Meu padrasto ordinário

Meu padrasto ordinário Diana novak

Resenhas - Meu padrasto ordinário

Pam 18/10/2023

Infelizmente não rolou...
Li até o final porque queria entender o tamanho da maldade da Liana, embora logo no começo já desse pra saber o crime cometido por ela...
Pulei muitas páginas pois a cada duas, três paginas vinha uma cena hot que levava 3, 4 paginas para terminar... o que acabou ficando muito cansativo depois de um tempo...

Endi.Nascimento 23/10/2023

Jack e Claire
Uma estória linda e emocionante sobre almas destinadas a superarem juntos a adversidade para serem felizes.
A Claire como o Jack diz é uma estrela que entra na sua vida trazendo luz ,sentido significado.
O Jack é um homem apaixonante que vai mostrar a nossa estrela o significado de esperança e amor .
Uma narrativa intensa ,chorei, sorrie e me apaixonei por esse casal que juntos venceram. Leiam

Mayara528 29/09/2023

Gostei
Que livro bom minha gente.
Amei cada capítulo.
Não conhecia a autora ainda mas adorei a escrita.
Jack me conquistou desde o começo.

Paloma307 30/09/2023

Livro : Meu Padrasto Ordinário Autora :Diana Novak
Um amor Proibido

Ela é regeitada pela mãe quando nasce ,e foi criada pelo pai . Ela deseja ter o amor da mãe.

Os anos passam e ela luta contra uma doença   genética depende da mãe para ser sua possível doadora de medula óssea .

Mas a mãe é incapaz de ama lá  , e vai embora , os anos passam e ela agora irá se casar um rapaz mas jovem , que a convence receber a filha .

O pai a convence que ela vá mora com a mãe.

Clayre  Freburge e Jack Bourbon se conhece e já sentem faíscas da atração  no primeiro momento .

A convivência com a mãe Liana Stuart não existe , mas em contra partida Clayre se ver apaixonada e com pensamento pecaminoso com seu Padrasto jovem .

O fogo a química e a tensão sexual entre eles e palpável.  Como resistir a tudo isso se cura de uma doença,  e ter  o amor da sua mãe,  e não sucumbir  aos desejos do pecados .

Eles  tentam de todas as formas manterem se longe um do outro mas já não é possível viver longe um do outro ,Jack  cancelar o casamento com Liana e inicia um romance secreto com Clayre

Eles enfrentaram a todos para viver essa paixão,  leiam para descobri o final .

O livro é maravilhoso  com um enredo impecável,  hots maravilhosos e segredos que serão desvendados ao longo do livro , e personagens incríveis vc vibra a cada capítulo

Sucesso autora Diana Novak
Parabéns que livro maravilhoso

Yasmin203 08/10/2023

Maravilhoso
Que livro incrível. Estou completamente apaixonada pela história de Clayre e Jack. A trama é envolvente, com muitos acontecimentos surpreendentes. Os personagens são bem desenvolvidos.

Livia473 05/12/2023

Que livro gostoso de se ler, sem mimimi, sem enrolações, sem fazer muito charme e doce no livro. Gostei muito da história e como ela se desenvolveu, dos seus personagens e de tudo no geral. Ai meu ver a única coisa que estragou foi o filho da Liana.

Silvana216 28/10/2023

Surpreendente
Um livro simplesmente surpreendente.
Uma escrita perfeita que não deixa a desejar em nada.
Um enredo envolvente e emocionante.
Uma história de um amor que quando é para ser ele chega escarrando tudo, você até pode ser julgado mas no fim verdade do sentimento prevalece.
É uma leitura que eu indico frente e agradável

Desabafodeumaleitora 06/10/2023

Que Química
Eu simplesmente amei esse livro. Pelo nome do livro temos uma ideia sobre o que se trata, mas não é nada do que imaginamos. Aquelela mulher não é é nunca foi mãe da Clayre.
Jack é maravilhoso, sem vergonha na medida certa e adorei que a partir do momento que se descobriu apaixonado não deixou ninguém no caminho até sua felicidade.
Apenas digo. LEIAM. Não irão se arrepender.

Cris 17/10/2023

Foi um livro rápido e gostosinho de ler.
Confesso que tinha imaginado alho um pouco diferente mais o livro é bom!

Karina 18/01/2024

Simplesmente horroroso
Pulei muitas páginas e capítulos inteiros de tanta raiva e não perdi nada do contexto.
Casal sem sal
Só se fala e faz putaria
Escrita ruim, com uma concordância esquisita, erros gramaticais e gerúndio ilimitado.
Vilã estilo Paola Bracho bem caricaturesca como toda novela mexicana adora.
Agora como se explica que uma senhora de 51 anos engravida produção? Tudo bem que pode acontecer (Claudia Raia que o diga) mas convenhamos que é extremamente incomum.
Tai o problema com esse livro, tudo demais.. chatice, trama, Vilã, putaria. Rei do Over
E eu como estou? 4 da manhã sem dormir até agora para finalizar essa encrenca pois não admito carregar essa pendência por mais um dia ?
Carol 18/01/2024minha estante
Corajosa de continuar kkk

Karina 18/01/2024minha estante
Afff exigiu muito de mim hein kkkk.

Thais645 23/02/2024minha estante
A mae dela engravida do protagonista?

Karina 23/02/2024minha estante
Sim. Era noiva antes da família entrar na estória

Graci_leitora 01/10/2023

Jack e Clayre
Esse é meu primeiro livro da autora e confesso que a princípio fiquei receosa com a leitura pelo tema abordado, mas no decorrer da história fui ficando apaixonada.
O casal apesar do estigma, transborda amor, cuidado, carinho e cumplicidade.
Da parte deles não há maldades ou sujeiras.
Não podemos dizer o mesmo dos outros personagens kkkkk
Jack é um cara que busca a segurança num relacionamento, mas quando se depara com a paixão devastadora que Clayre chega trazendo em sua vida, ele se dá conta de que era isso que ele quis ter.
Super recomendo a leitura e convido vc a vir conhecer esse padrasto delícia.

Nininha 01/10/2023

Perfeito
Um livro envolvente e muito gostoso de ler.
Clayre, uma mulher que está passando por um problema sério de saúde, foi abandonada ainda bebê pela mãe, foi criada pelo pai, digo esse pai foi maravilhoso. Quanto a mãe um monstro.
Agora ela precisa que a mãe seja doadora para ela. Ela foi morar com a mãe e o padrasto.
Ela tem carência de amor materno e não enxerga a maldade da mãe.
Jack, um magnata, que vai casar com mãe de Clayre, se vê apaixonado pela enteada.
O jeito que a autora vai construindo o amor deles é muito bom. Porque como é um romance proibido existe alguns questões, e ela vai driblando isso muito bem.
Simplesmente amei e super recomendo a leitura.

Mara Tavora 07/10/2023

Intenso e controverso
Esse é o meu primeiro contato com a escrita da autora, e me surpreendeu ainda mais por ser um livro com uma história tabu, intensa e que desperta sentimentos controversos. Abra a mente e desfrute de uma leitura que te faz refletir sobre a vida.

Clayre Freiburg é uma jovem de apenas 18 anos, linda e cheia de sonhos, porém o maior deles é ter o amor da mãe que a abandonou ainda bebê. Quando ela passa na universidade, retorna a Miami e tem oportunidade de morar com a mãe, recuperar os anos afastadas e ter a chance de se curar. Porém ao chegar se depara com o padrasto Jack e é arrebatada por um sentimento inexplicável.

Jack Bourbon é um bad boy e o mais novo magnata no ramo de bebidas, lindo e aventureiro, que encontrou em Liana, uma mulher mais velha e ambiciosa, a pessoa que achou certa para curtir suas aventuras a dois, pois nunca pensou em ter filhos. Porém sua vida toma um outro rumo quando se depara com a enteada e um sentimento arrebatador toma seu peito.

Um amor proibido, uma atração arrebatadora, porém o destino chega desafiando tudo e ele terá que fazer uma difícil escolha. Será que o amor deles será maior do que todos os obstáculos que os separa?

Um livro intenso, bem escrito, cheio de reviravoltas e segredos que irão mexer com as nossas emoções. Confesso que tive vontade de b@ter na Liana várias vezes, oh mulher egoísta, mesquinha e narcisista, um ser humano desprezível. Um amor que precisou superar muitas adversidades, mas que no final me deixou de coração quentinho. Recomendo!

Nayara.Maria 02/10/2023

Primeiro livro da autora e gostei bastante
Um livro muito envolvente que te prende do começo ao fim e quando a gente vê já terminamos o livro.
Clyre e uma jovem que sonha em ter o amor da mae que lhe abandonou na infância ela só não contava em se apaixonar pelo seu padrasto.
Gente que mãe péssima e essa, N pode nem ser chamada de mãe.
Amei cada detalhe desse livro, parabéns a autora por esse livro