Entre o coração e a razão

Entre o coração e a razão Sabrina Almeida

Resenhas - Entre o coração e a razão

pri_resenhas 07/12/2023

Continuação de Entre as nuvens e o asfalto
Neste livros temos uma nova jornada na vida de Malu e Pedro, um novo desafio profissional onde ela precisará decidir entre o amor e a profissão.
Vamos conhecer melhor a história de Guto e um novo amor surgindo, Camila será uma personagem forte e muito cativante.
E ainda passar muita raiva com alguns personagens kkkkkk
A história é linda.

Patrícia Morais/@sistersbookaholic 14/12/2023

AMIZADE, AMOR E MUITOS BRINDES!
O que você vai encontrar nessa leitura:

Found Family
Cenas de natal
Mulheres fortes
Segundas chances
Workplace romance
Várias histórias de amor

Malu está a cada dia tendo mais notoriedade em seu trabalho, e precisa tomar uma importante decisão. Mas essa grande oportunidade de carreira, abala sua relação com o Pedro. Enquanto ela está vivendo seu melhor momento profissional, Pedro está mais apaixonado do que nunca por ela.

E as mudanças não acontecem somente na vida de Malu e Pedro. Seu grupo de melhores amigos estão passando por diversas mudanças, chegada de filhos, novas preocupações e novos tipos de compromisso.

E nessa nova fase de todos, eles deverão escolher entre o coração e a razão e fazer suas escolhas.

"Quero te dar o mundo, viver aventuras com você, construir uma vida e uma família com você Malu."

"Entre o coração e a razão" é a continuação de "Entre as nuvens e o asfalto", onde vamos acompanhar a história de Malu, Pedro e seu grupo de amigos.

Este romance me fez sentir um turbilhão de emoções! Adorei acompanhar Malu e Pedro nessa nova fase da vida deles. Podem se preparar, que vai ter muitos desentendimentos, ciúmes e cenas fofas de aquecer o coração!

Os personagens secundários roubam a cena e tem grande papel nessa história. Amei acompanhar as várias histórias de amor presentes nesse livro além da dos protagonistas. Meu casal secundário favorito nesse livro foi Camila & Guto.

Além disso, uma parte do livro se passa no natal, então é um ótimo romance para ler agora em dezembro.

Eu amei o desfecho dessa história e foi maravilhoso acompanhar todos esses personagens. Um romance incrível e real, sobre vida e seus percalços, alegrias, tristezas regadas com muitos brindes de veuve clicquot.

site: https://www.instagram.com/p/C01nODKLtMm/?img_index=1

leiturassdadi 04/05/2024

Uma continuação perfeita ??
Sendo a continuação de ?Entre as nuvens e o asfalto? (que também já fiz resenha), é simplesmente um livro incrível! A história da Malu e do Pedro é a prova de que nem todos os finais dos livros garantem um futuro de um casal sem dificuldades e sem discussões, até porque isso não existe! Neste livro aprendemos, juntamente com o casal principal, que o mais importante numa relação é a sinceridade ? apesar das discussões, eles nunca desistiram um do outro e isso só me deixou ainda mais apaixonada ??

Assim como aconteceu no primeiro volume, a autora tem um dom único e maravilhoso de criar personagens secundários muito bem construídos e complexos. O leitor é presenteado com vários pontos de vista incríveis e esse é um dos aspetos que mais gosto na escrita da Sabrina. Fiquei APAIXONADA por dois outros casais do livro: Camila e Guto e Larissa e Thales... QUE CASAIS PERFEITOS!! Até merecem livros só para eles ?

(Resenha completa no meu Instagram)

@1livro_1sonho 15/12/2023

Um livro lindo!
Não sabia que precisava dessa continuação até ler!
Aqui Malu e Pedro tem novos desafios para enfrentarem juntos e tudo isso vai por a prova o amor deles. Os dois são protagonista maravilhosos, mas tenho que dizer, que senti a Malu meio insegura e o Pedro muito ciumento e possessivo, mas até que no final, voltei a admirá-los.
Nesse livro também temos muitos personagem novos que contribuíram demais para o enredo ficar perfeito.
Amei ver Malu e seus amigos realizando seus sonhos e as comemorações sempre bem divertidas.
É uma leitura mega fluída, apaixonante e ainda conta com várias citações de músicas maravilhosas ao longo das páginas.
Mas como tudo não são flores, tenho que alertar para os gatilhos: assedi0, abus0 sexua1 e psicologic0, abort0s.
Mesmo assim, é um livro lindo, com final de aquecer o coração! Recomendo demais!

Natalia1378 11/01/2024

Mais um livro que é como um abraço
A autora escreve personagens que não apaixonantes e que beiram a realidade, porque o tanto que eu queria conhecer essas pessoas, não é normal. Eu amei.

Sanchez1 14/02/2024

O amor sempre é a melhor escolha, seja ele o próprio ou por alguém.
Eu realmente fiquei pensando quais problemas poderíamos ter na vida de Malu para o livro se chamar entre o coração e a razão, e eu me surpreendi de verdade. Neste segundo livro conhecemos mais a Malu e o Pedro e eles estão caminhando para serem mais abertos um com o outro e trabalharem suas fraquezas. Novos personagens cativantes aparecem e eu me apaixonei pela Camila, assumo que senti falta de representatividade e agora estou muito completa com esta leitura.

Como a dona Sabrina não pode deixar “tudo rosa” temos alguns gatilhos no livro: abus0 sexual, ass&dio, abus0 psicologic0, estupr0 contra menor, abort0. Se você conseguir ler sobre estes assuntos LEIA por não podemos “Fechar nossos livros” para estas atrocidades, precisamos refletir e pensar a melhor forma de ajudarmos alguém ou nos ajudarmos.

Amei conhecer mais os desejos e vida dos amigos da Malu, conquistas incríveis e crises da vida. O final é de abraçar a alma (como ja é de se esperar dos livros da Sabrina). Senti que vem um terceiro ai e estou torcendo por isso, por novos ciclos.

Indico a leitura
4/5 Estrelas
9° livro do ano

Me siga no instagram para acompanhar de perto meus surtos kkk @luasanchezbook (Link no outro campo)

site: https://www.instagram.com/luasanchezbook/

bibliotecadamalu 17/02/2024

Nessa continuação de Entre as nuvens e o asfalto, nós continuamos acompanhando a vida de Malu e de seus amigos mais próximos, nessa jornada pela realização de seus sonhos. Eles ficaram em um dilema entre o coração e a razão.

Nesse cenário, Malu, ainda mais criativa e apaixonada, terá de lidar com um grande impasse quando aparece uma oportunidade profissional que ameaça seu relacionamento com Pedro. Mas ele seria capaz de tudo para ficar com ela. E o amor sempre vence no final, não é mesmo? ?

Nessa obra nós podemos ver o amadurecimento de Malu e de seus amigos de perto, com a chegada dos filhos, uma responsabilidade maior no trabalho e novos compromissos. E também podemos nos apaixonar também pela história de Guto e Camila, onde ela mudará totalmente sua visão do mundo e ajudará a agência a salvar o Natal.

?? Eu já havia amado o primeiro livro, mas esse conseguiu me conquistar ainda mais. É uma obra sensacional e que conta com o melhor combo de todos: Enredo cativante e personagens bem desenvolvidos.

Minhasleiturasofc 13/03/2024

#resenha ?
??????? - @minhasleiturasofc

" - É preciso ter muita coragem para seguir o coração. As pessoas acham que seguir o coração é um desatino,mas é o ato mais corajoso a que somos desafiados."

? É um livro leve,fluído e delicioso de ler. A sensibilidade da Sabrina com as palavras é impressionante,foi muito bom acompanhar Malu e seus amigos nessa nova aventura.

? Esse mostra uma evolução e amadurecimento entre os casais,todos com suas imperfeições mais que buscam se moldar para se encaixarem bem junto. É claro que é preciso alguns sacrifícios pra manter um relacionamento de pé e também muito amor.

? Também vemos uma grande valorização a mulher em geral,aqui elas são poderosas,conquistam sonhos e grandes cargos.

? Malu está feliz com Pedro, tem medo de ser desvalorizada como mulher por estar namorando seu chefe. Ela não vê o quanto é incrível e especial. Temos alguns percalços no meio do caminho,e aos poucos vamos ver se amor deles vai ser forte o suficiente pra eles ficarem juntos.

Aqui também vamos ver a evolução dos amigos de Malu e dos amigos da agência,a vida deles vai mudar constantemente e eles precisam estar dispostos a se adaptar. Novos casais irão surgir e deixar esse romance ainda mais incrível de ler.

? Nessa duologia temos casais incríveis e inspiradores que encantam.
É recomendável ler "Entre as nuvens e o asfalto" primeiro,que é um livro incrível. E depois ler "Entre o coração e a razão" ,que é como se fosse a finalização dos casais.

Caroline 19/03/2024

Perfeito!!
Que livro perfeitoo, amoo a escrita dessa autora, mais um favoritado, muitas reviravoltas e muitas emoções com esse livro, tô apaixonadaa