Cinderela e o baile dela

Cinderela e o baile dela Janaina Tokitaka

Resenhas - Cinderela e o baile dela

Wadlia 18/01/2024

Você pode se divertir em qualquer lugar e em sua própria companhia: que lição incrível este livro ensina!

Tita 20/05/2024

Um final diferente para Cinderela
História bonitinha, divertida, criativa e inusitada para um reconto de Cinderela.
Ilustrações muito fofas.
Acho que as crianças vão gostar.

Claudia Souza 03/01/2024

Um.conto de fadas repaginado
Sem perder a essência do conto de fadas, a autora traz informações atuais para trazer os pequenos leitores para participar da história. Os personagens negros evidenciam que os contos de fadas e suas personagens podem e devem ser negros, pois isso é representatividade.

Karin Cristine 08/06/2024

Amei
? " Eu sou sua fada madrinha e adoro uma boa festa!"

? Em Em Cinderela e o Baile Dela, Vamos conhecer a história de uma Cinderela diferente que adora uma boa música.

? Após a mort& de seu pai , Cinderela tem que fazer todo o trabalho de casa e comida, a família dela foi convidada para o baile do príncipe, só que a Cinderela não pode ir...

? Até que ... Sua fada madrinha parece ... Muiiitoooooo glitter acontece. Sem sapatinhos de cristal e com muita diversão.

? Eu Ameiii, a leitura é super fluida e muito gostosinha que final mas divertido!!!!

? Você pode se divertir em qualquer lugar, basta você quer.