Enterre seus mortos

Enterre seus mortos Louise Penny

Resenhas - Enterre seus mortos

Iizzie 11/05/2024

Não trata da morte, mas sim, da vida.
Eu não esperava que ?Enterre seus mortos? fosse se tornar o meu livro favorito.

Jamais cogitei a possibilidade de me ver presa nesse livro principalmente com a lentidão que tem no começo (é um traço da autora, pelo que percebi nos últimos 6 livros). Mas além disso, o amor do Gabri pelo Olivier, a união das pessoas em Three Pines, e o Jean-Guy! Meu Deus, como pode eu amar tanto o Jean-Guy?

Ele é um insuportável, é claro, mas adoro ele ?

Fora que esse livro me fez perceber coisas sobre o meu trabalho como escritora que em mais de dez anos escrevendo, eu não tinha percebido.

Certamente é o meu favorito e eu tô doida pra comprar o físico e reler marcando todas as melhores partes!

Vmasch 06/02/2024

Enterre seus mortos é um livro com muito mistério que envolve o leitor do início ao fim, não apenas por sua trama, mas pelo lado psicológico e humano de seus personagens... Onde o leitor pode se identificar ou se antagonizar. Recomendo esta leitura para os amantes de bons livros...

Queila 18/05/2024

Nesse livro a autora se superou, pois desenvolveu três mistérios em uma mesma história. Uma das histórias deixou um gancho para outros livros no futuro, mas, não é nada que atrapalhe finalização deste livro.