A Segunda Chance de Spring

A Segunda Chance de Spring J. Sterling

Resenhas - A Segunda Chance de Spring

Ananda Faria 21/11/2023

A segunda chance de Spring
Spring tá noiva, mas não tá feliz com o casamento. E decidi juntamente com o noivo romper o compromisso. Mas ela decide aproveitar a lua de mel, a viagem que sempre quis fazer.

Fabi B 24/12/2023

Bom para passar o tempo, porém, como é um conto a história se passa muito rápido e não dá para sentir a química do casal, tudo acontece ao mesmo tempo (termino de noivado, cancelamento de casamento, viagem, conhecer uma nova pessoa, se apaixonar, mudar de Estado).

Thalita 27/04/2024

O que acontece no havaí nem sempre fica no havaí
Gostei da história e da Spring e do Siego, como é um fast burn acontece "rápido" o relacionamento entre eles, mas entendi que essa conexão pode sim ter existido mais rápido que o normal, digamos assim, as vezes conhecemos algumas pessoas e parece que elas sempre estiveram na sua vida, e você fica se perguntando, pq eu não conheci antes? o ex da Spring está sendo ok até seguir em frente, dizer pra Spring e depois vir com espero que a gente não se encontre, tipo: tudo bom, cara? você pode sair com meio mundo mas ela não?
Fiquei feliz que a Spring e a Dee saíram daquela cidade e foram viver em um lugar que a Spring aprendeu a amar.

Daiane386 04/05/2024

A história é maravilhosa, pena que é curta, mas mesmo assim, eu gostei de tudo, adoro essa vibe praiana.