Crimes Reais

Crimes Reais Maniela Neves...

Resenhas - Crimes Reais

BarbaraK47 31/05/2024

Crimes reais traz na sua obra delinquências em que a sociedade foi testemunha por diversas vezes. São fatos obscuros e desonestos em que o ser humano é capaz de fazer com o seu semelhante.

De esposa rica traída a jovem universitário mal sucedido, esses são os perfis dos assassinos. Ao mesmo tempo em que são diferentes no aspecto de vivência, eles são bastante parecidos na hora de se vingar.

LucasGabriel0 29/05/2024

Bom !!!!
São histórias reais que mostra um pouco das loucuras de alguns "seres humanos", se é que podemos chamar de humanos!!! O livro é bom, só acho que seria mais interessante se as histórias fosse mais detalhadas !!!!

Lore 09/05/2024

Traz informações bem superficiais dos casos esperava mais detalhes, as fotos são mais a mídia do que fontes mais fidedignas.

Diego980 13/05/2024

Enxuto
Algumas coisas não são incluídas nos casos, outras são adicionadas. Casos reais, pelo Brasil e pelo mundo...

Eduardo 31/05/2024

Livro sem graça
Achei um livro sem objetivos....
Os autores simplesmente relatam os crimes, sem acrescentar nenhum novo fato, nenhum detalhe diferente dos que já temos divulgados...