Me Conte Sobre Nós

Me Conte Sobre Nós Samantha G. Souza

Resenhas - Me Conte Sobre Nós

Le @paginasdeleitora 11/10/2023

Perfeito ❤️
A escrita da autora é muito envolvente e fluida!!
A Lua diz que detesta o Antony e não esconde isso de ninguém e quando eles descobrem que vão dividir o apartamento, rende boas risadas para nós leitores!
A química e as provocações são as melhores, uma comédia romântica com todos os tropes que amo! Só Leiam 💚!!

Confira a resenha completa no link🔗
Páginas de Leitora

site: https://www.instagram.com/p/CyQsRmnrv8Q/?igshid=MWZjMTM2ODFkZg==

Emanuelly.Prado 17/02/2024

Um livro leve, calmo e que realmente é um cura ressaca (literária). Mostra a importância de conversar com a pessoa que se gosta, mesmo que esteja com raiva dela.

Oqqqq 08/10/2023

Eu achei que ia ser muitoooooooooooooooooooooooooo chato mas não, é incrivelmente incrível, isso nem faz sentido, mas enfim leiam

Yas 09/11/2023

Me decepcionei um pouco
Desde o início a autora avisa q o livro não tem grandes plots e personagens complexos, ent ja li sabendo disso
Até certo ponto estava gostando, mas dpois comecei a achar enjoativo e com as intrigas muito bobinhas p pessoas com 24 e 28 anos
Li o primeiro livro da sam, amoo ele, mas esse n deu, no final ja estava ate pulando pagina pq estava cm mta preguiça de terminar, desculpa sammmm?
No geral, vale a pena ler se vc quer uma coisa leve e rápida

Bianca S 19/03/2024

Mt fofinho
Muuuito fofinho e gostoso de ler
admito que esses plots de mal entendido me dão uma aflição do tipo MEU POVO, CONVERSE! kkkk mas os dois super rendidos e sem querer admitir é mt fofinho

tb gostei mt do fato de, apesar deles ficarem se provocando e tal, eles n ficam pegando geral (oq mts vezes acontece nos livros antes do povo assumir seus sentimentos), dá um calorzinho no coração o fato deles quererem apenas eles.

recomendo :)

mafeziha 09/10/2023

Eles tem 24 anos? certeza???
No começo do livro estava gostando muito, com muitos xingamentos e intrigas, gostei da dinâmica no casal.
Mas chegou menos da metade do livro e começou a ficar tão repetitivo e sem sentido, que começou a me dar raiva. Cara, 24 anos nas costas e a menina discutindo que nem criança???
Além disso, tudo piorou ainda mais quando ela revelou o por que de tanto ódio pelo cara = motivo mais estúpido e infantil do mundo!!!!
Isso é algo que a autora poderia ter desenvolvido mais, com o passar dos anos vem o amadurecimento, não era para uma mulher de 24 anos formada ter raiva de algo que aconteceu no ensino médio! Claro pode haver recentemente e afins, mas não puro ódio, pra mim isso não fez sentido.
Li o livro rápido, porém com no desânimo.

Carol @liv.rosdacarol 21/10/2023

Esse livro com certeza vai agradar muito as Swiftie de plantão e as fãs de O Príncipe Cruel. Nossa mocinha é leitora e faz ele virar também ?.

Antony e Luana nasceram pra ficar juntos e só ela que não sabia kkkkkk. Eu amei as implicâncias deles e principalmente os flertes.

Eu ri muito em vários momentos e fiquei com um dorzinha no coração toda vez que a Luana dizia que odiava o Antony e ele ficava muito mal (tive vontade de bater nela nesses momentos).

A química deles é explosiva e você só quer que eles se peguem logo e confessem que se amam kkkkkkkk.

Amei demais o Gael e a Pipa e quero muito um livro deles Sam, faz por favor. Nunca te pedi nada ?

É uma história fantástica e bem fluida, que você vai ler tão rápido que no final vai ficar com sentimento de: estou órfã.

LariLendoHots 28/11/2023

Muito bom ???
Melhor amiga do irmão + Lovers to haters + Mocinho cadelinha + Slow burn + Colegas de apartamento + Hot gostosinhos = Lua e Tony ?

?? Quer ver a lua? ? ele pergunta, parando perto da porta de vidro.
? Depende ? digo e Antony me olha, o cenho franzido. ? Vai olhá-la comigo?
? Sempre. Mas a minha Lua é outra e é muito mais linda.?

Livro maravilhoso para matar a ressaca literária, adorei o quanto ele está no lovers desde sempre e ela tentando ficar no haters ?
4 estrelas pois enrolou demais pra chegar no hot, mas amei a tensão sexual entre eles mesmo assim, só faltou mais cenas de hot

Bruna 24/02/2024

4/5
É muito bom. Li rapidinho. É muito sensacional as interações dele. E quando eles se resolvem, meus amigos, cheguei chorar.
Muito bom.

KY+ 09/03/2024

"eu odeio principalmente não conseguir te odiar".
O gente delicinha viu, não conhecia ao trabalho da Samantha G Souza mas to apaixonada, que livrinho bom, um hates to loves entre uma leitora e um Golden Boy engraçadinho bom com criança, e pensa num hates to loves que na verdade o hates e só dela pq ele sempre esteve no lovers kkkk mas enfim muito bem feito viu, cenário contextualizado no Brasil amo amo, escrita muito bem feita, história bem contextualizada, a autora não dramatiza demais a história, pelo contrário quase debocha dos "traumas" dos personagens, e ICÔNICO, mas e muito bom gente,LEIAM PFV, eu me identifiquei muito muito com a Lua kkkkk e eu tô apaixonada pelo Antony sem brincadeira ele ta no meu top 2 personagens fictícios, maravilhoso leiam.

Esse eu indico para aqueles que tem uma puta dificuldade de usar o diálogo, PELO AMOR DE DEUS O DIÁLOGO E UMA DÁDIVA.? (Não, os personagens não são infantis que não sabem conversar pelo o contrário).

annyverso 05/10/2023

Apaixonante
Uma leitura viciante do início ao fim, a narrativa perfeita que te prende e te diverte ao mesmo tempo. O casal tem uma dinâmica maravilhosa, dei risadas e acompanhei como se fossem meus conhecidos. A escrita da Sam te faz imergir na história de uma forma que você nem percebe o tempo passar, recomendo demais como cura de uma ressaca literária.

Li 13/10/2023

Divertido, mas tomei as dores do Antony
A escrita da autora é ótima, bem fluída e divertida, sem falar que os hots são perfeitos. Me Conte Sobre Nós tinha tudo para ser um livro que eu ia amar, se não fosse por sua protagonista.

Eu acredito que a autora quis criar uma dinâmica Jude e Cardan (que eu amo), onde o Antony seria a Jude e a Luana o Cardan. Mas enquanto em O Príncipe Cruel, a Jude detesta o Cardan pela forma que ele a trata e não deixa barato, o Anthony falta beijar o chão que a Luana pisa mesmo que ela fale o tempo todo que ele é um bosta!

Eu não consegui não tomar as dores do Antony pela forma com que a Luana o tratava. Eu entendo que ela acredita ter motivo pra isso, mas ela mesma admite que o que supostamente aconteceu foi há quase uma década, quando os dois eram adolescentes, e que essa implicância dela com ele é bem imatura, chegando a ponto de ela ter vergonha pelo motivo que a levou a o odiar.

Acho que se o Antony não fosse tão trouxa pela Luana eu talvez teria aproveitado muito mais o livro, mas isso é uma questão minha, isso não faz o livro ser ruim ou algo assim.

MCSN tem muitas coisas que eu gostei, como o fato de a Luana ser bookstan, o Antony ter lido dois livros favoritos dela para a entender melhor, a Malu (muito fofa ?), a perfeição que é o Antony, os hots de milhões e os personagens secundários que são todos muito divertidos e cativantes (menos um ser que não merece ser nomeado, se você leu MCSN, você sabe quem é o lixo em questão).

Me Conte Sobre Nós é um livro gostoso de ler, com um protagonista apaixonante e uma protagonista bookstan. Eu não consegui amar o livro porque tive ranço da Luana, mas dê uma chance pro livro para conhecer a perfeição que é o Antony ?

Kally. 15/10/2023

Luana&Antony
?Eu estava apaixonado por você. Não sabia disso?

?Estava??enfatiza o tempo verbal.

?Sim.?Enfio as minhas mãos sob a minha cabeça, assistindo-a inclinar a dela para o lado com muita dúvida no olhar.
?Hoje eu te amo pra 🤬 #$%!& , mas naquela época eu estava começando a me apaixonar por você.

eujainara 20/10/2023

Lua&Tony
A coisa mais perfeita a relação deles, nada corrido, tudo no seu tempo. Gostei muito da leitura e dos personagens