Box Digital da Série Corações Intensos: + o Conto inédito Todos os Pedaços dos nossos Corações D. A. Lemoyne

Resenhas - Box Digital da Série Corações Intensos: + o Conto inédito Todos os Pedaços dos nossos Corações

Carolina2390 05/10/2023

Amei. Esse livro é um box de todos os livros de Corações Intensos, com algumas cenas finais novas de todos os livros aonde eu pude matar a saudades de cada casal e um conto aonde todos eles se reencontram assim como no primeiro livro.

Talita 05/10/2023

Muito perfeito
EU amei essa série e o conto veio pra fechar com chave de ouro.
As ilustrações estão a mais linda que a outra
Eu estou apaixonada demais e super indico a leitura

Natyfcosta 07/10/2023

Coração transbordando
Eu termino esse livro com o coração transbordando de amor e saudade!
Minha série preferida!
Isolados meu livro preferido!
São livros intensos e maravilhosos.
Samantha, Sofia, Isabela, Clara e Anne vcs são maravilhosas.
Cada qual encontrou sua metade perfeita.
Histórias lindas de resiliência, amor, coragem e superação.
Amei demais!

@franbooks91 03/10/2023

Todos os corações intensos
Os livros desde box, por si só são maravilhosos, o box completo é incrível, vem com ilustrações em cada livro, capítulos extras e pra fechar com chave de ouro, um conto com todos os participantes da série. Simplesmente perfeito parabéns Deia.

Lili oliver 04/10/2023

Perfeito
Que presente maravilhoso
Amei ter a série toda juntinhas e poder matar a saudade desses personagens maravilhosos foi uma das primeiras leituras que li da autora e daí pra frente não parei mais amo ??

Patricia637 05/10/2023

Sensacional
Box Digital da Série Corações Intensos: + o Conto inédito Todos os Pedaços dos nossos Corações, é simplesmente sensacional.
Eu já tinha amado os livros da série, e a autora conseguiu torná-los ainda mais perfeitos com os capítulos bônus, e o conto está lindo demais.
Mas dava pra esperar outra coisa, dessa série tão apaixonante.
Eu amei ainda mais e com toda certeza eu super recomendo.

Nininha 05/10/2023

Perfeito
Sou apaixonada por essa série, agora todos juntos com contos inéditos. Simplesmente lindos
A autora arrasou. Aquelas histórias para deixar os corações quentinhos.
Super recomendo

Costa 05/10/2023

Fascinante
Simplesmente amei.

Amei o box, não poderia ter ficado mais perfeito, as ilustrações, os bônus dos cinco casais e o maravilhoso conto inédito reunindo os quatro casais e a nova geração.

Fascinante ver o crescimento deles com suas famílias, a entrega de cada um, suas vidas profissionais e a convivência com os filhos.

Após, quatorze anos da viagem de fim de semana que passaram na fazenda Lambertucci, Bela e Sam decidem que eles precisam de um novo reencontro, para terem seus devidos encerramentos, dores a serem curadas, feridas abertas não cicatrizadas, chegou o momento de aparar todas as arestas, conversarem e se perdoarem, estreitar os laços de amizade e quem sabe novos amores surgirão para o futuro.

Mas o mais importante é o amor, que salva, que cura, que perdoa e dá novas chances e que consegue unir todos os pedaços de um coração.

Te convido a ler e descobrir como estão os personagens, dessas cinco estórias perfeitas e matar saudades de todos eles e se você não leu, não perca tempo e corra para ler, são estórias apaixonantes e maravilhosas
Li, amei e recomendo.

Carla.Staub 06/10/2023

Muito lindo!
Histórias intensas e maravilhosas. A autora coloca uma sensibilidade impressionante em casa enredo. Ao final temos um conto inédito, lindo e muito emocionante que nos lembra as relações e traumas dos personagens. Onde a acontece uma socialização divertida e de muito amor.

Lorena.Neto 06/10/2023

Livro maravilhoso
Parabéns para a autora! O livro é maravilhoso. Samantha é uma mulher forte e corajosa por tudo que ela já passou em um relacionamento abusivo quando estava com Lucas. Assim que Samantha vê Gabriel, rola aquela química entre eles e pensa que é amor à primeira vista. Porém, Gabriel já passou por tantos traumas devido ao abandono de sua mãe quando ele era criança, e acha que não consegue ter um relacionamento de verdade, ter um namoro sério.
Foi maravilhoso ver Gabriel rendido ao amor e a paixão entre ele e Samantha, muito bonito e verdadeiro. E quando Gabriel ama de verdade, ele protege e cuida. Amei ver o jeito como ele cuida de Samantha. Foi bom ver a evolução no relacionamento entre Gabriel e Samantha.
Quando Sofia viu Enrico, foi amor à primeira vista, só que os dois tiveram mal-entendidos no passado que não os deixaram juntos. Quando eles resolvem esse mal-entendido, é ficar juntos, aqueles momentos que vão te deixar com as pernas bambas. Amei ver a evolução do casal, quando o amor verdadeiro supera até os maiores dramas.
Isabela é muito forte e corajosa por tudo que ela passou, foi muito sofrimento, mas é bom que ela encontrou Ethan e o amor dele a salvou. O amor deles foi muito bonito de se ver, e o pai dela mereceu o fim que teve, poderia ter sofrido mais um pouquinho.
A redenção de Lucas foi muito bonita de se ver. O amor que ele sente por Clara é muito verdadeiro e puro, um amor muito bonito de se ver, os dois se completam como casal e como amigos parceiros.
Foi bom ver um pouco da história de Anne e Mateus, como eles se conheceram, como surgiu o amor. O amor deles é muito bonito e verdadeiro. Box maravilhoso. ???????????

Mayara528 09/10/2023

Amei
Não tinha lido os livros desse box ainda mas amei conhecer a estória de cada casal.
Não sei por quem me apaixonoi mais ou shippei mais.
Muito bom mesmo.
Amei tudo ?

Bookandboston 10/10/2023

Box maravilhoso ??
Os livros que compõem este box são incríveis!!
Personagens, casais maravilhosos e agora com ilustrações ????, e além disso temos um conto extra.

Parabéns pela escrita encantadora e envolvente.

Lane68 17/10/2023

Matou a saudades um pouco.
Ah parabéns Deia. Embora eu amei ver cada um dos casais, principalmente Lucas e Clara os meus favoritos. Eu não queria me despedir deles. Vou guardar para sempre esses casais de amigos. E que venha a segunda geração.

Kassandra 17/10/2023

Coração quentinho
Os livros 4 e 5 são meus preferidos certeza absoluta e o conto de Anne e Matheus que isso ein esse. Já havia lido um anteriormente e agora poder ler todos e presenciar a evolução de escrita da autora e surpreendente.

Djamila.MagalhAes 26/10/2023

Gostei do Box, ainda não conhecia a autora e gostei de suas histórias mesmo tendo a impressão que apesar se serem vários livros os protagonistas são os mesmos.
Gostei da história de Isabela e Ethan e de Anne e Matheus. Os plot twist da história de Samanta e também de Clara me surpreenderam.