes ao longo da leitura, pelas cenas fortes, pelo passado, por vir a tona tudo que ele passou quando era apenas uma criança.

E com uma sede enorme de vingança, Anthony aparece na vida de Ayla sabendo muito bem quem ela é, e vê nela exatamente o que precisa para se vingar de todos que lhe fizeram mal, mas ele não imagina que achou uma pessoa tão quebrada quanto ele. Uma pessoa tão sofrida quanto ele.

Esse livro é... Não tenho palavras para descrever, ele é agoniante mas ao mesmo tempo é maravilhoso, é ótimo ver que após tudo o que eles passaram eles finalmente se encontraram e acharam o final feliz deles. Dudaah você arrasou muito ??

Kostas, você é colírio para meus olhos. O quanto eu dei risada com todas as falas desse personagem, não está escrito! Ele com medo da Ayla foi tudo! E estou tão ansiosa para ler a história dele com a Beren, espero que seja uma história de abalar nossos corações.

O romance entre os dois acontece de forma tão leve, ele ficou meio que obecado por ela desde que a viu, principalmente por desenhar ela desde o início. Eu amei que eles encontraram um no outro algo a que acreditar, e o Anthony mesmo na farsa, já amava ela. Tem uma cena que me marcou tanto.. quando acontece a festa de noivado deles e ele diz: Levante a cabeça Ayla, sei que foi acostumada a abaixar a cabeça, mas minha mulher não irá abaixar a cabeça para ninguém.
Que homem, ele me ganhou ali! ??

Regina.Fabbris 23/09/2022

Além da Perfeição
O livro conta a estória de Anthony Savas Rosenberg Lacerda e Ayla Özdemir Sener, os cristais quebrados.
Essa série da Dudaah - O Juíz Tatuado - é simplesmente perfeita demais e você tem que ler todos!
Já adianto que esse livro tem uma carga emocional gigantesca.
Ele e sua mãe foram vendidos por seu pai para o tráfico humano, para a Máfia Çukur quando era apenas uma criança e sofreu todos os tipos de abusos físicos, metais, psicológicos, emocional e morais.
Foi resgatado por Enzo, mas leva as marcas e traumas em sua vida, sofrendo de paralisia do sono e TCI.
Está determinado a ter sua vingança e destruir seu progenitor que o vendeu bem como a máfia que o traficou, nem que para isso tenha que passar por cima do que estiver em seu caminho.
Ela é filha do chefe da Çukur, uma assassina em nome da Máfia, não gosta de fazer o que é obrigada e só o faz para que seu pai e irmão se mantenham longe de sua irmã menor e para que ela não precise viver a atrocidade que é esse mundo que fazem parte.
Passou por um treinamento monstruoso e sempre é castigada e quer mais que tudo em destruir a Máfia mesmo que isso acabe com ela.
Ambos estão quebrados, seus passados são sofridos e aterrorizante, porém ao se conhecerem logo sentem uma atração avassaladora um pelo outro.
Os cristais quebrados se uniram e renasceram da dor através do amor para juntos se completarem e lutarem por seus ideias.
Um romance maravilhoso demais e sem palavras para definir pois vai além da perfeição.
iscamily 23/09/2022minha estante
Doida para começar!?

Rafa Lugão 14/10/2022

??
Com uma história intensa, emocionante e cheia de sentimento, a autora conseguiu prender minha atração do início ao fim.
O casal tem uma química inegável e a gente fica na torcida para que eles superem todos os obstáculos que os impedem de viver o seu amor.

Joana235 05/10/2022

Ele, quer vingança já que sua mãe caiu nas mãos do tráfico de maneira impiedosa; ela quer proteger sua irmã mais nova de um casamento forçado com o chefe da Çukur, máfia do Oriente Médio.

Anthony e Ayla são intensos ao defenderem seus ideais com unhas e dentes mesmo em meio a tantos obstáculos

Em meio à esta batalha, surge uma paixão avassaladora que é difícil controlar.

E finalmente, após tantas lutas são recompensados com o amor verdadeiro.

Super recomendo a leitura!

Gabriela4165 24/09/2022

Os cristais quebrados, mais perfeitos.
A espera por esse livro, sem dúvida superou expectativas. Qualquer delas.
Antony e Ayla, fecharam de forma mais que perfeita a série.
Tenho tanto para falar sobre o livro, que não caberia aqui.
E um livro Completo, te faz viajar por diversos sentimentos.
Tem seu alívio cômico com Kostas (MARAVILHOSO) e claro, a família do Antony.

Ayla deu uma de resiliência, passando por situações terríveis, continuou forte por sua irmã.

Os protagonistas foram muito parceiros e maduros um com o outro. Química de milhões meus amigos.

Leiam essa perfeição .

Yasmarim 05/10/2022

Maravilhoso
Simplesmente incrível! O livro trabalha temas importantes com leveza e criatividade. Os personagens são bem desenvolvidos e a trama envolvente.

Josiane.Machado 11/11/2022

Adorei
Esse livro é maravilhoso ,eu amei cada página o mocinho sofreu demais na infância e só quer se vingar.a mocinha é guerreira e corajosa,um casal apaixonante que me deixou com o coração quentinho.eu simplesmente adorei ??

1 | 2 | 3 | 4 | 5