Minha Novela Turca 3

Minha Novela Turca 3 Raffa Fustagno

Resenhas - Minha Novela Turca 3

Jéssica Camargo 11/11/2023

E chegamos ao fim...
Depois do final do segundo livro, não sabia muito bem o que esperar do início dessa história. O casal estaria junto ou não?

Marcelo errou com a Sandra e depois foi lá e errou novamente... não teve como defender, eu fiquei do lado da Sandra, eu amei cada patada e palavra ríspida contra ele kkkkk Mas como o livro tem o ponto de vista dele e podemos ver o quanto ele a ama e se arrepende, é fácil perdoar tudo e continuar torcendo pelo casal.

Julianne continua uma ótima personagem, sempre apoiando a Sandra. E em paralelo, ela começa a viver sua própria novela turca (Torcendo por um conto para esse ícone).

Essa conclusão vem com muitas citações das dizis e outras referências de livros, filmes e cultura brasileira, que dá todo um charme para a história.

O final do livro foi lindo, um momento romântico e realização de um sonho, e eu amo aquele momento quando você reconhece a cena que ilustra a capa do livro!!
CPF1964 11/11/2023minha estante
5 estrelas.... Quanta generosidade....

CPF1964 11/11/2023minha estante
Jamais iria imaginar esta nota.....

Michelle 01/05/2024

Minha Novela Turca 3 - Será Isso Amor?
O final da história de amor de Sandra e Marcelo! O casal que conquistou o meu coração!
Como fãs das dizis turcas, a história deles enfrentou barreiras, mas no final foi só Love!
Marcelo já se tornou crush literário.
O final foi absolutamente perfeito e em um cenário perfeito e super romântico.
P.s. Julianne merece uma história só dela!

Jéssica 16/11/2023

Trilogia maravilhosa!
Se ao final do primeiro livro terminei encantada, e com o final do segundo livro impactada, com esse desfecho para a trilogia, terminei maravilhada, com o coração quentinho por tudo o que a autora nos deu nessa novela turca de Sandra e Marcelo.

Confesso que no começo do livro eu só conseguia pensar "Meu Deus, como que esse casal vai terminar junto?!", super aflita imaginando que poderia acontecer o pior e Sandra e Marcelo não terminarem juntos.
Continuo sem ter assistido à novelas turcas, mas minha experiência lendo uma, foi maravilhosa!
Tem todo o drama e romantismo que acredito que permeiam as mais bem quistas novelas!

O livro é bem curtinho, como os anteriores, continua seguindo a narrativa alternada entre Sandra e Marcelo nos capítulos, o que me deixou ainda mais torcedora desse casal.
- Para quem ainda não leu nenhum dos livros, vale a pena dizer que é um nacional que se passa no Brasil (no Rio).Um nacional do jeitinho que a grande maioria gosta, com personagens que conseguimos nos identificar (ou a nossos amigos) e que fica mais fácil a conexão pelo local onde se passa a história.

Como os livros anteriores, é cheio de referências, se você curte esse universo das novelas turcas, vai se deliciar com todas elas! - Mas, se assim como eu, você está por fora, vai achar a coisa mais linda!

Sobre a história, como é curtinha, não dá para falar muito para não estragar a experiência.
Mas, é um desfecho maravilhoso e super bem escrito!
Espero que venha aí um spin off da Julianne, hehe... será incrível acompanhar também essa amiga maravilhosa da Sandra!

Juliana Fragoso 15/11/2023

Encerrando com chave de ouro!!!
Mais uma trilogia encerrada...sentirei saudades de Sandra e Marcelo (mesmo com suas mancadas) esse casal me arrancou risadas e mostrou que é como todo casal da vida real ..com seus altos e baixos...sempre tentando se entender e evoluir para serem felizes!

Super recomendo esse livro!!! Leiam pessoal!!!