Um Experimento de Amor em Nova York

Um Experimento de Amor em Nova York Elena Armas

Resenhas - Um Experimento de Amor em Nova York

Leticia 24/05/2024

Uma boa surpresa!
Livro gostoso! Chegou a ser melhor que o primeiro da série, que casal FOFO, nossa, me apaixonei pelo enredo

Valentina426 15/12/2023

O começo desse livro foi maravilhoso, eu adorei quando a Rosie e o Lucas se conheceram pela primeira vez pq foi muito engraçado a pobi pensando que tava sendo roubada. Depois que passou da metade eu achei que o livro caiu um pouquinho, o final não me prendeu muito e eu pra falar verdade demorei bastante pra acabar (nem sei se entendi muito bem pra falar verdade) mas o romance entre os dois teve uma química inexplicável, achei uma leitura leve e boa??
Emanuele229 18/05/2024minha estante
QUE LIVROOOO
eu amei esse livro, ele é como uma continuação de uma farsa de amor na Espanha, eu tava com medo de ler por que achei que era ruim, mas não, ele é perfeito, PERFEITO.
Primeiro o encontro dos personagens é muito engraçado, e eles já tem uma química logo de cara é incrível e meu Deus que home é aquele, um gostoso, surfista, moreno, sarcástico que fala espanhol e cozinha. Meu crush literário de cara.

grazi190 16/03/2024

Eu gosto de slowburn, mas esse não gostei muito não. no começo e no meio vou confessar que eu quase dormi. dois personagens principais fofos mas ao mesmo tempo idiotas?? sei lá.
uns capítulos que nem precisava, sinceramente (30 páginas com metade falando sobre a mesma coisa). não vi a hora de terminar. quem gostou parabéns pq eu não.

lyrathais 14/03/2024

Um amor num estúdio em NY
Eu adorei o livro da Ro, a história me prendeu muito, foi divertido, e me fez suspirar em diversos momentos com a amizade/amor dos dois, porém ainda gostei mais do livro da Lina.

booksdalaus 17/03/2024

Um experimento de amor em Nova York
Às vezes o amor só precisa de um pouquinho de inspiração

Depois de largar o emprego como engenheira para focar em sua carreira como autora de romances, Rosie Graham se vê presa em um bloqueio criativo e não consegue escrever uma única palavra do livro novo que precisa entregar à editora. Como se não bastasse, seu teto desaba em sua cabeça. Literalmente.

Desesperada, Rosie decide se abrigar na casa de Lina, sua melhor amiga, que está fora da cidade. O que ela não sabe é que Lina já havia prometido emprestar o apartamento para o primo, Lucas, o crush secreto de Rosie, que ela vem stalkeando há meses pela internet.

A princípio o lugar parece pequeno demais para os dois, mas Lucas sugere que eles o dividam até que ela possa voltar para casa.

E, assim que fica sabendo sobre o bloqueio criativo, ele resolve levá-la em uma série de encontros de mentira para trazer de volta sua inspiração romântica e ajudá-la a entregar o livro no prazo.

Rosie acha que não tem nada a perder com o experimento, já que a estadia dele em Nova York tem data para acabar. Mas quando Lucas começa a agir como um dos protagonistas dos romances dela ? um que, em vez de uma armadura brilhante, usa só uma toalha em volta da cintura, tem um sorriso lindo, um sotaque irresistível e ainda sabe cozinhar ?, seis semanas começam a parecer um tempo longo demais para manter a atração por ele sob controle.

Bruna3810 12/04/2024

Gostei
Eu acabei o livro em um dia e meio, foi bem rápido.
Ele é muito bom, eu adorei que o livro tem a visão da Rosie e do Lucas!!
Mas apesar de tudo.. acho que eu prefiro Uma Farsa de Amor na Espanha...
Foi muito bom também rever a Linda e o Aaron (divos, muito divos!!) acho que é isso, leiam!!
(Eu não sabia que ia ter hot, fui pega mto de surpresa juro p vcs)

Ellen 27/05/2024

Esse livro é muito bom.
Personagens são ótimos
A história me pegou em cheio
Melhor que o primeiro da autora

Tati 26/04/2024

Quem diria
Esse livro me tirou de uma ressaca literária com muita facilidade.
Lucas um querido.
E nós, mulheres meio Rosie?

Anna.Luiza 17/05/2024

Não tenho muito a opinar sobre
O livro não é ruim, o casal protagonista tem uma química legal, mas na minha opinião o livro é meio paradão. Como já faz um tempinho que li, não vou lembrar de muita coisa, porém, lembro que não foi um dos melhores que li, porém também não é um dos piores.
É um livro que se você gosta de romance e não tem mais nada pra ler, até indico, porém não é um livro que seria um dos primeiros, nem dos segundos e nem dos terceiros a indicar.