Meu Quarterback Fantasma

Meu Quarterback Fantasma Karine Vidal

Resenhas - Meu Quarterback Fantasma

v4nteyzh 21/01/2024

APENAS LEIAM
De primeira eu não botei muita fé nesse livro, achei que no decorrer da leitura eu iria largar a mão dele, mas não, esse livro parece que me pegou pelo cabelo e soltou um "fica aí, ? #$%!& . termina de ler" juro. enfim, terminei e AMEI.

Ludimilaaard 17/12/2023

"Quanto mais teimoso fosse o fantasma, mais forte o vínculo se agarrava às suas entranhas. E Ferris era uma das almas mais teimosas que já conheci."

Esse livro foi o meu primeiro contato com a escrita da Karine e com essa história que achei bem diferente das demais que já li com essa temática de fantasmas e bruxas.

É uma história sobre Paxton Ferris, um quarterback que é bem popular na faculdade, só que a sua vida chegou ao fim. Ele foi atingido por um raio no meio de um jogo, morrendo na hora. E o seu fantasma fica vagando pela cidade, sem aceitar a sua nova situação. E um acontecimento muda completamente a percepção de Paxton e ele assume o corpo de Carter Baker, que vai de um gótico estranho para o quarterback famoso da faculdade, tal como foi Paxton.

Só que essa mudança não passa despercebida por Sloan Lexloy que ficou intrigada com essa nova atitude de Carter. Só tem uma coisa que as pessoas da sua cidade não sabem, Sloan é uma bruxa capaz de ver e conversar com os fantasmas. Ela vai entrar em uma missão que o quarterback não vai aceitar muito bem. Um vínculo vai ser criado entre eles, um feitiço poderoso de bruxa e fantasma.

Esse gênero de romance com fantasia sobrenatural é bem interessante como a autora traz e vai amarrando cada detalhe para a sua história fazer sentido e isso faz um efeito muito bom para o leitor.

É uma escrita bem fluida e que me prendeu que eu só consegui largar quando terminei. É um livro que você vai devorar a cada página e esse mundo de bruxas e feitiços vai te enfeitiçar, principalmente nos 90% do livro que me deixou doida de ansiedade para saber como seria o final. Uma leitura gostosa e tranquila para quem quer sair da ressaca literária.

Mari 13/12/2023

E esse livro conta história de uma bruxa que vive seu mundo ajudando e fazendo o seu trabalho. Ela consegue ver os mortos e os ajuda a encontrar a luz. Mal sabe ela que um certo alguém, vem para dar um pouco de trabalho para ela. Isso mesmo Paxton um homem lindo que é o bambam da faculdade onde tem tudo aos seus pés, cai um raio em meio ao jogo e simplesmente morre assim no auge de sua vida. Mais ele já humilhou ela. Ele descobre que ela pode ajudar ele mais ela nega. Infelizmente ela n imaginava que ele ia usar o corpo de uma pessoa viva para voltar a viver. É assim começa a história dos dois com muita briga e discussões. Ela vai usar suas forças de bruxas para mandar ele para luz. Pois ficou com medo que as outras bruxas descubram que ele pegou um corpo e voltou a viver no mundo normal coisa que é proibido. Já ele tem sede de viver, é revoltado pq tiraram dele tudo o que ele tinha. Mais no fim pagamos o preço alto por tudo aquilo que fizemos de errado. É claro os dois acabaram se envolvendo e se apaixonado no meio do caminho. Uma linda história como sempre Karine se supera parabéns autora.

Jeny (@eivc_vemler) 15/01/2024

Esperava um pouco mais...
História boa, casal com aquele Enemies to Lovers que eu amo e que são típicos nos livros da Karine... Mas eu achei que a história podia ter um pouco mais de desenvolvimento no fato de a Sloan ser uma bruxa, eu queria ver mais desse lado dela... No geral, eu gostei da história, boas reviravoltas e final lindo e feliz!

Emanuela.tedesco 26/05/2024

Essa mulher só escreve livro bom! Mdsss
Confesso q li um livro dela por coincidência e nn parei mais. Q história doida e envolvente!
Juro, só leia!

Jully Divulga Livros 05/12/2023

@cadaenredoumcrush
Mais uma vez sou surpreendida por um enredo inusitado, numa escrita viciante e muito rápida de ler, e é claro cheio de reviravoltas como é a marca registrada da autora. Amei o final, mas não sem antes quase morrer do coração quando tudo dá errado aos 90%. Mas final feliz garantido!

Livrosdabeca 08/12/2023

Repetitivo
Sou apaixonada pelos livros da Karine, mais infelizmente esse me decepcionou, não achei que a Sloan teve um bom desenvolvimento como bruxa, e achei à ligação do casal forçada, quase como um laço de parceira só que sem desenvolvimento, achei a história meio apressada e o final feito de forma rápida.

Cleiciana.Sousa 13/12/2023

Bem diferente de tudo que já li
Meu primeiro contato com esse gênero de fantasia, gostei muito. A leitura foi fluida, você começa e não quer parar.
Vários acontecimentos que te deixam com mais vontade de chegar ao fim. Em certos momentos achei rápido demais o desenrolar da história, mas no geral gostei muito e indico pra quem está começando nesse gênero de romance fantasia sobrenatural.