Três chances para o amor

Três chances para o amor Lyssa Kay Adams

Resenhas - Três Chances Para o Amor

Maripapps 09/03/2024

Foi a mesma coisa do último, gostei mas não achei lá aquelas coisas!

O voltou é um amor, é super fofinho desde o início, achei que passaram pano demais pra protagonista, acho que ela devia sim um pedido de desculpas bem feito pra ele, e não só ele fazendo e correndo atrás sabe?

Também não gostei de pedaços do livro que eles estavam lendo aparecer no livro, achei meio nada a ver!

Enfim, bom, mas nada demais!

Claudia.vivianny 05/03/2024

Gostei bastante do livro, eles tem muita química, algumas pontas soltas, mas tranquilo. O final foi um pouco apressado, mas no geral é legalzinho.

lady day 05/03/2024

"À trapaça, à roubalheira, à briga e à bebedeira!".
Eu nem acredito que cheguei ao final dessa saga que comecei a ler apenas pela fama do primeiro livro, sem nem imaginar que leria todos eles e imploraria por outra sequência…

Foi maravilhoso acompanhar as histórias de amor de Gavin & Thea, Mack & Liv, Noah & Alexis, Vlad e Elena, e por fim, Colton & Gretchen.

O que mais gostei definitivamente foi esse último, porque combinou perfeitamente com meu momento de vida.

Eu amo musica country americana, e sempre que ouço é com um copo de whiskey do meu lado. Imaginem minha felicidade enquanto lia hahahaha

Fora as referências á cerveja Duff (nome do dono do bar que Colton frequenta), e ao whiskey Jack Daniels, com o nome do tio Jack!

O único ponto negativo que senti falta, é a explicação do que o tio Jack sabia a respeito de Evan que o convenceu imediatamente a sair da empresa e a fazer tudo o que Jack e Colton queriam. O que havia de tão importante naquele papel entregue por Jack? Acho que nunca saberemos haha

Leituras.Nanda 05/03/2024

Delicinha de livro!
Essa série tem uma vibe de conforto tão gostosa que toda vez que eu volto pra ela não quero mais desapegar desses personagens. E esse livro não foi diferente. Me senti escolhendo um filme de fim de ano na Netflix bem clichê e romântico e me apaixonando junto com os personagens. A Lyssa consegue criar um clima que ao mesmo tempo é divertido e emocionante e isso foi bem aproveitado em mais essa história.

Eu gostei do Colton e da Gretchen e de todas as camadas que envolviam esses personagens no aspecto pessoal e familiar... Aqui temos o clichê do Grumpy x Sunshine, mas a Grumpy é a nossa mocinha. Ao mesmo tempo que eles são opostos em muita coisa, a gente já sente uma conexão entre eles desde o primeiro momento.
Também gostei do livro que a Gretchen estava lendo, tinha tudo a ver com a vibe da história e foi divertido (mesmo que eu ache que a dinâmica dessa série as vezes pareça ser um pouco repetitiva em alguns aspectos). Foi um livro gostoso e fluido. Ele não tem grandes picos de acontecimentos, mas foi o que eu esperava e estava precisando ler!

Confesso que já bate aquela saudade dessa família de amigos. E nesse climinha de despedida eu só preciso de uma coisa: Lyssa Kay Adams, me entregue o livro do homem do queijo pelo amor de deus! Hahahah livro delicioso, indico demais essa série!

MARTA CARVALHO 04/03/2024

Chegou a hora do astro do country, o personagem mais canastrão desde o primeiro livro da série. Colton Wheeler é um cantor bem sucedido que utiliza as técnicas dos livros de romance em suas inúmeras conquistas, mas nenhuma lhe deixou tão mexido quanto Gretchen, a ex affair de Braden Mack, seu amigo, e com quem teve um momento ardente no casamento deste.
Depois de um ano do acontecido, eles se reencontram devido a uma proposta de trabalho da empresa da família de Gretchen. Ele passando por uma crise criativa em sua carreira e ela com seu passado familiar traumático, a princípio, se aproximam pela mera atração carnal, mas, mesmo sendo pessoas totalmente distintas, acabam se completando e se apaixonando.
Na minha opinião, foi o pior livro da série, com personagens vazios, situações esdrúxulas e excesso de luxúria, não conseguia nem crer no que lia. Teve uma cena em particular que só me fez sorrir. Como o povo pode achar romântico um cara parar um momento íntimo porque ele teve uma inspiração para uma música? "Ah, mas é porque ela foi a inspiração". Sério?! Se fosse comigo mandaria pastar por ter feito me sentir a pior das criaturas, renegada porque ele tinha mais o que fazer. Eu queria entender o que passa na cabeça dessas mulheres. Romantismo tem limites, nesse ponto vira ilusão e cegueira.
Nas obras dessa série a autora somente imprimiu uma alusão do que mulheres excessivamente românticas esperam que os homens pensem e que não é real, só faz com que essas mesmas mulheres fiquem desiludidas em uma espectativa do homem perfeito.
Conclui a série só por birra porque não gosto de deixar nada pelo caminho, mas esses livros só reforçam estereótipos bobos e possivelmente não lerei mais nada dessa escritora.

Andressa792 04/03/2024

Sunshine X grumpy trope nunca tem erro
O problema desse livro é que faz a gente querer um Colton para nossa vida ?. Ah, a personagem principal tem 35 anos o que eu tbm amei

Maria4339 04/03/2024

Ai esse clube
revolucionário? não
amei mesmo assim? claro
a receita do clube do livro funciona muito, aquele romance água com açúcar que sempre me arranca boas risadas com personagens icônicos

Milena 04/03/2024

141 Post-it
Que livro perfeito
Amei demais
Colon é muito fofo e romântico e corre sempre atrás de seus sonhos, e claro que com Gretchen não seria diferente.
Eles são o clássico os opostos se atraem, maravilhosos
Hoje muito bom
Colton é incrível, o que ele fez pela Gretchen e o que ela fez por ele é a prova de um grande amor

Leti 03/03/2024

Gosto mt dessa série
Foi um livro gostoso de ler. o colton é mt carismático, a história da família da gretchen foi um bom bg tb, bem interessante.

Fernanda Costa 02/03/2024

Um dos melhores
Com certeza, umas dos melhores livro da série junto com o livro do Mack. Colton é tão sincero e apaixonado e a construção do romance foi maravilhosa. Só queria que o Evan tivesse um final que realmente merecesse. Preso ou morto.

cnovais 02/03/2024

De todos os livros da série, esse foi de longe o mais chato de todos eles, foi difícil conseguir chegar ao final da história

Manuzita~ 01/03/2024

R E S E N H A
LIVRO: Três Chances Para o Amor

AUTOR(A): Lyssa Kay Adams

SINOPSE: ?Astro do country, Colton Wheeler sente uma sincronia perfeita entre ele e Gretchen Winthrop... só que ela não está interessada em compromisso. Um ano depois de um primeiro encontro que não deu certo, Colton tenta superar a paixão e enveredar por outros caminhos da música, tentando retomar o sucesso de antes. Não fosse a magia do Natal e o apoio do Clube do Livro dos Homens, ele estaria sofrendo encolhido num canto.

Advogada de imigração, Gretchen sempre fica mal-humorada com os excessos natalinos, pois seus clientes mal conseguem pagar aluguel. Quando sua terrível família milionária faz uma oferta que lhe permitiria ajudar mais as pessoas necessitadas, ela não consegue negar. Mas, para isso, precisa convencer Colton a ser o novo rosto da marca de uísque dos Winthrops.

O cantor só aceita considerar a ideia se Gretchen sair três vezes com ele antes do Natal. Então, com a ajuda do Clube do Livro, Colton se lança na tarefa de mostrar a Gretchen a magia dessa data e provar que os dois têm química. O que ele não sabe é que terão que superar os fantasmas do passado para construir um futuro juntos.?

SOBRE A HISTÓRIA: eu achei legal esse negócio de reencontro, só achei os dois um pouco babacas demais um com o outro no começo quando já se reencontraram. Mas gostei das declarações de amor atípicas que houveram e do que aconteceu externamente à eles.

SOBRE O LIVRO: assim como todos os outros, tudo bem escrito, capítulos médios à longos e enumerados.

NOTA FINAL DA SÉRIE COMPLETA: ???,8

mari.rsp 28/02/2024

Não queria q fosse o último livro, já estou em abstinência dos meninos ??

amei a escrita da autora e queria ler até a lista de compras dela

camillyvlf 28/02/2024

Na sua casa ou na minha?
Que livro SEN SA CI O NAL, este é o meu livro favorito, o meu personagem favorito, na minha cidade favorita.
O livro é uma comédia romântica com plots interessantes que te fazem não querer parar de ler por nada, foi como se eu estivesse vivendo aquela historia.
Vale super a pena ler e eu não canso de dizer, eu te amo Lyssa Kay Adams.