Noites Encantadas

Noites Encantadas Kim Richardson

Resenhas - Noites Encantadas

Devoradora de Livros 27/01/2024

Livrinhos de conforto
Esse é uma daquelas séries de livro que você sabe que não terá altas emoções, e que eu amo justamente por isso, amor ler entre livro que me causam ressaca.
Porque ele tem um desenvolvimento simples e sempre termina bem.

É um mistura de livro com mistérios, investigação, romance, magia e comédia.
Bem levinho e gostosinho.

FerF. 29/04/2024

Merlin
Ela é uma Merlin siiim. E poderosaaa
A bruxa não tem um dia de paz, é morte pra todo lado e acusações tbm. Um king Kong decepcionante

Kamui Leo 12/01/2024

Prepare-se para um novo passeio em uma montanha-russa mágica de tirar o fôlego!

Tiraram minha licença de Merlin.

Para recuperá-la, preciso concluir as provas de bruxaria. Ok, então tenho que passar por algumas provas mágicas. Nada de mais. Certo? Errado.

Os testes são traiçoeiros, ameaçadores e mortais. Não estou preparada para testes tão brutais e mágicos, mas não posso parar. Parar significa fracassar, e muitas pessoas estão contando comigo.

Mas então o pior acontece. Enquanto estou tentando me concentrar nas provas, o padeiro local de Hollow Cove é envenenado e morto. E alguém que eu gosto leva a culpa.

À medida que as pistas começam a se encaixar, percebo que tenho de me desviar de um monte de mentiras para descobrir a verdade - e para encontrar o verdadeiro assassino.

Mas, primeiro, precisarei sobreviver aos julgamentos das bruxas.