Uma Doce Surpresa Para o Milionário

Uma Doce Surpresa Para o Milionário Alda Carvalho

Resenhas - Uma Doce Surpresa Para o Milionário

Priscila 26/02/2024

Clichê
O livro conta a reviravolta nas vidas de Cadu, CEO de uma empresa de Publicidade, e Marina, advogada recém-divorciada. O encontro em uma boate desencadeia uma noite intensa, desafiando as expectativas de ambos. Com uma reviravolta única, uma gravidez inesperada surge, unindo um solteirão convicto e uma romântica incurável. O livro explora os caminhos surpreendentes que o destino pode traçar na vida do casal, suas famílias e amigos. É um clichê bem fluido e sem muito blá-blá-blá. Gostosinho de ler.

Keiliane G Krofke (Lian ou Ane) 24/09/2022

#CaduNina
Minhas considerações
Sensacional.
É aquele Clichê bem gostoso...
O cafajeste e uma mulher mais ingênua, que viveu um relacionamento bem difícil.
Uma noite para lavar a alma.
Uma fuga na manhã seguinte.
Um reencontro um tanto quanto intenso
Uma descoberta de uma surpresa deliciosa mas que de primeiro momento foi recebida no susto.
Um ex louco.
Uma irmã piradinha um amigo que também não fica atrás amizades que valem mais que ouro.
São alguns dos detalhes que você vai encontrar nessa obra
Cadu e Nino se conheceram de uma forma atualmente normal balada uma noitada e o reencontro foi espetacular
Com aquela pegada de vontade de bater no mocinho
mas depois O mocinho sabe virar uma bela cadelinha.
Encontros de desencontros.
Para saber mais essa magnífica obra e conhecer a escrita de Alda.

Jay-feitosa-Amoraleiturað 28/09/2022

Perfeição ?
Apaixonada por esse casal
Cadu nunca havia experimentado o amor, esse sentimento que ele nunca desejou ainda não. O homem maduro decidiu que se viu enfeitiçado pela bela jovem que sem ao menos perceber tinha encantado a primeira balança da música.
Eu diria que foi um encontro de almas.
A
Pois só isso explica a ligação de ambos e os sonhos dele.
Nina viveu sob controle de um relacionamento tóxico e abusivo onde as suas vontades e convicção não foram levadas a sério. Vinda de um término desleal da parte de seu ex(embuste Bruno) atrelada a decepção de não realizar seu sonho decide se permitir ser livre pelo menos uma vez na vida.
Uma noite intensa, um desejo e uma ótima surpresa que ligaria a sua vida ao homem misterioso para o sempre.
Amei conhecer a dedicação e todo o respeito do Cadu por suas meninas. A cumplicidade dos amigos, o respeito e apoio das famílias e o amor que os uniu.
Só leiammmmm ??

Carla.Staub 01/10/2022

Romance maravilhoso!!!
Um romance perfeito, descrito de forma leve e clara. A edcrita é desenvolvida maravilhosamente e o enredo organizado graciosamente. Amei cada personagem do bem, assim como odiei os do mal.

Luciana764 10/10/2022

Maravilhoso
Cadu e Nina ????

#amoraleituradivulgação

Aquele clichê que a gente ama ler ??..
Eu amei demais esses dois,foi lindo ver o amor deles acontecendo aos poucos ,o quanto Nina fez bem ao nosso mocinho mau humorado ,ele nem percebeu quando ele se apaixonou pela doce Nina ,e amor deles foi lindo demais e torci demais para os dois , porque dava para ver o quanto o amor deles era verdadeiro e puro e quem diria que Cadu , aquele que nunca imaginou se casar e se apaixonar e ter uma mulher ,caiu nos encantos de Marina ..
Foi lindo a Marina se tornando mais forte e acreditando nela outra vez ,acreditando que ela poderia ter alguém que lhe amasse de verdade ,que lhe desse o valor que ela merecia ..
E a Alice gente, que irmã maravilhosa ,ela estava ali por Marina ,dando força e ajudando em tudo o que ela precisava ,ela é uma irmã de verdade ??.
Parabéns a aurora ,minha primeira experiência com a autora e amei demais , seus personagens são incríveis e sua escrita maravilhosa ??..
Li recomendo...

Edirlaine.Mendes 29/12/2022

Perfeito
Vamos falar do que interessa.
Protagonistas com muitaaaa química
O mocinho já sentia a gravidez e a filha antes de saber da verdade
Mocinha que já tinha perdido bebês antes.
Secundários que são tão show que peço livros deles também
Marina era tentante e na sua segunda tentativa seu marido pediu o divórcio porque o alecrim queria um filho ?. Depois de muito sofrer- porque né o boy lixo mais atrapalhou que ajudou, resolve sair pra uma noite com a irmã e decide ficar com um boy mais velho porque é aquilo né queridos, o ? acendeu. Só que ela deu outro nome e vazou noutro dia do motel sem deixar rastros. Carlos Eduardo - para os íntimos Cadu, passou meses sonhando com Marina e que quanto mais sonhava a via grávida e mais tarde já vislumbrava sua filha. Até o dia que se encontram e ele vê que já estava sendo preparado para ser pai. Agora teriam que se acertar porque Marina queria aquela gravidez e entendeu a causa dos anteriores abortos ?????

Tay 05/01/2023

É bem rápido de ler, aborda temas que podem ser gatilhos para algumas pessoas.
Durante a leitura fui me vendo na personagem como a separação dela foi igual a minha e isso acabou me abalando.

Josane.Deris 29/05/2023

Legal
Gostei, achei um livro bem gostosinho de ler.
Com clichês que tanto amo??
Gostei dos diálogos e dos personagens.
Gosto quando os autores não enrolam para resolver as questões de tensão. Pq costumo ficar ansiosa?

LCampa 25/09/2022

Lindo e fofo
Este é o primeiro livro que leio da autora e curti muito a evolução deste romance.
O livro temos Marina ou Nina para nós íntimos, ela estava em um relacionamento longo e desgastado pela perda de duas gestações e assim foi um ponto final, Carlos Eduardo, nosso Carlos é um homem mais velho publicitário e não tem relacionamentos, até uma balada e uma transa de uma noite mudar tudo, com a descoberta da gravidez Nina também começa a reconhecer o quanto estava em uma alienação emocional com seu ex e seus abusos não era percebido até sua mudança de vida, o destino traz Cadu meses depois ele que nunca esqueceu aquela noite com sonhos até proféticos, se descobre pai e assim vão tentar criar vínculos.
Personagens secundários incríveis e um hot age Gap muito gostoso, e um plot de assustar o coração, mas o que mais me chamou a atenção é a criação do relacionamento deles onde o diálogo mostra que muito para a vida familiar.
Parabéns Alda.

Nininha 26/09/2022

Lindo demais
Um livro leve, lindo e muito gostoso de ler. Estou encantada com os personagens.
Mariana, uma advogada doce e sonhadora, casaca com Bruno, e sofre dois abortos e se divorcia. Sai com uma amiga da se divertir e encontra Cadu e vivem um noite de entrega, sem nomes e cobrança. Mas o destino agindo, preparou uma surpresa pra eles.
Cadu um ceo lindo, não quer relacionamento sério, embora sua Mãe ore para ele se ajeitar com uma boa moça e lhe dar netos.
Um romance age gap maravilhoso, o casal com química explosiva.
Eu super recomendo a leitura.

Maria15475 10/10/2022

Adorei!
Cadu e um publicitário de 38 anos, se diverte com seus amigos e não se apega  a ninguém,.
         Marina, uma advogada de 25 anos, casada com Bruno, um homem muito exigente e que pede o divórcio após o segundo aborto espontâneo sofrido por ela.
      Cadu e Marina são totalmente oposto , enquanto o sonho dela é ser  mãe,  ele não  tem vontade de ter um relacionamento com filhos no momento.
   Em uma noite, Marina e sua irmã vão à uma festa e ela conhece Cadu, com quem tem uma noite de prazer que resulta em uma gravidez.
       Meses se passam e eles se reencontram, ao notar que Marina está grávida,  Cadu rdm uma crise de ansiedade.
        Juntos, vão descobrindo uma nova está em suas vidas.

Uma estória envolvente e gostosa de ler, que trás temas importantes como ansiedade, trombofilia, ex marido transtornado mas também mostra a importância da família e das amizades.
Adorei Marina e Cadu.

Vitória | @livrosland 11/01/2023

O que achou dessa premissa? Curte ler clichês românticos?
Aos 25 anos Marina vive o seu próprio conto de fadas, é bem sucedida é casada com o amor de sua vida desde a adolescência, no entanto, assim como em um passe de mágica o seu maior sonho vira um grande pesadelo quando ela vê o seu casamento acabar depois de sofrer dois abortos.

Agora divorciada, não tem espaço para diversão na vida de Nina, até que sua irmã a arrasta para a noite mais louca de sua vida, ela termina muito bem e nos braços de um homem lindo e misterioso que ela pretende nunca mais ver na vida. Alguns meses após essa noite Marina recebe uma notícia que tira o seu chão, ela está grávida e de um completo desconhecido.

Cadu é o gostosão da noite maravilhosa da Marina e não tem pretensão nenhuma de se casar e constituir uma família, ele é um solteirão invicto e quer permanecer assim para sempre. As coisas só mudam quando Marina por coincidência invade a sua vida e para piorar (ou melhorar hahaha) esperando uma criança dele. Será que essa coincidência toda é o destino dando um jeito de unir esses dois? Leia para descobrir!

Assim como foi para o milionário, essa leitura me foi uma doce surpresa, rápida, fluída, cativante e muito muito quente! A química desse casal é de milhõessssss, quando eles estão juntos a história pega fogo mesmo, mas antes que eles consigam admitir isso muita história acaba rolando.

A leitura perfeita para curar ressaca existe e estou te falando sobre ela agora mesmo!! Tem muito romance óbvio, mas também tem aquela pitada dramática pra dar o tchan que a gente ama, se você curte essa pegada então se jogaaaa!

site: https://www.instagram.com/livrosland

Hellen 13/03/2023

Caramba, que livro ruim!
Nem entendi essa nota dele no Skoob.
Personagens que não tem a menor química, mal desenvolvidos.
A introdução da história é 50% do livro.
Também tem uns diálogos nada a ver.
Quem em sã consciência chama a namorada de doutora???