Ancestrais de Avalon

Ancestrais de Avalon Marion Zimmer Bradley

Resenhas - Ancestrais de Avalon

Lucas Salsicha 09/01/2024

O poder da Voz
O poder de Atlântida é enorme, mas não é nada para as forças da natureza. Tiriki e Micail se vêem no fim de sua amada nação, prestes a afundar. Mas, apesar disso, profecias garantem um futuro.
Ao fugirem, o acaso os separa, e a vida se torna complicada. Tiriki se vê onde as demais histórias passam, no Tor, enquanto Micail, acompanhado do príncipe Tjalan, começa a construir Stonehenge.
Nesse livro são explicadas a origem de Merlin, do Tor e de muito desse complexo universo. Os conflitos e encontros são muito bem feitos, e nos fazem querer mais um pouco do mundo escondido pelas Brumas.

baracho.rodrigo 11/01/2024

???? ??
Amo o mundo de Avalon desde adolescente quando li "As Brumas de Avalon", gostei muito, como sempre os homens heteros fazendo merda a milênios ?

"-Agora ficaremos seguros?
? Seguros! Vocês mortais usam a língua de um modo tão estranho. Você teve corpos antes deste e terá outros depois. Você morre, o inimigo morre, mas vocês dois viverão novamente. Por que temer?"

Mari 03/03/2024

Fraco e moroso
Comecei a ler o livro empolgada e com grande expectativa.
Mas o livro é desinteressante...se perde em alguns pontos, descreve personagem demais que não vai ter influência nenhuma na história.
Os personagens principais...dão sono.
Me decepcionei, ação mesmo só nas últimas páginas.
Fiquei chateada...podia ter sido melhor.