Três desejos: Um trisal entre melhores amigos

Três desejos: Um trisal entre melhores amigos Lola Belluci

Resenhas - Três desejos: Um trisal entre melhores amigos

1 | 2 | 3 | 4

Ana 27/04/2023

Eu senti que faltou um melhor desenvolvimento na construção desse relacionamento à três. Eles são amigos por 10 anos, e um dia, do nada, eles simplesmente fazem sexo sem sequer ter conversado sobre isso antes, eu achei esquisito porque pelos comentários do Gabriel é possível supor que ele e a noiva nunca tinham feito um ménage antes, e ele simplesmente tomou a iniciativa sem nem saber se ela e o amigo estariam confortáveis com isso... E eu sei que se trata de um conto, mas acho que dava pra dar um pouco mais de emoção nessa história...

Gabriella.Thomaz 23/05/2023

Rápido e fluido
Eu amo livros com trisal e acabei criando expectativas demais para essa história, que foi apenas ok.

É bem rapidinho de ler, afinal, é uma das "Rapidinhas da Lola", e é bem fluido.

A gente torce pelo trisal e acompanha a luta interna de cada um deles contra seus sentimentos e desejos.

O romance é bom, os hots também. Só não gostei da forma com que a situação se resolveu fácil. Chegou a ser irreal.

É gostosinho, leve e sensual. Bom para quem gosta de livros com poliamor e quer uma leitura rápida.

Fireheart.l 22/09/2022

Leve, fofo e ótimo pra ler quando não sabe o que quer ler lkkkkk a escrita da Lola é muito boa e ela conseguiu desenvolver muito bem os personagens em poucas páginas!

lilitha 10/08/2023

Apressado
Eu amei toda a compreensão do gabriel diante os sentimentos de matheus e laura um pelo outro, mas torci o livro todo para que o gabriel e o matheus se apaixonassem também.
mas o problema é que esse livro não foi bem desenvolvido. essa história/novela poderia ter dado um livro bem lindo e detalhado, eu queria tanto ver o casamento deles e como o povo recebeu e tudo mais e simplesmente não teve nada. o livro diz que são 169 páginas, mas ele acaba na 118 e o resto é só falando de outro livro dela, o que me deixou mais decepcionada ainda ?

Mi.Books 29/04/2024

Estranho mas um estranho bom eu acho
Não consigo entender a dinâmica de um trisal, mas apesar disso consegui aproveitar bem o conto. Não considerei um livro. Gostaria que a história fosse maior

Mori2 08/09/2023

Achei o livro em si bem fraquinho, mesmo sendo uma história rapida sinto que dava para ter desenvolvido um pouco mais, senti falta de pelo menos uma demonstração de como o Gabriel teve a brilhante ideia deles virarem um casal? simplesmente porq os dois se gostavam? mas e os sentimentos DELE?
enfim, foi tudo muito corrido
e as estrelas foram inteiramente pela escrita da Lola que é impossível negar que é maravilhosa

@lendocomsabrina 21/09/2022

Que trisal maravilhoso
Meu primeiro contato com a escrita da Lola e, embora eu ja soubesse que a escrita dela é incrível foi uma experiência maravilhosa que pretendo repetir.
Com personagens cheios de questões internas, ela soube muito bem passar a forma como se sentiam.
Que amizade linda, que parceria e companheirismo incríveis. Estou simplesmente apaixonada por eles, em especial o Gabriel ?
Que homem, entendeu os dilemas de Laura e Matheus e não fechou os olhos, buscou fazer aquilo que seu coração mandou e ficou feliz coma felicidade dos dois.
Obrigada por essa história linda, Lola.
DANILÃO1505 22/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

ygkarins 17/02/2023

Bem bom
Leitura rápida e bem gostosinha! Eu sempre tenho um problema com contos pq sempre quando termino fica o gosto de quero mais e com esse não foi diferente! A dinâmica deles foi espetacular mas confesso que na hora dos hot queria algo mais profundo. Mas no mas vale a pena se você curte trisal, todo mundo se pegando e um feliz para sempre kkkkk recomendo ?

sweetc4se 11/09/2023

Senti que faltou um desenrolar dos personagens.
Parece que o foco nunca foi desenvolver a história entre eles

Ana 22/09/2022

Muito bom mas com ressalvas
A história começou super bem. Adoro relação a 3 que não começa com foco só no prazer e sim no sentimento e esse foi exatamente assim. É bem legal ver como os três vão lidando com os sentimentos e o amor que sentem um pelo outro, inclusive o Gabriel e o Matheus que se amam mesmo não se relacionando. E até aí estava mesmo uma escrita linda e envolvente. Porém parece que a autora desistiu do livro no meio, pois a história mudou da água pro vinho. A sinopse, a capa, o título e as publis fizeram parecer que seria um conto erótico, mas quando chega a cena que a gente mais espera, que é o momento de ver os três juntos na hora H, ela simplesmente corta o hot pela metade e pula a cena. É estranho porque ela chega a instigar, a iniciar a cena com as preliminares e aí do nada, encerra a cena e pula para o dia seguinte. Ver um trisal tão legal e tão fofos juntos mas sem nenhuma cena dos três na cama, foi bem frustrante. Depois disso, a história é completamente corrida. O livro acaba tão rápido que parece que está faltando uma parte. Eu entendo que se trata de um conto, mas acho que depois que eles ficam juntos, poderia ter tido algumas cenas a mais deles juntos. Enfim, eu gostei muito da leitura mas fiquei um pouco frustrada com esses pontos.

Nininha 23/09/2022

Maravilhoso
Um romance para lindo, onde o amor é doado. Uma reflexão que todo amor vale a pena. E não para ficarmos apagados nos princípios e tabus que foi impostos na nossa cabeça.
Três almas gentis e encantadoras que se amam.
Laura, Gabriel e Matheus, amigos de verdade e companheiros.
Um livro leve, escrito com muita sensibilidade e maravilhoso.
Eu super recomendo a leitura.

Erika436 16/04/2023

Livro rapidinho.
História bem construída
Achei boa a defesa de uma forma deles de amar. Gostei muito

bernadete.dalla 13/05/2023

Laura e Gabriel estão noivos e vão casar em 6 meses. Mateus, amigo dos dois há 10 anos, está com dificuldades de esconder o amor que sente por ela também.

Monica 20/10/2022

De amizade à amor
Três desejos é um história pequena. De fácil leitura e entendimento. Ela conta sobre Gabriel, Matheus e Laura. Eles tem uma amizade incrível entre eles. Laura e Gabriel estão de casamento marcado. Porém os sentimentos deles estão mais forte e Gabriel percebe que Laura e Matheus se veem de outra forma. Com isso ele também se sente atraído e deseja que o Matheus faça parte dessa nova fase da vida dele mais Laura.
É um romance de Trisal entre três amigos, que no meio de uma linda amizade nasce o AMOR maior

1 | 2 | 3 | 4