A Porta Trancada

A Porta Trancada Freida McFadden

Resenhas - A Porta Trancada

A.Paula.Sz 30/10/2023

Sempre sinto que falta alguma coisa quando termino um livro da Freida Mcfadden, mas, ao mesmo tempo, gosto muito da forma como ela escreve e das tramas q ela imagina.
Achei q nesse livro ela enrolou demais pra chegar ao desfecho, mas ainda assim, gostei da atmosfera de medo e suspense q se formou.
Desconfiei até Da minha cã durante essa leitura, mas nem por um segundo desconfiei do verdadeiro culpado kkkkk adoro qdo isso acontece?
Não é o suspense mais mirabolante que já li, nem o melhor, mas é um bom livro e a escrita sem dúvida é excelente.
CPF1964 30/10/2023minha estante
?????

Laryssa177 14/12/2023minha estante
Eu tbm fiquei chocada com o verdadeiro culpado da história. Achei sensacional! ????

Emilyn 05/01/2024minha estante
Eu tenho essa mesma sensação com o desfecho dos livros dela, mas no geral, gosto dos livros dela.

A.Paula.Sz 05/01/2024minha estante
Eu gosto bastante dos livros dela, mesmo ficando sempre com essa sensação de "poderia ser melhor", Emilyn ?

Emilyn 06/01/2024minha estante
É, eu tbm, por isso que leio. ?

Tiffany27 31/01/2024

Gostei do livro e do desenrolar da história.
Mas o que me tirou um risadinha foi o agradecimento ???

?Mas, para que conste, Aaron Nierling não foi inspirado no meu pai. O meu pai nunca me comprou um rato de estimação nem é flebotomista. Podem estar certos de que essas partes são inteiramente fictícias.?

Trecho de
A Porta Trancada
Freida McFadden
Este material pode estar protegido por copyright.

Luana 14/03/2024

Muito boa!
Eu sempre me surpreendo com as histórias dessa autora, são perfeitas.
Não posso falar muito, pois sem dúvidas passarei SPOILER.
Gostei de todo desenvolvimento da trama, quem era o assassino, do final até da gata que no final protegeu a Nora.
Perfeita!

Stéfanny 12/03/2024

Que final!!!!!
Eu sempre me surpreendo com os livros dessa autora, ela consegue mexer com a nossa cabeça kkkkk

Eu gostei como tudo foi colocado no livro, teve a dose certa de suspense e te faz duvidar de TODOS os personagens (sem exceção)! Em 30% do livro eu já sabia (imaginava) quem era o assassino e pasmem: não era nada daquilo que pensei, não era a pessoa que eu desconfiava!!

Gostei como a autora contou a história, intercalando entre o passado e o presente, fazendo com que em cada capítulo você queira saber mais da história, queira saber o desfecho de cada mistério.

O final foi maravilhoso, não esperava nada do que aconteceu, só queria que tivesse algumas explicações sobre alguns personagens, por isso não dei 5 estrelas.
Não sei se terá uma continuação, mas pelo jeito que terminou pode ser que sim e estarei ansiosa!!!!!

isa. 05/05/2024

Freida sendo Freida
Incrível que todos os livros dela são incríveis, sempre deixando aquela angústia, e tentar descobrir o que vai acontecer, ela deixa prontos falsos que te faz criar o que acontece e te puxar pra o que não imaginava, esse fiquei intrigada com um ponto e realmente acertei (não completamente, mas foi quase)

Moreira.Gabi 26/01/2024

Ehhhh....
Olha de todos os livros q li dela
Esse foi oq mais me decepcionou.
Não foi ruim , caps curtos, fluidos e muitas teorias ao longo do caminho.

Mas fooi ben fraca a história, o plot não foi impactante.
Os motivos bem blee.
Sei lá, acho q fui seca demais e acabei não recebendo oque esperava.

jbueno2023 20/02/2024

Gostei?
Freida é uma escritora que prende a atenção do leitor do início ao fim. Claro que este livro deixa algumas pontas soltas, mas é muito bom. A Dra Nora é ao mesmo tempo interessante e assustadora. Recomendo a leitura.

Virgílio César 04/11/2023

Gostei do primeiro livro dessa autora publicado no Brasil (A Empregada). Resolvi ler essa versão digital de uma edição de Portugal. Livro muito chato. A trama era até interessante, mas tive que pular vários parágrafos para conseguir finalizá-lo.

Ellie 24/02/2024

Reviravolta
?Filho de peixe, nem sempre peixinho é?!!! A história impressiona no quesito caráter e não deixa que a cumplicidade impere.

ViviMara31 26/05/2024

Volta por cima?
Uma história super envolvente que fica indo no passado e volta no presente nos mostrando como a Nora tinha tudo para se perder dentro de sua genética de Serial Killer mas ela usou isso para dar a volta por cima. Apesar das cicatrizes que sua infância peculiar deixou, ela vive do seu modo as vezes nem tão feliz e solitária, até que um imitador do Mãozinhas surge e faz de tudo para culpá-la pelas novas mortes e ela precisa lutar pela inocência e liberdade sozinha pq ninguém sabe que ela é na verdade Nora Nierling.

ledpetit 10/02/2024

Nao entendo pq q a nora anda p todo lugar de pijama cirúrgico vsff mas fora isso a história é legal, apesar de que todos os personagens sao mais interessantes q a protagonista
Luara 10/02/2024minha estante
Vale a pena??

ledpetit 14/02/2024minha estante
vale amg

ledpetit 14/02/2024minha estante
vale amg

thegoldrush 03/02/2024

Amei esse, como todos os outros livros da freida me fez duvidar de tudo e de todos (até de mim mesma). o plot é o menos fraco de todos os outros que já li dela, mas gostei mesmo assim e estou ansiosa para ler mais livros dela.

Daniela297 12/11/2023

Melhor que o segundo, mas não que o primeiro
O agradecimento final onde a autora menciona a mãe ?Obrigada à minha mãe, por continuar a ler este livro, mesmo apesar de a ter assustado? tenho a dizer que se a autora fosse minha filha marcava já a consulta no psiquiatra! Para se conseguir uma história assim, alguma coisa se passa ?
Adorei a inovação na história. O segundo livro da autora deixou-me triste porque foi mais do mesmo. No entanto quando comecei a ler este percebi que era uma história totalmente diferente. Faltava talvez mais reviravoltas a meio do livro. Falta algo para ser tão bom como o primeiro, mas é muito melhor que o segundo.
Sobre o culpado? Suspeitei de todos, menos do verdadeiro culpado.
Obrigada por este livro, fico à espera do próximo!

Lele 17/01/2024

Maravilhoso
Amei cada página! É o tipo de livro que eu adoro, que prende e boa faz criar teorias ? quero mais obras em português da escritora ??