Diário da Encruza

Diário da Encruza Ricardo Aleixo

Resenhas - Diário da Encruza

Guilherme.Eisfeld 06/11/2023

Poemas canções orações
Os poemas de Ricardo Aleixo são performáticos. Tive a oportunidade de vê-los representados durante um festival, o que torna a experiência transcendental. Poemas homenagem, poesia potência vivência. Diário da Encruza traz os encontros e desencontros de corpos e vozes para quem o lê, o ouve, se encanta.

Jeniffer 03/01/2024

Os poemas de @ricardoaleixoakavulgo ecoam sons e imagens em nós. Em sua poesia inspirada no verbovocovisual da vida, vemos nós, outros, histórias, memórias, l(v)emos as artes como um todo, em versos de impacto e tensões sobre diferentes temas e reflexões.

Conhecer o Ricardo Aleixo pessoalmente, e depois ler seu "Diário da Encruza" foi mais do que especial. Influenciada pelo evento, prometi a alguns alunos levá-lo até eles, já que não puderam comparecer no encontro. O material personalizado ainda chegará nas mãos deles, mas as leituras já estão sendo feitas, e espero que se maravilhem tanto quanto eu.

site: https://www.instagram.com/p/CtEZWotOZED/?img_index=1