Condenado à Escuridão

Condenado à Escuridão Dani Medina

Resenhas - Condenado à Escuridão

lari 31/01/2024

Então? Até curti, mas não tanto.

Achei a premissa interessante mas o estilo de desenvolvimento deixou muito a desejar. Vejo potencial na ideia da autora, mas ainda precisa de um pouco mais de dedicação para se tornar uma boa leitura do tema.

Em resumo, achei a ideia do universo mal elaborada. Quando se vê necessário um ?glossário? para ambientar o leitor já é algo que ao meu ver empobrece a leitura.
O relacionamento foi raso também, mais sexo do que construção de relação de fato. Poderia ter facilmente metade das páginas e ser um conto.

Não achei de todo ruim, como disse, vejo potencial, mas no momento não classificaria como uma boa experiência.

Mahribeirro 29/01/2024

Xô ressaca
Esse livro é perfeito pra quem está em ressaca literária, os capitulos são curtos, a escrita é maravilhosa e os personagens cativantes. Você lê e quando vê já foi metade do livro em uma sentada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu amei muito esse livro, só achei que as coisas acontecem rápido demais. Fora isso é maravilhoso e estou apaixonada no Arow (protagonista do proximo livro).
O Auror é muitooo fofooooooo e a Anira uma querida, amei todos os personagens (tem exceção aqui). Leiam esse livro e se apaixonem pelo universo Monster romance

Vampira Socialista 28/01/2024

Meu primeiro monster romance
Bom, nunca tinha lido um monster romance antes, não assim pelo menos. Nessa história em específico o personagem é como se fosse um lobisomem eternamente, ele não tem forma humana porque foi amaldiçoado.

Básicamente esses fenus (como são chamados) seriam uma espécie de metamorfos. Eles conseguem adquirir uma face humana para se encaixar, uma casca. É interessante de se ler.

Tem bastantes hots e não me incomodou porque meio que a proposta do livro é sobre isso. Pra quem gosta, é um prato cheio.

Ana Luiza 27/01/2024

A ideia da história é interessante...
Eu gostei da ideia da história. Eu estava bem animada até. Só que tem muitas coisas que eu me decepcionei um pouco. Amei a escolha da autora em fazer um monster romance real. Mas daí escorrega na personalidade dos personagens. Inclusive, fiquei curiosa para saber mais sobre o casal do segundo livro nesse livro do que dos próprios mocinhos. Teve partes e diálogos que eu simplesmente corri os olhos. É uma história interessante? É, mas tem coisas que poderiam se trabalhadas diferentes. E não é porque é nacional ou independente. É só porque faltou um trabalho maior em alguns aspectos. Até para a gente acreditar que não são adolescentes se relacionando.

Sarah 22/01/2024

Condenado ao básico...
Já li alguns monster romance e esse não foi um dos melhores.
Para começar a mitologia poderia ser interessante, se apresentada da forma correta e se a autora a desenvolve-se com mais calma, não simplesmente jogando as informações já no início.
Anira teve a reação mais impossível do mundo, "aí mas eles eram destinados", isso não importa, ela foi criada como humana deveria ter tido uma reação mais forte, não faz sentido ela só aceitar tudo de boa.
A relação de Auror e Anira escala muito rapidamente, acho que em 30% do livro eles já estavam se pegando, faltou desenvolver. Muitos detalhes da estória eram jogados para dar profundidade, como Auror ter matado o melhor amigo, mas ele mal conhecia Anira e já estava contando? Não acho que funcionou.

A parte boa é que a escrita é fluida e não demora muito para terminar o livro, não cheguei a me apegar a nenhum personagem mas achei legal ela mostrar o final de Roman.

Evellyn277 21/01/2024

Vem meu cachorrinho a sua dona tá chamando
Quando comecei a ler esse livro, achei que seria uma bomba!

Acho que nunca li um Monster romance, então fui com o coração fechado, achando que ia encontrar várias problemáticas, e realmente encontrei algumas.

Esse livro é engraçado. Tem muito hot, mas algumas vezes eu me desprendia do fato dele ser uma espécie de lobo e pensava nele como um humano, sorry autora.

Queria tbm que o Auror fosse ranzinza por mais um tempo, mas logo depois que ele conhece Anira ele vira o doguinho dela (literalmente, risos).

A única coisa que eu achei é que faltou algo. A fantasia é boa e tinha potencial pra ser melhor ainda se a autora tivesse focado melhor nela. Se o ponto auto da história é o período de calor e de acasalamento para os Férnus (espécie do livro), que explicasse mais o porque, esmiuçasse melhor o relacionamento deles os preparando para esse momento. Para que o momento fosse mais impactante.

Tudo foi tão meio meio que parecia mais um conto do que um livro de 300 pag. Queria ver eles se conectando de forma devagar. Ela como humana deveria ter mais um pouquinho de receio e lutasse mais contra isso.

Tudo foi muito rápido e meio superficial e fico chateada pq a fantasia tinha potencial demais pra ser algo grandão, sabe? Tipo um acotar brasileiro!

Fora isso, achei tudo engraçado e vergonhoso. Inclusive tô indo ler o livro dois agora mesmo hahaha

Dean Avery 15/01/2024

Espécie nova haba
Esse lance de Fernus, foi bem interessante. Eu gostei muito de como eles se portam. É um livro rápido, tem uma boa escrita. Fiquei confuso em algumas coisas? Sim. Tem esse lance de coisas divinas, monster e etc, é bem confuso as vezes, mas, é um livro interessante

Ana Karina 14/01/2024

Condenado à escuridão
Bom, vamos lá. O livro é até interessante de ler, porém achei a mocinha muito passiva, aceito muito rápido as coisas e tem uns diálogos meio bolos, tem um pouco de suspense que deixa a gente um pouco interessada.

Fran51 13/01/2024

Sem muito drama
Eu gosto de livros objetivos, sem muito drama para as coisas acontecerem. Além da temática monster fazer parte dos meus gostos literários.

Mikaella.Grabowski 10/01/2024

Adorei essa história. É muito envolvente e tão tranquila de ler.
Ann e Auror são perfeitos, os dois são super melosos e se amam tanto. Adoro casais assim.
O final foi o melhor de tudo, mostrando como foi o futuro. Simplesmente amei

SkarAngel 09/01/2024

Grandão
Auror Vont?in é o mais poderoso da sua linhagem, com mais de 400 anos sua busca incessante por uma companheira o torna um ser amargo e frio. O líder dos férnus carrega o castigo de um erro, a marca de uma traição, ele foi enganado e irá pagar por toda a eternidade o preço do seu descontrole. A cada ciclo de acasalamento, novas escolhidas são levadas até ele para que possa conseguir saciar os desejos do seu corpo e continuar sua busca por aquela que será sua por toda eternidade. Anira Montecião é uma veterinária que precisa mudar os rumos da sua vida, cansada de viver na correria das grandes cidades decide se mudar para o interior, após receber uma proposta de trabalho para cuidar de um circuito de fazendas em Forty Mile, Canadá, local isolado, porém muito próspero na criação de animais de grande porte e extração de ouro. Em uma noite chuvosa e muito fria, um pedido de socorro leva Anira diretamente à casa da colina, para ela é apenas mais uma emergência, só nunca imaginou que seus sonhos estranhos, cheios de chamados desconexos se tornariam reais e a faria conhecer o monstro que habita seus sonhos, que se esconde nas sombras e que foi condenado à escuridão.

Doido muito dói o primeiro livro que leio de monsters romance e muito doido ???? mais gostei de ler o casal e super fofo apesar de que 50% do livro eles tão acasalando ?

Diana.Abdias 04/01/2024

A escrita é maravilhosa e posso dizer com toda certeza os meus gostos para leitura estão cada vez mais preocupantes kkkkk
Adorei o ritmo da história e simplesmente não consegui parar de ler, além de que é uma história super engraçada e divertida.