Status Quo

Status Quo Leticia C.

Resenhas - Status Quo

Lilian 07/02/2024

Queria mais!
Eu não reclamaria se tivesse mais páginas dentro do epílogo. Achei tão curtinho e queria mais das duas. ???

Esse livro foi tão... fofo? Muito second chance e incrivelmente bom. Eu não coloquei tanta expectativa e acabei me surpreendendo. Eu Amo personagens frios que de frio eles só têm a cara, e a Lyza é assim! Me apeguei muita a ela!!!

Sla, recomendo p todos KAJSKAKAK esse livro foi adorável. JÁ FALEI ISSO? Só leiam os avisos de gatilho, porque há assuntos delicados.

Lembrando que é uma resenha sobre a minha experiência, se quiser comprovar o contrário, sinta-se à vontade. Não deixe-se influenciar por mim.

Livia Altamiro 01/02/2024

Achei bom.
Me entreteve, mas não é muito difícil me entreter kkkkkkk
Eu queria que tivesse mais, existe TANTAS coisas que ela abriu e não fechou, mas que tinham tanto potencial, em principal a empresa da Day e todo o conhecimento que ela tinha em TI.
Mas enfim, quer ler, leia. Recomendo.

eliteraria 26/01/2024

Gostei do livro e da história, apesar de achar que podia ser muito melhor trabalhada. Algumas coisas aconteceram rápido demais e senti algumas pontas soltas, mas no geral foi bom. O livro tem bastante erros de português e gramática, mas nada que dificulte o entendimento do que tá sendo lido. A cena do primeiro sexo delas me deixou um pouco incomodada, mas tudo bem... a química delas depois disso fluiu bem. Senti falta de mais detalhamento das cenas, torturas, brigas e tal, de 400 páginas poderia ter ido a 1000 tranquilamente se tivesse sido mais bem descrito.

natAlia1911 18/01/2024

Sáfico de qualidade e máfia
Definitivamente um clichê envolvendo máfia e romance entre duas mulheres incríveis. Amei a construção das personagens e da relação delas e principalmente, NENHUMA DELAS É BOBONA! Muito bom

NatiOli 08/01/2024

Gostei bastante, a escrita da Letícia ta melhorando muito Conforme os livros que ela ta escrevendo. A intensidade dos sentimentos você consegue sentir isso sabe? Além de ser encantador, parece que joga um feitiço em você e tu não para de ler kkkkkk foi uma leitura bem fluída e muito mas muito boa, só não dei 5 estrelas pq o desfecho deixou a desejar, poderia ser bem melhor, mas com certeza é um bom livro. Recomendo qualquer livro da autora. Parabéns Letícia você é uma incrível escritora

Thay 23/12/2023

Perfeição acho que é pouco...
Enfim queria falar tanta coisa nesse livro, primeiro pq é um livro tão bom e lindo e não entendo pq ainda não tem tanto reconhecimento, segundo eu tô tentando achar a autora no insta e não achei, fiquei triste pq gosto de manda mensagens pra autora e falar o quanto livro foi bom e perfeito. Continuando se um dia ela ver isso, obrigada eu amei seu livro e sim a Lyza é perfeita, amei tudo do começo ao fim, pra mim ele entro nos melhores livros que li no ano todo, envolvente, apaixonante enfim sem palavras só digo uma coisa. LEIAMMM
E se apaixonem comigo pela Lyza, acho que todos deveriam ter ela na vida kkkk

msantos 17/12/2023

Livro interessante, romance sáfico de inimigas a amantes .
Leitura fluida com cenas detalhadas e que prendem a atenção