Coisas de menino

Coisas de menino Alexandre Braoios

Resenhas - Coisas de menino

iamluanamello 12/01/2024

Definitivamente não gostei desse livro. É uma história dificílima de ser digerida, a autor não teve tato para tratar dos assuntos sensíveis, não soube conduzir a trama, um pouco mais para o final do livro foi só uma repetição do que eu já tinha lido e o final de fato, para mim, não fez sentido algum. Não recomendo.

Wandrovski 24/01/2024

Que surpresa boa!
Um dos melhores livros que já li na vida! não quero falar muito sobre ele pois foi incrível ler sem saber nada sobre ele, completamente no escuro e ter todas as surpresas que eu tive. vou falar que não é um livro pra todo mundo, existem muitos gatilhos aqui, precisa ter estômago, precisa ter cabeça, não indico para todos mas se você tiver interesse, por favor não deixe essa leitura incrível passar. você vai se revoltar, vai chorar muito, vai ficar com ódio mortal dos personagens, vai pegar todas as dores pra si e vai ser uma pessoa diferente da que quando começou a ler. isso aqui é um livro BOM DE VERDADE!

Lud Carvalho 23/05/2024

Um livro pesado, denso, doloroso, que envolve muitos gatilhos e problemas familiares. Ao mesmo tempo envolve resiliência e perdão por parte de alguns personagens. O final é incrível.

Sadoraventureira 15/01/2024

Bom?? Não dá pra chamar de bom, teve uma reviravolta completamente diferente.... E as descrições dos abusos..... Não e um livro de se ler duas vezes

ijulianalima 31/01/2024

Opinião Pessoal
Apesar de ser uma história triste, de muita dor e sofrimento, a reviravolta é maravilhosa, algo que eu não havia imaginado, e no fim digamos que "todos pagam por seus pecados".