Louco por te amar

Louco por te amar Pippa Grant

Resenhas - Louco por te amar

kelly 18/02/2024

Estava ansiosa para ler esse livro que finaliza a série As Bilionárias de Bluewater, e acabou sendo um pouco menos do que eu esperava. A dinâmica da Daisy e do West para cuidarem do bebê que eles herdaram foi legal, principalmente pela evolução deles ao se tornarem pais. Mas, no quesito romance a história foi fraca, já que enquanto a Daisy, que nunca tinha se apaixonado estava disposta a lutar pelo West, ele muitas vezes tinha dúvidas, e ficava comparando tudo com o que aconteceu com a ex dele, o que foi bem irritante.

SheilaS.M 17/02/2024

Não foi o que esperava ...
Embora tenha gostado dos três primeiros livros da série, "Louco por te Amar" não conseguiu me conquistar.
A história, em minha opinião era exagerada. A trama me pareceu forçada e irreal, com situações que beiravam o absurdo, dificultando a conexão com os personagens e a percepção de química entre o casal.
Carol2638 08/05/2024minha estante
Nossa não cheguei nem na página 100 e já tô de saco cheio. Muito chato. A história é forçada e o excesso de divagações dos protagonistas exaustivo. Fora que exagerados. Tô com bode. E os outros 3 livros foram legais. Este a autora viajou. Tentarei terminar, mas não tô gostando rs

Camila 30/04/2024

Primeira decepção do ano: cheeeeeck!
Amei os outros livros dessa série, mas esse não me cativou. Só terminei porque não queria deixar a série incompleta rs
Achei os personagens principais superficiais, bobos... Nao achei que a autora conseguiu imprimir a personalidade forte que ela gostaria de dar a mocinha. O mocinho é até legal.
Mas o casal não convenceu.
Enfim, nao foi pra mim.
Mas indico os outros da série.
Carol2638 08/05/2024minha estante

Camila 09/05/2024minha estante
Sim!!! Me parece que a autora quis escrever uma mocinha livre e independente, mas acertou no exagero e chatice. Só terminei por honra ? kkkkk

Karli Souza 19/02/2024

Esperei muito o lançamento desse livro e adorei. Apesar de ainda gostar mais do livro da Emily e da Cam como um todo, esse volume trouxe um enredo muito mais lindo e fofo sobre se tornar pais inesperadamente. Foi maravilhoso ver o amadurecimento da Daisy e sua conexão com o Remy, sem falar na perfeição do West, um homão e paizão, lindos demais. Os protagonistas com certeza foram incríveis, amei a personalidade dos dois. Os maiores da série no quesito autenticidade.
O livro só não foi 5 estrelas por não ter me prendido em todos os diálogos e trechos, alguns até confusos, e pela separação batida e desnecessária por falta de uma criatividade maior para o desenvolvimento final.
De toda forma. Feliz de terminado o livro, diferente do que ocorreu com o da Luna que abandonei, e mais feliz ainda de ter conhecido essa série fantástica de bilionárias mulheres. Genial. E quero muito ler mais livros assim, por favor escritoras, escrevam.

Dudão Wang 11/03/2024

AMEI
Uma delicia de se ler, você se vê torcendo por todos e como não amar os protagonistas e esse bebe fofo no meio, amo como terminou, amo com eles foram se ajudando no seu tempo e amo o fato de ter cenas pós livro deles no furturo, eu amei MUITOOOO!