Querido Visconde

Querido Visconde Julia Sabino

Resenhas - Querido Visconde

Marcia Pimentel 11/04/2024

Faltou emoção!
Alice conhece Phillip e se apaixona por ele, mas o pai é contra o relacionamento, por Phillip ser conhecido por todos como um libertino, que quer apenas se aproveitar das moças. Mas ele mostrar ser um cavalheiro para Alice, que fica cada vez mais apaixonada. Ela sofre por causa do pai, que quer afastá-la do visconde, mas tem a mãe sempre ao seu lado.

vintagelibrarie 19/02/2024

A leitura foi adequadamente fluída e agradável, gostei da maneira que a autora não somente introduziu os personagens e seus sentimentos, mas também toda a ambientação e rotina de cada um. Um dos charmes que eu mais gosto em romances de época é observar a interação dos personagens diante dos costumes de uma era.

Querido Visconde foi uma leitura satisfatoriamente boa para mim, aguardo ansiosamente por uma sequência. Portanto, leitores que gostam de um romance de época leve, aconchegante, com personagens e ambientações cativantes, recomendo essa adorável leitura.

Resenha completa publicada no meu blog: https://cafebaunilhaelivros.blogspot.com/

Duda | @duda.livros 02/02/2024

É o primeiro livro de romance de época que leio!
Tem uma leitura fluida e te prende até o final!
É um romance de época muito gostosinho de ler com um casal apaixonante e personagens cativantes!
As lições de amor citadas nesse livro foram encantadoras! ??
Confesso que o final não me agradou muito, mas isso é uma opinião minha. No entanto, o restante do livro foi muito bom! ?
Quem quer um romance de época leve e aconchegante, esse é o livro! ??