As cores que pintam o meu coração

As cores que pintam o meu coração Morgana Tavares

Resenhas - As cores que pintam o meu coração

leyannebooks 21/12/2023

Uau.
Não sei o que me deixou mais feliz aqui, acompanhar o relacionamento dos protagonistas ou rever Tina e Jhonny. Acompanhar o Will em sua trajetória foi encantador e de deixar o coração reconfortado.

Lindo, lindo, lindo, lindo, lindo, lindo.

Eliane Leal 31/10/2023

Amei ?
Que saudade eu estava da escrita da Morgana!! Sempre maravilhoso acompanhar seu trabalho!

Amei conhecer o Will, adorei esse talento lindo que herdou da mãe, mesmo com as inseguranças dele, e foi lindo ver ele se descobrindo depois. Amei conhecer as amizades verdadeiras dele, a relação com a irmã e os pais, da maneira como são abertos e sinceros uns com os outros. Inclusive, adorei poder rever a Tina e Jony, a Elis e Jimmy novamente, de ver como ainda são apaixonados um pelo outro.

Lindo acompanhar o romance do Will e Dante, que mesmo quando estavam no modo enimies sempre ajudavam um ao outro. Do modo como a relação deles foi se desenhando com o jeitinho tímido do Will e misterioso de Dante.

E estou muito curiosa para saber mais da relação entre a Evie e a Sia!!

rafaela1791 15/10/2023

Tava esperando mais do livro
nao é ruimmm mas tbm não achei a história tao boa
n senti tanta quimica entre os personagens nem me apeguei tanto a nenhum deles ent ?