Garotos Também Escrevem em Diários

Garotos Também Escrevem em Diários mallerey calgara

Resenhas - Garotos Também Escrevem em Diários

Tathi (@Doidosporserieselivros) 02/10/2023

Olá queridos amigos leitores! Começamos uma nova semana e um novo mês, e as leituras aqui seguem a todo vapor.
Minha última leitura finalizada foi o emocionante Garotos Também Escrevem em Diários de Mallerey Cálgara.

?? ?Ele não sabe de nada. Se eu escrevesse metade do que está passando em minha cabeça, não haveria folhas suficientes.?

Nesse livro conhecemos Will um adolescente que acaba de receber um diagnóstico de câncer terminal, e tenta lidar com seus últimos dias de vida da melhor forma possível.
Seus pais e irmã, mesmo devastados também fazem o possível e o impossível para conseguir sobreviver a tristeza do diagnóstico.
É quando surge um novo amigo para Will e as coisas ficam um pouquinho mais suportáveis, porém ainda são reais.

?? ?Meus olhos não estão acostumados a enxergar sobre tantas lágrimas...?

Com uma escrita extremamente fluída, a autora consegue falar de assuntos como Luto, Câncer, Maternidade e morte, sem pesar a mão e tornar a leitura apenas triste.

Pelo contrário, somos envolvidos na empatia de Naytan, e em seus pequenos gestos para o amigo, aquecemos nossos corações mesmo sabendo o que está por vir.

Há também uma dose de romance adolescente que deve agradar os leitores mais jovens, já que a trama não tem conteúdo sexual e pode ser lida por eles tranquilamente.

Garotos também escrevem diários está concorrendo ao prêmio Amazon de literatura Jovem.

#mallereycalgara #mallereycálgara