Zom 100 #4

Zom 100 #4 Haro Aso...

Resenhas - Zom 100 #4

Armando.Edra 03/05/2024

Quase um filler se não fosse pelo final
Zom 100 continua interessante mesmo quando deixa a história principal de lado. Não vejo isso como algo prejudical, mas também não consigo dizer que é algo bom. Até por isso que eu dei uma nota mediana para a edição.

Os pontos fortes ficam para a introdução no grupo da Beatrix, uma alemã apaixonada pelo Japão e mega divertida, e também na construção do perigo iminente na vila dos pais do Akira.

Tudo leva a crer que o próximo volume seja bom e com possíveis finais trágicos para alguns personagens.

JL Marcal 26/12/2023

Bom demais
Esse mangá é bom demais. Me divirto muito lendo cada volume. Esse quarto volume parou exatamente onde eu parei de ver o anime porque este entrou em hiato, mas os três últimos episódios foram lançados ontem, no Natal, então devo vê-los logo em breve. Recomendo demais!!!!

Freezerburn 23/04/2024

ZOM 100 #4
Última vez que falo sobre ele.

Esse volume tem uns acontecimentos meio soltos, mas é aqui que conhecemos a nova integrante do grupo Beatrix e aonde semeia o tema sobre ser um bom filho, é bem legal o capítulo onde eles constroem uma casa na árvore.

Infelizmente eu vou dropar aqui, apesar de ter gostado bastante do anime, o mangá é bem ruinzinho, o anime melhorou e adicionou muita coisa, e olha que o anime já não é muito bom, só vou torcer para ter uma nova temporada, apesar dos atrasos durante a produção dele, eu realmente gostei do anime, mas do mangá não