Box As Quatro Estações:

Box As Quatro Estações: Thaisa Lima

Resenhas - Box As Quatro Estações:

Ceginara 12/02/2024

Quatro mulheres, quatro desafios, quatro histórias de superação
O “Box As Quatro Estações” reúne quatro histórias curtas e interligadas que abordam os enfrentamentos atuais sofridos por mulheres ao lidar com perdas, bullying, preconceitos e pressões sociais. Cada história se passa em uma estação do ano e tem como protagonista uma mulher que precisa superar um obstáculo em sua vida pessoal ou profissional.

No outono, o luto. No inverno, o cyberbullying. Na primavera, o preconceito. No verão, o esconderijo. Um livro que prende a atenção do início ao fim, repleto de emoções e inspirações. Uma leitura mais que recomendada para quem gosta de histórias atuais e motivadoras e que certamente vão deixar grandes expectativas para o que está por vir com os romances oriundos de cada conto.

P. G. S. ZAGO 16/02/2024

Leitura leve, divertida e inspiradora
Uma leitura leve, rápida e descontraída através das estações, acompanhando esses personagens cujas histórias se cruzam e interligam e deixam o leitor vidrado e com gostinho de quero mais. Que venham os romances!