Uma família para o magnata italiano

Uma família para o magnata italiano Thaiana Mizuno

Resenhas - Uma família para o magnata italiano

@escritadecabeceira_ 24/10/2023

A cada capítulo somos surpreendidas por esta história! Com a presença de um casal unido, que encontra no outro a força para seguir adiante, sentimentos juntamente a eles cada emoção e acompanhamos todo o amadurecimento e crescimento!
O amor está presente por toda esta história, e é na força dele que Vincenzo e Isabela encontram as forças para superar cada obstáculo em meio a um enredo totalmente envolvente e muito intenso!
As reviravoltas nos prendem ainda mais, e a cada capítulo queremos devorar um pouco mais, a escrita da autora nos envolve em meio a seus personagens conturbados! E consegue desenvolver de maneira surreal, e nos deixar curiosos não só para o final desta história, como também, para os próximos livros!
Impossível não se apaixonar por este romance, que nos traz conflitos, segredos, família e muito mais!
Rê, Renatinha 24/10/2023minha estante
Estou lendo através de uma parceria

Patricia637 27/10/2023

Sensacional
Uma família para o magnata italiano: Duologia Ascari, esse é o primeiro livro da duologia e veio nos trazer uma trama simplesmente sensacional.
Que história de amor mais linda, que personagens marcantes e apaixonantes.
Eu estou completamente apaixonada por Vicenzo, Nicollo e companhia Ltda.
A trama é forte, emocionante, cheia de emoções e muita ação. Já estou ansiosa pelo próximo livro.
Eu amei demais e super recomendo.

Eclesia.Souza 29/10/2023

Perfeito
Que livro foi esse, que história intensa, envolvente e muito gostosa de ler.
Com personagens que te prendem e te faz ter os mais variados sentimentos.
Isa e Vinnie que casal forte, uma semana que resultou em um bebê fofo e encantador, o pequeno Lucca que com toda sua fofura trouxe luz para a vida de Vinnie. Isa se mostrou uma mulher maravilhosa, companheira e acima de tudo forte, determinada e amorosa. Simplesmente amei.
Ja na expectativa de ler o próximo livro.
Um enredo bem desenvolvido com muita ação e fortes emoções. Parabéns a autora. Super recomendo essa leitura.

Mara Regina 24/10/2023

Adorei
Muito bonita a história da Isabella e do Vincenzo.
Isabella conheceu Vincenzo num cruzeiro pra comemorar sua formatura e viveram dias maravilhosos, porém Vincenzo deu um nome falso pra Isabella por conta de seu passado.
Ele foi embora do cruzeiro sem se despedir de Isabella.
Qdo Isabella descobriu que estava grávida seu pai queria obrigá-la a abortar, porém Isabella foi embora e criou seu filho sozinha.
Qdo Lucca estava com dois anos Isabella descobriu a verdadeira identidade de Vincenzo e foi atrás dele.
Vicenzo ficou apreensivo a princípio, mas após conhecer o pequeno Lucca e o exame de DNA ficou muito feliz.
Sua mãe e irmão ficarão feliz com a notícia porém sua avó não aceitava, pois queria que Vincenzo se casasse com alguém das tradições da família italiana.
Vicenzo não abriu mão de Isabella e de seu filho.
Tiveram que enfrentar alguns obstáculos pra poderem serem felizes.
Recomendo a todos essa linda história.
Vale muito a pena ler.
Parabéns a autora nota 10.

Spero Litterae 30/10/2023

A dose certa de fofura e vingança ?
Um livro emocionante, onde um homem que sofreu nas mãos da família, faz tudo para proteger a mulher que ama e o filho. Mesmo que precise ir contra as tradições.
??Ao conviver com um monstro, você tem duas opções: Se tornar um ou lutar contra eles. Vincenzo passou por muitas torturas na mão do pai, Don da Mafia italiana, mas ao invés de se tornar alguém como o pai, se transformou em um homem amoroso e cuidadoso que mexe céus e terras pra cuidar do filho: Lucca.
?Mas sua família não aceitará com tanta facilidade seu filho e sua amada, e eles correm muitos perigos ao longo do livro.
??Só que Vicenzo nunca deixaria barato! E a vingança dele é a coisa mais deliciosa do mundoooooo!!! Ele não tem dó, e tortura todos os que fizeram mal a Isabella ?
?A todos que amam livros sobre máfia, drama familiar e muita ação, indico uma família para magnata italiano ?

Joana235 04/11/2023

Amei
Um cruzeiro, uma noite especial e uma gravidez inesperada... O combo perfeito para uma leitura maravilhosa.

Isabella e Vincenzo conquistaram meu coração desde a primeira linha e foi impossível não se render ao amor desses dois.

Recomendo de olhos fechados!

Fabiola.Paula 25/10/2023

Adorei 😍
Ahh adorei demais esse livro 😍
Que história maravilhosa,que livro surpreendente!

Vincenzo e Isabella que casal maravilhoso 💕
Lucca uma criança adorável 😍

Ansiosa demais para os próximos livros 🤭

Amanda2266 27/10/2023

Estou apaixonada pelo livro.
No decorrer da história você acaba se surpreendendo com cada reviravoltas, pelo passado sombrio do protagonista, a força de uma mãe que e capaz de tudo pra salvar um filho, até fingir a própria morte ou fugindo pra não ser obrigada pela família abortar. O amor, a força, persistência do casal Vince e Bella apesar dos altos e Baixos continuou forte e trouxe o bem mais precioso deles:Lucca.
Venceram todos os obstáculos e foi uma segunda chance pro amor deles, o reencontro dos irmãos, o perdão de uma mãe arrependida de ter deixado o filho pra trás, que fez eu gostar tanto assim desse livro e espero ansiosa os outros.

Flavia.Nunes 27/10/2023

Apaixonante
Isabella passa noites maravilhosas em cruzeiro com um estranho, mas ele desaparece sem deixar nenhuma pista sobre ele. Como resultado das noites de amor, Isabella descobre que está grávida.
Com o pai a pressionando para se casar com um homem bem sucedido e ameaçando a visa de seu filho, Isabella decide fugir e criar seu filho sozinha.
Ela é uma mulher guerreira, consegue emprego em outra cidade e cria seu filho sozinha, até que ela reencontra o pai do seu filho.
Esse reencontro promete muitos acontecimentos nessa história, e um passado esquecido teima em voltar e coloca a vida de Isabella e seu filho em risco.
Um homem nascido na máfia e destruído por ela, teve a chance de se afastar desse mundo, mas agora tudo está de volta, ameaçando a vida de quem ele ama.
História muito bem desenvolvida que prende a nossa atenção do início ao fim. Cada reviravolta nos impulsiona para a próxima página.
Amei e recomendo a leitura.

Lay 30/10/2023

Muito bom ❤️
Gostei muito de conhecer a história da Isabella e do Vincenzo!
Uma história envolvente, com segredos, mistérios, ação e hots de milhões!
Amei o pequeno Lucca, que criança apaixonante 😍
Amei ver o reencontro do Salvatore com a família!
E fiquei extremamente ansiosa pela história dele e do Nico!

Leituras da Angel 30/10/2023

Isabella e Vincenzo
Isabella é uma jovem brasileira que acabou de se formar. Ela ganha uma viagem de presente e, antes de partir nesse cruzeiro, seu pai lhe dá a notícia de que deverá se casar com um político para salvar sua família da ruína. Os dois discutem, mas ele se impõe e ela parte cheia de incertezas sobre seu futuro. No navio, ela conhece um homem maravilhoso, que a trata muito bem, e decide se entregar a ele antes de ser obrigada a se casar com o encosto que seu pai arrumou.

Vincenzo é um italiano que fugiu com sua família da crueldade de seu pai, o Don da Ascari, uma poderosa organização. Agora, ele está no comando da empresa e dos negócios com seu irmão. Para fugir de suas memórias e do futuro que está sendo imposto, ele vai com o irmão em um cruzeiro. E lá conhece Isabella, fica encantado, mas decide não usar seu nome verdadeiro, pois não quer expor mulher alguma a seu mundo. Os dois se envolvem e passam dias juntos, mas Vincenzo tem que partir e não deixa rastros.

Isabella, após retornar, descobre que está grávida e não consegue, de forma alguma, encontrar o homem por quem se apaixonou. Seu pai a força a um ab#rto e a maltrata. Com medo, junta o que consegue e vai embora para São Paulo. Após ter seu filho, Isa consegue trabalhar, mas tem uma vida difícil, pois não ganha muito bem. Até que o destino lhe mostra quem é o pai de seu filho. Com muita raiva, ela vai até ele e a discussão é horrível, já que ele foi insensível e b@b@ca.

Mas bastou ver o pequeno que ele se apaixona e decide proteger tanto o filho quanto a mulher que mexe com ele. O problema? Agora ele tem uma noiva, uma v@c@ insensível, e sua avó, cheia de preconceitos e regras. E as coisas se complicam ainda mais quando, tanto Isa quanto seu filho começam a sofrer atentados.

Entretanto, Vincenzo conta com uma ajuda que ele nunca esperava que aparecesse. E ainda consegue reaver velhos laços. Amei demais o livro! Intenso, sofrido, emocionante e com personagens fortes, algo que amo. Entrei em desespero com o final e já aguardo o segundo livro da duologia.

Nininha 30/10/2023

Lindo
Um romance lindo, envolvente e muito gostoso de ler.
Com personagens bem construídos e intensos.
Vicenzo e Isabella se conheceram em um cruzeiro e se apaixonam, tiveram uma noite incrível, porém ele foi embora sem se despedir e deu o nome falso. Ela se descobre grávida.
Ela é determinada e contra a família que exigia o aborto, ela foi embora para cuidar de seu filho.
Vicenzo, que agora sabe, vai fazer de tudo, até enfrentar a família para ficar com mãe e filho.
Um romance para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo a leitura.